Anúncio

Collapse
No announcement yet.

EPG Não Funciona

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • EPG Não Funciona

    O EPG do meu S810B não ta mostrando os proximos programas e nem a hora que começa e acaba, e não tem hora.
    Mais Alguem com esse problema ? Conseguiu Resolver ?
    Firm 21/08/09

    Aproveitando o mesmo tópico, Quantos Canais em Português ou Legendados em Português vocês conseguem ?
    Tem como mudar a legenda e o audio de algum canal tipo igual na ,,,5**K*Y** ??

  • #2
    Olá!
    Desde a última atualização com o S810B não aparece mais a grade de programação dos canais ao teclar o EPG no controle, ou melhor, aparece sim mas todo em branco, sem informações... Não tenho como saber os programas que irão passar assim.
    Vocês conseguem por aí? Será que desabilitei alguma coisa aqui sem saber?

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Dih.resende Ver Post
      O EPG do meu S810B não ta mostrando os proximos programas e nem a hora que começa e acaba, e não tem hora.
      Mais Alguem com esse problema ? Conseguiu Resolver ?
      Firm 21/08/09

      Aproveitando o mesmo tópico, Quantos Canais em Português ou Legendados em Português vocês conseguem ?
      Tem como mudar a legenda e o audio de algum canal tipo igual na ,,,5**K*Y** ??
      Utiliza o software de 12.08, o do dia 21 não tá legal. Tem que selecionar o canal no EPG para ele listar a programação do mesmo. Isto é pq podes não estar usando o tp do canal se ele não estiver selecionado.
      Piratas são aqueles que ficam com o ouro!!!

      Comment


      • #4
        Esse EPG é folclore... só funciona o programa atual e o próximo... é a bosta da operadora...

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por DJ RECORDS Ver Post
          Esse EPG é folclore... só funciona o programa atual e o próximo... é a bosta da operadora...
          I ai team o epg sera que rola nesta nova atualização quem vem porai enquanto aproveitamos a beta ?

          Comment


          • #6
            se o EPG vier funcionando EXCELENTE, se não bom também, pra mim só de ter Flor eu ja to feliz!!!

            Comment


            • #7
              depois de ficar dias sem flor, nem importei com os teles filmes, se vier EPG funcionando, melhor.

              Comment


              • #8
                Vocês já leram meu tópico sobre EPG? Com a explicação de como ele é feito? Como melhorar?

                Usem o Search.

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por oxbox Ver Post
                  Vocês já leram meu tópico sobre EPG? Com a explicação de como ele é feito? Como melhorar?

                  Usem o Search.
                  tem o link do tópico aí? se eu fiser uma busca por EPG o forum diz que a palavra é muito comum e não faz o search !!!
                  aZamerica s810b
                  double lnbf probox
                  ku - 85cm

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por benne ramos Ver Post
                    tem o link do tópico aí? se eu fiser uma busca por EPG o forum diz que a palavra é muito comum e não faz o search !!!
                    Use o google!
                    Se não sabe como, leia as Regras do Forum.

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por oxbox Ver Post
                      Use o google!
                      Se não sabe como, leia as Regras do Forum.
                      ok, ok ...Já achei !!!
                      se alguém precisa está aí !!!
                      http://www.az-world.net/forum/showpo...3&postcount=24

                      só uma pergunta:
                      qual o máximo que alguém já conseguiu de programacao no EPG !!!
                      tipo, eu consigo ver o atual e mais 2 programações posteriores, algo em torno de 4hs de programação!
                      Last edited by benne ramos; 26-02-2010, 12:58 PM.
                      aZamerica s810b
                      double lnbf probox
                      ku - 85cm

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por benne ramos Ver Post
                        ok, ok ...Já achei !!!
                        se alguém precisa está aí !!!
                        http://www.az-world.net/forum/showpo...3&postcount=24

                        só uma pergunta:
                        qual o máximo que alguém já conseguiu de programacao no EPG !!!
                        tipo, eu consigo ver o atual e mais 2 programações posteriores, algo em torno de 4hs de programação!
                        Isso! Isso!

                        Mas leia o tópico inteiro lá. Tem boas dicas.

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por oxbox Ver Post
                          Use o google!
                          Se não sabe como, leia as Regras do Forum.
                          significado: atras do monitor e na frente do teclado eu sou o Máximo[ironic mode:ON]

                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por rafasseco Ver Post
                            significado: atras do monitor e na frente do teclado eu sou o Máximo[ironic mode:ON]
                            Gênio! na primeira postagem já quer fazer justiça!!! Se depender dos novatos robin-hood a humanidade está salva e a pobreza erradicada!!!

                            Ox, tem que criar um tópico "Moderadores - entendendo porque são do jeito que são"

                            Ah, deixa pra lá, não vão ler mesmo... não lêem nada!
                            Last edited by azkarel; 27-02-2010, 05:12 PM.
                            Um bom jardineiro mantém suas ferramentas limpas, organizadas e sempre à mão. Nunca se sabe quando será preciso dar uma ajeitada num canteiro. Então, deixe tudo arrumado: um pen drive decente e dentro a última cópia do seu kit e os últimos 5 adubos. Antes de dar o grito de apagão, teste os adubos que já funcionaram no passado.

                            Comment


                            • #15
                              Postado originalmente por azkarel Ver Post
                              Gênio! na primeira postagem já quer fazer justiça!!! Se depender dos novatos robin-hood a humanidade está salva e a pobreza erradicada!!!

                              Ox, tem que criar um tópico "Moderadores - entendendo porque são do jeito que são"

                              Ah, deixa pra lá, não vão ler mesmo... não lêem nada!
                              UAU! Só cara furioso aqui, se não quer passar link ensinar quando perguntam o faz aqui??? Nerd é Nerd....só sendo um pra enteder¬¬

                              Comment

                              Working...
                              X