Anúncio

Collapse
No announcement yet.

atualização s810b não funciona 05/09

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • atualização s810b não funciona 05/09

    Por favor, me ajudem, depois de fazer a atualização de 05 de setembro, meu s 810b não floriu mais. Aparecem todos os canais, tem sinal, mas não floriu!

  • #2
    Baixe de novo o firmware e repita a operação.
    Mundoaz.com

    Comment


    • #3
      ja tentei isso. acho que vou ter que resetar tudo , sera que poderia me ajudar

      Comment


      • #4
        Já tentou:
        1-)voltar ao firmware antigo e depois atualizar novamente?
        2-)votar ao firmware de fabrica e fazer a atualização direta para o novo?

        boas flores...

        Comment


        • #5
          como jah falei no outro topico tb .. o meu tb nao floriu e o engracado eh que travou em 45% ..
          nao tem jeito de sair disso, mesmo que volte a atualizacoes anteriores ..

          Comment


          • #6
            Se você voltou para a atualização anterior e não sai de 45%, o problema não é o firmware. Está claro isto. Provavelmente a antena está fora.
            Mundoaz.com

            Comment


            • #7
              ja voltei p firm antiga e de fabrica e depois atualizei com o ultimo e nada
              o sinal ta em 75% mas naum ta ficando laranja ele ta com intensidade 90% em laranja e qualidade 75% em cinza, ja aconteceu isso com alg?

              Comment


              • #8
                Az america s810b

                Estou com um tecnico em minha casa instalando o az am s810b mas nenhum sinal aparece na tv nem o video de introducao do az america:
                Poderia o box estar com defeito de video

                Pois o tecnico instalou na mesma hora um box do az box evolution e a tv funcionou na hora sinal exelente mas minha az america s810b nem o video de apresentacao aparece na tv
                Last edited by criciusa; 12-09-2009, 06:56 PM.

                Comment


                • #9
                  bom dia , o meu pen drive nao esta sendo localizado no decoder, o que u faco????


                  mario

                  Comment


                  • #10
                    tente formatar em fat 32, coloque somente a atualizaçao se nao der tente com outrs pendrive

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por transrecol Ver Post
                      bom dia , o meu pen drive nao esta sendo localizado no decoder, o que u faco????


                      mario
                      Certeza que descompactou o arquivo???(Veja se não esta zipado ou dentro de outra pasta?!
                      Powered by Power Sound 22w-30w-40,5w-43w-58w-61w-70w

                      Comment

                      Working...
                      X