Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S810 - CUIDADOS NA ATUALIZAÇÃO COM FIRMEWARE S810_V1.16B6_20090223 Display ON e ASH

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • S810 - CUIDADOS NA ATUALIZAÇÃO COM FIRMEWARE S810_V1.16B6_20090223 Display ON e ASH

    Senhores,

    Reformulei o post e fiz um passo a passo, com telas de todo processo de atualização para quem atualizou o firmeware e do fica Display ON e Mensagem ASH

    Link: http://www.4shared.com/file/89517142...RICA_S810.html

    Para aqueles que ja mataram o deco so resta o recovery: (Precisa do cabo RS232 via PC)



    [align=left]Espero que sirva pra ajudar quem ainda vai atualizar e evite transtornos, e ajude quem ja matou o deco a recuperar o seu. [/align]

    [align=left]As Flores tem que ser de Plastico!!! :thumbsup: [/align]



    [align=left] [/align]

  • #2
    Ótimo post, entretanto faltou esclarecer como usar o editor de canais pra fazer backup utilizando uma USB (se possível, calro) , pois acredito, que outros como eu, não possuem o cabo.

    Comment


    • #3
      Primeiramente, registre-se e apresente-se devidamente nesta casa.

      Se quiser, tera de providenciar o cabo RS232, pois o S810 ainda nao tem essa opção via USB

      Passar bem!!!

      Comment


      • #4
        valeu pela ajuda, mas tenho ainda algumas dúvidas, em parity seleciono EVEN e em operate mode coloco upgrade? segui todos os passos mas simplesmente não baixa, deve ser esse maldito usbXserial da profilica que é uma bosta!!!!!

        Comment


        • #5
          aki não baixa só fica em please reset target! que merda meu, maldito main code!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por 'joaozinho',index.php?page=Thread&postID=972#post9 72
            valeu pela ajuda, mas tenho ainda algumas dúvidas, em parity seleciono EVEN e em operate mode coloco upgrade? segui todos os passos mas simplesmente não baixa, deve ser esse maldito usbXserial da profilica que é uma bosta!!!!!

            Joaozinho, o Loader vc so tem que escolher a porta e a o recovery... o S810_AZ-Loader (dentro do arquivo zipado tem 6 arquivos) Tem que descompactar todos na mesma pasta.

            Esses adaptadores de usb pra serial precisam ser devidamente confugurados!!!

            Comment


            • #7
              já descompactei e o adpatador tá configurado pra com1, deve ser problema no adaptador pq tb no azbox essa desgraça desse cabo da profilic simplesmente não funciona!!!

              Comment


              • #8
                Tá brabo, no meu aparece apenas ash no visor, to sem o cabo, alguem recomenda o USBxRS232? pq so axo esse pra venda

                Comment


                • #9
                  resumindo, temos um deco com porta usb mas não podemos usar a porta usb, ela é só decorativa!

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por 'stefanorena',index.php?page=Thread&postID=984#pos t984
                    Tá brabo, no meu aparece apenas ash no visor, to sem o cabo, alguem recomenda o USBxRS232? pq so axo esse pra venda
                    Procura em qq loja de eletronica dois conectores db9 e fazo cabo. É muito barbada. Na frente dos conectores tem uns numerozinhos daí é só ligar o 3 de um conector no 2 do outro e o 5 com o outro 5. O cabo fica assim 2-3, 3-2, 5-5. QQ pc tem conexão serial, é só conectar e atualizar.

                    Comment


                    • #11
                      Aki esta amigos o cabo,,,é muito facil de fazer...

                      Comment


                      • #12
                        Reformulei o topico, fiz um passo a passo e anexei um link com todos os arquivos para recuperar o S810 que não ta ligando só com ASH na tela e display ON.

                        Comment


                        • #13
                          tentei atualizar como ALL CODE em outro deco e deu a mesma merda, ASH!!! sugiro que só façam atualização pela porta 232 pra não passar pelos mesmos problemas que eu. A porta USB do deco é somente decorativa! Já estou me arrependendo da compra!

                          Comment


                          • #14
                            tem como atualizar pela porta 232 de receptor pra receptor? qual o procedimento?

                            Comment


                            • #15
                              Mesmo problema

                              Mesmo problema e frustração.....Espero que dê certo, não consigo nem o cabo na minha cidade...

                              Comment

                              Working...
                              X