Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Socorro urgente!! Meu s806 não liga nada, morreu, pifou, escafedeu...

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Socorro urgente!! Meu s806 não liga nada, morreu, pifou, escafedeu...

    Baixei no sábado de manhã o firmware do dia 05-09 e depois de baixar o arquivo ele simplesmente não liga mais.

    Ya esta el tema,Lea este pos completo

    http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=1899
    Last edited by aldor443; 08-09-2009, 11:17 AM.

  • #2
    socorro!!!

    nada ainda!

    nem uma luz, nem uma dica.. estou ficando louco!

    Comment


    • #3
      Baixe novamente a firmware aqui do forum oficial. Tenha certeza de que está baixando para o seu modelo mesmo.

      Atualize novamente com essa firmware e usando cabo e o Loader 1.0

      Comment


      • #4
        amigo tenha calma,
        basta instalar o loader.abs via cabo usando o programa citado acima, az-loader.exe
        fazendo isso ira aparecer a main page, ai você atualiza com a ultima atualização e etc..

        Comment


        • #5
          o problema é o seguinte, com vou carregar esse recovery via cabo, se o aparelho nem liga na chave?? está completamente morto, como se estivesse desconectado da tomada.

          morto, motinho mesmo!

          e agora??? ligando o cabo serial ele consegue atualizar alguma coisa sem ligar o aparelho?

          Comment


          • #6
            "POBREMA RESORVIDO"!!!

            Agradeço imensamente ao colega Nilson, aqui de Curitiba, que prontamente me atendeu e fez o recovery, ressucitando o mardito.

            O cara é fera mesmo!

            Comment


            • #7
              Desculpe me meter no assunto. Nem sei se seria aqui a minha duvida.
              Mas ja que aconteceu este "pobrema" com o amigo, notem o que ocorreu comigo neste feriadão.

              Testei o S806 em uma parabolica Banda C. Fiz a busca e ele encontrou 56 canais.Beleza..De repente o Deco reiniciou SOZINHO e retornou somente com tla AZUL e audio. E nao pegou mais nada da Banda C.

              O que pode ter ocorrido?

              A propósito, retornei para minha antena de 60 cm na Banda KU e esta 100%
              S806 S810 + S922

              30w
              Amz + C2
              Diseq 2.0

              Grande Porto Alegre

              Comment


              • #8
                Resolucao

                "POBREMA RESORVIDO"!!!

                Agradeço imensamente ao colega Nilson, aqui de Curitiba, que prontamente me atendeu e fez o recovery, ressucitando o mardito.

                O cara é fera mesmo!


                Já que o Nilson resolveu o seu problema ai, vc poderia colocar aqui no forum o que ele fez, para que mais pessoas possam desfrutar desse benefício...

                Valeu...

                Comment


                • #9
                  To cm esse problema tbm

                  Kara to em SC e cm o mesmo problema..
                  sera que vc poderia perguntar para o nilson como ele fez p recuperar o aparelho???
                  fou fikar grato se alguem puder me ajudar..
                  jah tentei fazer o recover d tudo qnto é geito... usando o az-upgrade e o upgrade.exe...
                  ate agora nada...

                  Alguem pode ter uma ideia doq pode ser???

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por euronew Ver Post
                    Kara to em SC e cm o mesmo problema..
                    sera que vc poderia perguntar para o nilson como ele fez p recuperar o aparelho???
                    fou fikar grato se alguem puder me ajudar..
                    jah tentei fazer o recover d tudo qnto é geito... usando o az-upgrade e o upgrade.exe...
                    ate agora nada...

                    Alguem pode ter uma ideia doq pode ser???
                    amigo euronew, o procedimento de recovery não e tão simples assim, precisa ter algum conhecimento técnico (inclusive para fabricar o cabo) pelo que seria mais apropriado chamar um tecnico!

                    tem casos que são impossiveis de solucionar pelo forum, e precisso ver no local o que está acontecendo..

