Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cs s800

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Cs s800

    Card Sharing firm compativel com S800, testado e aprovado. Agora ninguem mais nos segura

    download http://www.megaupload.com/?d=R5UZWLFT

    Leia esse tópico aqui inteiro para outras opções e instruções!

    Boas flores para todos

    Virus Imortal

    ==============================================
    Solução OFICIAL do Team disponível:
    http://www.az-world.net/forum/showpo...&postcount=204

    Moderação
    ==============================================
    Last edited by oxbox; 22-09-2010, 12:42 AM.

  • #2
    Alguma solução pra o S810B?

    Att
    AzAmerica - S810B

    Comment


    • #3
      CardSharing???

      Como??
      O decoder nao tem RJ-45....

      É possivel de outra forma?
      Talvez ligando o decoder no PC via RS232...

      Alguém testou isso?
      Explique como funciona...
      AZ-AMERICA S900HD
      Antena 60 cm Sat 1nt3l - 43W
      Antena 1,5m Sat C2 - 70W
      P4n4sonic 37" FullHD

      Comment


      • #4
        Ligando no PC via RS232, funciona 100% amanha posto fotos.


        Virus Imortal

        Comment


        • #5
          ?

          Da para dar mais info....obrigado !

          Comment


          • #6
            Para os S806, S810 e S810B.
            Existe uma adptador chamado aztheca, funciona perfeitamente no Azbox,
            nos azmaericas ainda não, o firmware ainda não tem suporte. A team tem que incluir suporte a ele.

            É um adptador que vem com uma placa de rede inclusa e conectado na porta Rs232 a transforma em uma Rj45. É utilizado prara C*S.

            Nossas flores ainda não mucharam, então não justificam colher todas de uma vez.
            Kit carona 43w, [61w], 63w e 70w

            Comment


            • #7
              Desculpe meu desconhecimento mas o que é Card Sharing?E para que serve? Tenho um S800.
              Grato

              Comment


              • #8
                Funcionou

                Parabens Virusimortal,
                funcionou perfeitamente, eu ja tinha conseguido fazer CS com o S800 antes, utilizando o firmware do Logic[*]Sat ls200, que eh um clone do az s800, com um reset amenos no circuito. O firme do ls 200 funciona normal do S800, e ja tem suporte a cs a algum tempo.

                Soh pra explicar como funcionou aqui, eu tenho um cartao da ceu e utilizo no AZBox Lite, como server configurado no linux, e o S800 ligado no meu computador com cabo serial utilizando protocolo SSSP.

                vlw pelo firm.

                Comment


                • #9
                  o q eu consigo florir com CS no s800?

                  não sei com usar o CS, gostaria de ver o que consigo pegar, além da bobonica, com o CS pega-se a Céu? se for? tem q ficar com o micro ligado e tal..? ou tem algo mais..? bom quero entender tudo....

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por joaoroberto Ver Post
                    Parabens Virusimortal,
                    funcionou perfeitamente, eu ja tinha conseguido fazer CS com o S800 antes, utilizando o firmware do Logic[*]Sat ls200, que eh um clone do az s800, com um reset amenos no circuito. O firme do ls 200 funciona normal do S800, e ja tem suporte a cs a algum tempo.

                    Soh pra explicar como funcionou aqui, eu tenho um cartao da ceu e utilizo no AZBox Lite, como server configurado no linux, e o S800 ligado no meu computador com cabo serial utilizando protocolo SSSP.

                    vlw pelo firm.
                    teim algum firm pra os outros receivers da azamerica?
                    www.Az-World.org Español s900HD, s812 61ºw Antena 100cm

                    Comment


                    • #11
                      en teoria debe servir para todos los receptores solo hay que implementar el bin adecuado, los servers y los programas adecuados en el computador porque se podria hacer por rj45 o por serial...

                      Comment


                      • #12
                        Explicacao de como funciona o CS

                        Para quem nao conhece conforme site ttp://www.cardsharing.com.br CardSharing consiste na partilha de um ou vários cartões de decodificação através da Internet. Funciona através da conexão de dois ou mais receptores. Num dos receptores é colocado um cartão decodificador de um determinado operador, o primeiro equipamento funciona como receptor/servidor: lê os dados do cartão decodificador e passa-os para outro (ou outros receptores), fazendo com que este funcione como se tivesse também um cartão original. Ou seja, na prática, permite que um só cartão de assinante “abra” o sinal nos outros receptores que estejam permanentemente conectados através da Internet ao receptor/servidor que tem o cartão. Os receptores podem estar conectados na mesma casa ou mesmo em estados ou países diferentes.
                        Contrariamente ao que muitos possam pensar, não se trata de um sistema em que são partilhadas as imagens ou o sinal de satélite ou cabo, mas apenas os dados de decodificação do cartão

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por virusimortal Ver Post
                          Card Sharing firm compativel com S800, testado e aprovado. Agora ninguem mais nos segura

                          download http://www.megaupload.com/?d=R5UZWLFT

                          Boas flores para todos

                          Virus Imortal
                          De qual site vc conseguiu esse firm?

                          Comment


                          • #14
                            funciona a la perfección

                            Aquí en el Paso de Los Libres, CS de SQY funciona a la perfección con este nuevo firmware.
                            Gracias equipo de ahora no perder más en nada para los demás receptores y el otro equipo.
                            Mi ta S800 ranuras todos los canales en el puerto serie

                            Marcondes

                            Comment


                            • #15
                              para os burros...

                              Deixa ver se entendi: com este firm e minha antena apontada para o sat da céu, eu vejo tudo nele???????

                              Comment

                              Working...
                              X