Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Atenção TEAM: Problemas na gravação continuam!!!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Atenção TEAM: Problemas na gravação continuam!!!

    Receptor: S810
    Firmware: 12/9
    Tipo de atualização: Allcode+BootLoader

    A gravação reinicia o receptor com muitíssima frequência. Basta plugar o pen-drive e mandar gravar que passa um tempo e o receptor reinicia sozinho.

    Já tentei formatar o pen-drive várias vezes, pelo computador, pelo deco.

    Percebi que o problema é bem mais frequente quando tento gravar em PS. Em TS ele até demora bastante pra dar o problema, mas mesmo assim reinicia!

    Se tentar usar o recurso de pause na programação, aí que reinicia mais rápido ainda.

    Se tentamos reproduzir o que foi gravado, reinicia também.

    Isso tá um saco, pois o maior diferencial do S810 para os Az-Box é esse, e simplesmente NÃO FUNCIONA!!!

    Será que o TEAM finalmente vai nos atender?

  • #2
    É bem este problema mesmo. Mas no meu, é só se dou pausa na gravação.
    Mundoaz.com

    Comment


    • #3
      Mesmo problema

      Estou com o mesmo problema.. tanto em PENDRIvE qto com HD externo...
      grava um pouco e depois reinicia.. já tentei tudo que foi configuracao (TS, PS, timer, etc.) e nenhum funciona.

      FIco no aguardo dos amigos do TEAM!

      Comment


      • #4
        Por enquanto... faça assim: Mande gravar e deixe gravando.. Não toque mais no controle remoto... funciona! hehehehe
        Mundoaz.com

        Comment


        • #5
          Só reclamar não resolve galera... pesquisem...

          experimentem editar os nomes dos canais com o editor do AZ (via PC) e retirem o "$" da frente. A gravação em PS vai rodar na boa. Após esse procedimento é até possível programar gravação no modo PS. Não tive mais problemas de "reínicio automático".

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por HackJR Ver Post
            Só reclamar não resolve galera... pesquisem...

            experimentem editar os nomes dos canais com o editor do AZ (via PC) e retirem o "$" da frente. A gravação em PS vai rodar na boa. Após esse procedimento é até possível programar gravação no modo PS. Não tive mais problemas de "reínicio automático".
            Obrigado pela dica, amigo. Vou testar e postarei o resultado aqui. Uma coisa: Esta versão do dia 21/08 está mais estável e reinicia menos. No entanto eu continuava tendo problemas quando usava um HD USB (o deco reiniciava ainda mais rápido). Ontem eu removi as duas partições que haviam no HD, fiz apenas uma e formatei-o pelo deco. Melhorou bastante, ficou bem estável.

            Um abraço.

            Comment


            • #7
              Me ajudem neste caso, eu coloco um pen-drive de 1GB e ele me mostra a mensagem de que tem pouco espaço, então fui e peguei um pen-drive de 8GB e deu a mesma mensagem.

              O interessante é que dentro do pen-drive tem uma pasta com o nome do canal e alguns arquivos dvr. Mas não consigo visualizar.

              O que posso fazer para conseguir gravar corretamente ?

              Shadow699

              Comment


              • #8
                Gravação do S810 NÃO FUNCIONA!

                Fiz todos os procedimentos, como formatar HD pelo DECO, deixar apenas uma partição, remover os $ da frente do nome dos canais, gravar em PS, tentar com HD externo, pen-drive, etc.

                No começo tive uma alegria, pois realmente ficou mais estável. Mas NÃO RESOLVEU O PROBLEMA. A gravação hora funciona bem, hora NÃO FUNCIONA. Já estou ficando de saco cheio, pois já não tenho confiança na gravação do S810. Meu firmware é de 21/8.

                Poxa TEAM, só falta isso para o deco ser o melhor de todos. Problemas como esse queimam o filme do aparelho, gente. Vai fazer 3 meses que comprei e NUNCA funcionou bem a gravação.

                Comment


                • #9
                  Tenho tido problemas na gravação no modo TS, na hora de reproduzir ela fica como se estivesse em câmera lenta. Com o firmaware que veio com o aparelho em maio isso não acontecia. Um outro problema é que os botões que seriam de avanço e retrocessam não funcionam.

                  Comment


                  • #10
                    Olá, só para constar, tembém tenho este bug, mas noto mais frequencia no meu pen de 8gb, no de 1gb não costuma acontecer, talvez porque não grava tempo suficiente. Outra coisa que notei é que o aparelho fica lendo o pen direto ( a luz fica piscando no pen) mesmo que não esteja sendo utilizado nem um recurso de gravação ou atualização. E isto se dava tanto no firm de 12/08 como nesse de 21/08. Boa sorte ao team para resolver este único bug que conheço no aparelho. Abç!

                    Comment


                    • #11
                      ola,
                      acabei de comprar esse aparelho e tambem estou com o mesmo problema no meu, ele esta com a atualizacao do dia 21/08 ..
                      meu pendrive eh um de 2gb da kingston ..
                      estou relatando para que talvez possa ajudar na solucao ..
                      abraços

                      Comment


                      • #12
                        Problemas de Gravação

                        S810
                        Firm - 09Aug21

                        O problema de gravação se dá esporadicamente, ele grava normalmente e quando vai reproduzir o que foi gravado, se tiver o simbolo "$" ele reproduz como em camera lenta. Já tentei gravar em partes (Ex. 30min + 30min) dá certo as vezes, outras não, é tão esporádico que já tentei de tudo e não tenho nenhum indício de nada.

                        A questão do reset se dá somente quando se seleciona o vídeo através da tecla "shift" na tela de MENU- REGISTRO MANENGER o reset não acontece.

                        Comment


                        • #13
                          Tenta selecionar o vídeo na tela de menu - registro de manager

                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por HackJR Ver Post
                            Só reclamar não resolve galera... pesquisem...

                            experimentem editar os nomes dos canais com o editor do AZ (via PC) e retirem o "$" da frente. A gravação em PS vai rodar na boa. Após esse procedimento é até possível programar gravação no modo PS. Não tive mais problemas de "reínicio automático".
                            Olá. Desculpe se a pergunta for muito básica, mas qual é a diferença entre PS e TS?
                            Um grava pelo tempo determinado (TS) e outro pelo início e fim do filme (PS)?

                            Comment


                            • #15
                              S810 continua reiniciando

                              Alguem ja conseguiu resolver esse problema do s810 ficar reiniciando durante a gravacao? Ja fiz todo o procedimento de tirar $, trocar pen drive, disco externo e nada. Se mando apenas gravar ele grava por um tempo e ai reinicia, qdo tento programar eventos atraves da guia de programacao basta teclar TIMER q ele reinicia na hora.

                              Grato

                              Comment

                              Working...
                              X