Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S800 - Temp. Firm.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • S800 - Temp. Firm.

    Ao passar o temp. firm. q opção seleciono - All Chunk, All Chunk (no bootloader), ..... ????
    desculpa pela pergunta, mas eh q eu ainda so iniciante e nao achei no forum nada sobre isso

  • #2
    pode usar cualquer um ... mais eu recomendo allchunk ( no bootloader )
    lembre facer backup com o channel editor primero
    se vc nao fez pode encontrar um generic backup no topico perto da descarga do firmware.

    Comment


    • #3
      Certo fiz isso, soh qeu agora nao consigo passar os canais do backup, nao ta reconhecendo o aparelho, qnd vai faze o download PC - STB, aparece: "Test Serial Port status" e depois de uns minutos "Fail test port"! e tentando abri com o loader diz: "Target is not connect or Target is error status." Sendo q nao desconectei o aparelho, apenas atualizei e depois fui passar os canais! no display do aparelho aparece: "noCH" . Alguem sabe o q ta acontecendo? 8|

      Comment


      • #4
        1 - Verificar que o PORT Setting esta correcto
        2 -no az-editor para facer backup Process >> Upload ( STB - PC ) com o receiver en OFF ( chave trasera )
        3- power ON receiver ... wait some seconds ... windows popup .... choose filename for backup

        4- para facer restore primero dar file >> open (elegir backup creado)
        5- Process >> Download ( PC - STB ) ... tmb com a chave enm OFF
        6- power ON ..wait some time .... ready

        Comment


        • #5
          Hm.. eu nao coloquei a chave atras em off, entao foi isso? Mas soh vi seu post agora, acabei achando o satelite manualmente e fazendo search dos canais Valeu pelas dicas!

          Comment


          • #6
            soh mais uma coisa, esse firmware eh temporario neh? qnt tempo dura em media?
            e tem previsao pro fixo? :thumbup:

            Comment


            • #7
              o amigo lucao poderia respeitar as regras do forum, se cadastra apresentar e etc,

              Comment

              Working...
              X