Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dumpfile

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Dumpfile

    E ae galera, bom to com uma antena banda ku 60cm no sítio e pega todos canais menos os adultos, nem playboy pegou direito..
    Aparelho: s810b
    Sinal: entre 65 a 73%
    O firmware está atualizado usei primeiro o loader.abs, fiz tudo via serial..antes de tudo usei o factory para resetar corretinho e etc. Fiz tudo com os conformes de sempre. Porém acho que preciso de uma lista de TP, só pode estar faltando isso. O sítio fica perto de porto alegre-rs. Em aguas claras/viamão.

    Alguém tem como passa um link de algum arquivo dumpfile que possa me ajudar a achar alguns canais que faltou? De resto pegou tudo que precisava pegar, pfcs ficaram nos premieres e etc.
    Last edited by lacqua; 04-09-2009, 03:29 PM.

  • #2
    Postado originalmente por lacqua Ver Post
    E ae galera, bom to com uma antena banda ku 60cm no sítio e pega todos canais menos os adultos, nem playboy pegou direito..
    Aparelho: s810b
    Sinal: entre 65 a 73%
    O firmware está atualizado usei primeiro o loader.abs, fiz tudo via serial..antes de tudo usei o factory para resetar corretinho e etc. Fiz tudo com os conformes de sempre. Porém acho que preciso de uma lista de TP, só pode estar faltando isso. O sítio fica perto de porto alegre-rs. Em aguas claras/viamão.

    Alguém tem como passa um link de algum arquivo dumpfile que possa me ajudar a achar alguns canais que faltou? De resto pegou tudo que precisava pegar, pfcs ficaram nos premieres e etc.
    Da uma olhada ai, fui eu que fiz estes arquivos todos. Tem um post inclusive falando isso.

    http://www.4shared.com/dir/18783172/...3/sharing.html
    Piratas são aqueles que ficam com o ouro!!!

    Comment


    • #3
      desculpa não ter visto seu post cara, realmente ando meio atucanado aqui e tive que criar o topico pois to um pouco sem tempo de pesquisa melhor..
      ali tem os firm do s806, mas acredito que os dumpfile não tenha nada a ver e funcione de boa no s810b né?
      valeu, vou testar assim que puder o arquivo!
      Last edited by lacqua; 04-09-2009, 03:44 PM.

      Comment


      • #4
        Existe algum dumpfile para o s807 ??

        Comment

        Working...
        X