Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2 receptores azamerica S806 com uma antena

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • 2 receptores azamerica S806 com uma antena

    Ola amigos, gostaria de saber se tem alguma configuração especial q tem q ser feita no receptor az america s806 quando é colocado mais de um aparelho na mesma antena, estou usando um divisor de antena de 2.4 MHz, mas o receptor secundário não esta pegando todos os canais.

  • #2
    Pode ligar sim e funcionarão normal se o seu lnb for duplo e neste caso deves usar uma saida para cada receptor. Caso possua lnb simples, acho que a única maneira é ligá-los em cascata. Ou seja, ligue o lnb na entrada do primeiro e de lá, no "out" deste ligue um cabo de rf até o segundo receptor. Porém neste caso o primeiro será o "mestre", ou seja, o segundo captará apenas os canais do mesmo transponder que o primeiro está captando. Só não fiz testes ainda qt a alimentação do lnb, mas ao que me parece ela pode ficar desligada. Os demais, corrijam-me se estiver errado!
    Piratas são aqueles que ficam com o ouro!!!

    Comment


    • #3
      Bom,estou com um problema parecido.Tenho um Azamerica s810B e um Maxfly 2000+.Gostaria de saber se tem como eu ligar um aparelho no quarto e outro na sala usando a mesma antena(já apontada e funcionando no quarto) com um LNB duplo.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por willianhm Ver Post
        Bom,estou com um problema parecido.Tenho um Azamerica s810B e um Maxfly 2000+.Gostaria de saber se tem como eu ligar um aparelho no quarto e outro na sala usando a mesma antena(já apontada e funcionando no quarto) com um LNB duplo.
        Como vc tem lnb duplo, vc pode ligar para cada saida lnb um cabo nela e receptor, segue exemplo abaixo:

        ex: saida lnb 1 ------- receptor - quarto
        saida lnb 2 ------- receptor - sala

        Comment

        Working...
        X