Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lista de canais para o S810

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Lista de canais para o S810

    Por acaso, alguem tem uma lista de canais em ordem alfabetica disponivel?
    nao consigo passar a lista para o aparelho...
    alguem pode me ajudar?

  • #2
    listas de canais

    Bom dia a todos!

    COmo o aMigo solicitou aqui tem uma lista para o Sat. AMZ. 61,0W filtrada.

    Espero poder ter ajudado a ele e todos que por venturar não tem tempo de arrancarem os brejinhos que aparecem pelo meio das flores!



    Fiquem bem!.....

    Comment


    • #3
      Lembrando que a Lista do S800 não serve no S810 e vice e versa....

      O az-america tem uma busca tão rapida que lista pre-formatada chega ser desnecessaria, mas a intenção do Eloi é muito boa, so esqueceu de especificar o modelo.

      Para aqueles que estão acostumados a listinhas mastigatinhas revisadinhas de outras casas, não gastariam 10 minutos para editar sua propria lista no receptor, removendo os canais duplicados, possiveis canais com codificação não suportada, colocando em ordem alfabetica e Organizando uma lista de Favoritos por Genero, tudo pelo controle, basta ir na opção MENU -> LISTA DE CANAIS, é so olhar a legandas, os botoes coloridos cada um tem uma função: Organizar, Deletar, Favoritos e afins, é só ler as legendas.

      Eloi se Brejinho for os canais com codificação que nao abrem, eu faço a busca de canais, atraves da lista de TPS, com o receptor zerado (geralmente faço reset de Fabrica), clicando em um TP que tenha sinal, na legenda sera o botao AZUL, quando saio do MENU e vou visualizar o canal, ele pergunta algo eu digo SIM e troca de canal, desta forma ele pergunta se desejo fazer um uptade digo SIM novamente, deste forma ele varre o satelite atras de TPS e adiciona os canais, só entram os canais que funcionam, descartando os codificados.... Desta forma só preciso eliminar os repetidos e colocar de A a Z.

      Comment


      • #4
        Muito Obrigado Eloi!!!

        Era isso mesmo que eu precisava
        S810 Funcionando 100% agora!

        Comment


        • #5
          Lista de canais 24-02-2009

          Segue em anexo uma lista com os TPs atualizados e os canais tambem filtrados para o brasil frq. 61,0W

          Que seja do agrado de todos!



          Fiquem Bem!.....

          Eloi B. de Oliveira

          Comment


          • #6
            Eloy falto decir que a lista e so para o S810 !!!!

            Comment


            • #7
              Pessoal, vou deixar aqui uma lista de canais/satélites que consegui aqui hoje fazendo busca cega satélite a satélite. Ressalto que não é uma lista somente com canais livres ou liberados e sim todos os canais de diversos satélites para servir como referência para quem precisar, portanto, NÃO ESTÁ FILTRADA. Eliminei também alguns satélites que não tem visada para a América Latina e separei uns outros entre Banda C e Banda Ku.

              Receptor: S-810 - Diseqc 4x1.

              Abraços!

              zeheno

              [ATTACH]17[/ATTACH]

              Comment


              • #8
                Lista de canais para o S810

                Boa Noite Eloi, eu baxei sua lista de canais, no entanto não consegui colocar no recpetor via USB, poderia me dizer como faço para colocá-la no aparelho.

                Obrigado

                Comment


                • #9
                  lista de canais S810

                  BOm a todos!

                  GOstaria de agradecer ao amigo teamember que alertou de que esqueci de colocar que minha lista era somente para o mod. S810!

                  Para adicionar a lista ao aparelho tem que ser por meio da serial RS232 via cabo por USB eu tambem não consegui colocar!

                  Use o http://az-world.net/upload/tools/AZ-....0.0.2beta.rar para acesar seu AZAmérica e isntalar esta lista!

                  Format used : Setting->SerialPort->Trans Format ->Format2

                  Essa opção é pra copiar a lista do receptor para o PC, ou para enviar do PC para o recepto?


                  O que faz a opção: Download abs Setting?

                  "Process" >> "UpLoad (STB --> PC)" copiar channels do STB ao PC
                  "DownLoad (PC --> STB)" (se activa si vc tein "open" um file .udf) copia channels do PC ao STB
                  "DownLoad File (PC --> STB)" Carrega un file .abs ao STB

                  Ou mais detales em http://www.az-world.net/wbb3/index.p...ad&threadID=59 :thumbsup:

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por zeheno',index.php?page=Thread&postID=1140#post1140][font='Arial, Helvetica, sans-serif
                    Pessoal, vou deixar aqui uma lista de canais/satélites que consegui aqui hoje fazendo busca cega satélite a satélite.[/font] Ressalto que não é uma lista somente com canais livres ou liberados e sim todos os canais de diversos satélites para servir como referência para quem precisar, portanto, NÃO ESTÁ FILTRADA. Eliminei também alguns satélites que não tem visada para a América Latina e separei uns outros entre Banda C e Banda Ku.

                    Receptor: S-810 - Diseqc 4x1.

                    Abraços!

                    zeheno

                    [ATTACH]17[/ATTACH]
                    Olá Amigo Zeheno
                    Achei bem legal a sua lista,mas é possivel abril todos aqueles canais sem fazer o apontamento certo para o sat. ou você abriu usazando o amazonas?
                    Obrigado.

                    Comment


                    • #11
                      Amigo Michel

                      O Zeheno tem uma reserva florestal, não um jardim...

                      Como o mesmo disse, ele usa uma diseqc 4 x 1, ou seja, ele aponta antena prá cada satélite...

                      Abração

                      Comment


                      • #12
                        Lista de canais para o S810

                        Obrigado amigo eloi pela ajuda.
                        Mas como eu não tenho o cabo, apaguei todos os canais e fiz uma busca cega e organizei os canais.
                        Gostaria de saber se o canal da Universal somente encontra-se disponivel em espanhol ou também tem em português, pois eu consegui sintoniza-lo apenas em espanhol?
                        Abraços.

                        Comment


                        • #13
                          Universal Channel

                          Eu também não consegui sintonizar o Universal Channel em português e nem o em espanhol. Alguém poderia me passar o TP ID do canal para mim localiza-lo?
                          Obrigado!

                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por 'Cantarele',index.php?page=Thread&postID=1186#post 1186
                            Amigo Michel

                            O Zeheno tem uma reserva florestal, não um jardim...

                            Como o mesmo disse, ele usa uma diseqc 4 x 1, ou seja, ele aponta antena prá cada satélite...

                            Abração
                            Reserva florestal protegida pelo IBAMUS - Instituto Brasileiro de Apontadores para Mais de Um Satélite. 8o

                            Quanto a dúvida do amigo sobre o canal univ3rsal, é somente em espanhol mesmo. Os canais disponíveis no Amaz0nas no pacote telec0mica são somente esses da lista disponibilizada pelo Eloi.

                            zeheno :thumbup:

                            Comment


                            • #15
                              parabéns pela lista amigo!!

                              Comment

                              Working...
                              X