                    Comment


                    • #11
                      Galera estou com um problemão, preciso de uma ajuda, atualizei meu S810B com a nova versão ficou beleza, mais quando fui colocar o dumb o receptor apagou, aparece apenas no visou a palavra "LIGA", estou tentando fazer o recovery desde ontem, mais não estou conseguindo, a principio achei que era o cabo, fiz o teste com o programa Loopback e o cabo está ok, mais quando vou rodar o Az-Upgrade o programa fica apenas aparecendo a seguinte mensagem: Synchronizing STBs... na mensagem abaixo Please reset target!, e não sai daí, ou seja, não dá sequencia , não aparecem a mensagem DONE. O que poderá ter ocorrido? será que a minha eeprom morreu? tem recuperação? por favor me ajudem, fico aguardando respostas. Valeu abraços.
                      Rodei também o Loader 2.0 e aparece a seguinte mensagem: Open Serial Port..Sync to serial port..Target not connect or target is error status!

                      Comment


                      • #12
                        1° você tem porta serial em seu computador?
                        2° você verificou qual a "COM" (1,2,3,4,5,etc) e se a mesma esta setada no az-loader.
                        3° testou o cabo serial, pino 2 com 3, 3 com 2 e 5 com 5.

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por jecastro Ver Post
                          1° você tem porta serial em seu computador?
                          2° você verificou qual a "COM" (1,2,3,4,5,etc) e se a mesma esta setada no az-loader.
                          3° testou o cabo serial, pino 2 com 3, 3 com 2 e 5 com 5
                          .
                          Jecastro, olá, fiz tudo isso, inclusive testei o cabo através do programa loopback e o cabo está ok, já não sei o que fazer mais para que o meu deco volte a funcionar.

                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por heliosteixeira Ver Post
                            Jecastro, olá, fiz tudo isso, inclusive testei o cabo através do programa loopback e o cabo está ok, já não sei o que fazer mais para que o meu deco volte a funcionar.
                            o óbvio:

                            1-deligou na CHAVE DE TRAS?
                            2-disparou a atualização até pele dar msg q vc falou
                            3-aí sim, só agora ligou a CHAVE DE TRÁS?

                            Comment


                            • #15
                              Synchronizing STB... Please set target

                              Postado originalmente por heliosteixeira Ver Post
                              Galera estou com um problemão, preciso de uma ajuda, atualizei meu S810B com a nova versão ficou beleza, mais quando fui colocar o dumb o receptor apagou, aparece apenas no visou a palavra "LIGA", estou tentando fazer o recovery desde ontem, mais não estou conseguindo, a principio achei que era o cabo, fiz o teste com o programa Loopback e o cabo está ok, mais quando vou rodar o Az-Upgrade o programa fica apenas aparecendo a seguinte mensagem: Synchronizing STBs... na mensagem abaixo Please reset target!, e não sai daí, ou seja, não dá sequencia , não aparecem a mensagem DONE. O que poderá ter ocorrido? será que a minha eeprom morreu? tem recuperação? por favor me ajudem, fico aguardando respostas. Valeu abraços.
                              Rodei também o Loader 2.0 e aparece a seguinte mensagem: Open Serial Port..Sync to serial port..Target not connect or target is error status!
                              Tenho o mesmo Problema:
                              O que significa: "Synchronizing STB... Please set target"?
                              Ao fazer o recovery do S900 aparentemente carregando aparece a mensagem:
                              "Synchronizing STB... Please set target". E daí - durante tempo todo -nada mais é indicando.
                              Se eu tento cancelar aparece a janela: "'Dowloading....are you sure to cancel?"
                              Outros dados: Port 05 - Bits rate: 115220 - Paryti: EVEN- Operate Modem: upgrade - File: C:\Users\...\AZ america\S900_factory.abs
                              Meu Pc não tem porta Rs232 na traseira por isso uso o adaptador Cyber Db9 Rs232/USB
                              O que pode estar acontecendo?
                              Sonal

                              Comment

                              Working...
                              X