Anúncio

Collapse
No announcement yet.

como configurar cs para duas antenas az america s810

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • como configurar cs para duas antenas az america s810

    ola, gostaria de configurar o receptor para receber cs com duas antenas e chave disecq, apontadas para ceu e amazonas, alguem pode me ajudar

  • #2
    Mais facil quebrar a codificação dos Hds da Céu do que fazer o que vc esta tentando.
    Last edited by jCage; 03-03-2014, 03:14 PM.

    Comment


    • #3
      cs

      Postado originalmente por markdev Ver Post
      ola, gostaria de configurar o receptor para receber cs com duas antenas e chave disecq, apontadas para ceu e amazonas, alguem pode me ajudar
      vc pode contratar um cs duplo..bem barato e usar como vc está querendo..eu uso um duplo,Amazonas e claro tv com chave disecq..uso duas portas ja conectado automático..
      S900 HD Black

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por tricolorcarioca Ver Post
        vc pode contratar um cs duplo..bem barato e usar como vc está querendo..eu uso um duplo,Amazonas e claro tv com chave disecq..uso duas portas ja conectado automático..
        S900 HD Black
        Simples assim... Mas só em aparelhos que tem RJ45, ou melhor Entrada de Rede e o dele NÃO TEM.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por jCage Ver Post
          Simples assim... Mas só em aparelhos que tem RJ45, ou melhor Entrada de Rede e o dele NÃO TEM.
          Basta só comprar um xzlink xl-01. Uso no meu S806 até hoje e funfa que é uma beleza.
          CS_SUL.TV - Aquisição MP

          Comment


          • #6
            cs

            Postado originalmente por jCage Ver Post
            Simples assim... Mas só em aparelhos que tem RJ45, ou melhor Entrada de Rede e o dele NÃO TEM.
            aí complica..rsrsrsr

            Comment

            Working...
            X