Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lista de canais Brasil - classificada e favoritos - S810

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Lista de canais Brasil - classificada e favoritos - S810

    Bom dia a Todos!

    Gastei várias horas verificando o idioma e o conteúdo de todos os canais, deletando os repetidos, ordenando-os conforme o gênero de cada um e criando os favoritos conforme o gênero, também.

    Agora tenho o prazer de compartilhar com todos.

    Os canais estão ordenados da seguinte forma (os favoritos estão divididos da mesma maneira):
    - Canais Abertos
    - Canais de seriados, musicais e etc.
    - Canais de Filmes
    - Documentários
    - Infantis
    - Notícias
    - Esportes
    - Diversos
    - Em espanhol (somente alguns que deixei na lista)

    Espero que ajude a alguém.

    Uso antena de 60cm e lnbf Sharp universal.

    Abraços.
    Aerroc

  • #2
    ficou otimo

    ficou otimo sua lista de canais .obrigado :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

    Comment


    • #3
      Muy aradecido

      Realmente un trabajo inmejorable, de verdad te lo agradezco mucho.
      lamento no tenr los conocimientos para poder hacer aportes al foro por el etilo, pero sto es como la justicia......tarda, pero llega.

      un gran abrazo y E S P E C T A C U L A R !!!! su trabajo.

      Yorugua

      Comment


      • #4
        lista de canais

        gostaria de usar esta lista porem com faço para atualizar ? pode ser via entrada usb pendrive? porfavor explique o passo a passo pois estou com medo de fazer algo errado e perder minhas flores..

        Comment


        • #5
          Magrão, eu é que agradeço os elogios. Fico feliz em compartilhar e poder ajudar!

          Yorugua, obrigado! Só sinto muito em ter deletado a maioria dos canais da sua lingua, mas é que pra mim é uma lingua desconhecida e portanto a lista ficaria melhor assim pra o meu uso.
          Me desculpe e um forte abraço!

          Rodovi,
          Baixe o Channel Editor, execute o programa, abra o arquivo, ajuste o Trans Format = 'Format 2' (em Settings/Serial Port), e depois clique em "Download (PC --> STB)", aguarde ele fazer o download, ele vai reiniciar o receiver e pronto!
          Abraços!

          Comment


          • #6
            [quote='Aerroc',index.php?page=Thread&postID=1500#p ost1500]
            Yorugua, obrigado! Só sinto muito em ter deletado a maioria dos canais da sua lingua, mas é que pra mim é uma lingua desconhecida e portanto a lista ficaria melhor assim pra o meu uso.
            Me desculpe e um forte abraço!

            [/quote][i][color=#0000ff][size=12][font=Verdana]Estimado amigo nada que disculpar, muchio tiempo le ha dedicado a crear la lista, aqui no se trata de un problema de lengua, sini de un grupo de amigos que ponen lo mejor de si ( mucho o muy poco ...ccomo me secede hoy a mi), y que comparten el gusto por ver el "JARDIN FLORIDO......y ORDENADO".[/font]

            [font=Verdana]Gracias de nuevo, grean abrazo,[/font]

            [font=Verdana]Yorugua[/font][/size][/color][/i]
            [font='Verdana, Helvetica, sans-serif'][/font]

            Comment


            • #7
              RES: Lista de canais Brasil - classificada e favoritos - S810

              Postado originalmente por 'Aerroc',index.php?page=Thread&postID=1391#post139 1
              Bom dia a Todos!

              Gastei várias horas verificando o idioma e o conteúdo de todos os canais, deletando os repetidos, ordenando-os conforme o gênero de cada um e criando os favoritos conforme o gênero, também.

              Agora tenho o prazer de compartilhar com todos.

              Os canais estão ordenados da seguinte forma (os favoritos estão divididos da mesma maneira):
              - Canais Abertos
              - Canais de seriados, musicais e etc.
              - Canais de Filmes
              - Documentários
              - Infantis
              - Notícias
              - Esportes
              - Diversos
              - Em espanhol (somente alguns que deixei na lista)

              Espero que ajude a alguém.

              Uso antena de 60cm e lnbf Sharp universal.

              Abraços.
              Aerroc
              Amigo Aerroc só me tira uma duvida como o programa do S810 é igual do S800 será que eu posso usar a sua lista no meu S800? ?(

              Comment


              • #8
                Muito boa a lista e a organização.

                Estou com problema de sinal em uns poucos canais, acho q da lista toda uns 5 ou 6 canais ficam sem sinal ou quadriculando, será problema de apontamento ?

                Comment


                • #9
                  Lista Classificada - para S800

                  Olá, pessoal, meu nome é Adriano e procuro também lista de canais (completa e ordenada) para o S800. A lista postada aqui (classificada)é só para o S810, e diga-se de passagem é completa e bem organizada. O cara que há fez matou a pau. Ela deveria-se adotar como Padrão para os S810 e S800. Fiz parecido com ela porém não há salvei antes de colocar a nova firm. Agora estou correndo atrás de lista completa de canais e de preferencia classificada por generos.

                  Show de bola, o "Aerroc" matou a pau !!!!



                  por favor disponibilizem a mesma para S800.

                  Comment


                  • #10
                    boa a lista, mas alguns canais sem sinal, mas é minha antena que n esta alinhada nos trinks. até meu B*B*B esta quadriculando.

                    Comment


                    • #11
                      lista canais s800

                      ola tambem estou querendo muito a lista do s800, ou se alguem sabe como editar esta lista para usar no s800, ajudenos meu receptor pegou 408 canais mais se aproveita muito pouco... ficamos no aguardo....

                      Comment


                      • #12
                        Lista de canais por genero...tudo mastigadinho !!!!

                        Galera, fiz uma lista separada por genero, seguindo a ordem da lista da S*K*Y...vejam aí !!!! " Esta lista é para o s810 !!!

                        Comment


                        • #13
                          alguem tem o link da lista de canais pra download?? valeu

                          Comment


                          • #14
                            lista de canais !!

                            Pkr !! tenta esse link !! abraços
                            http://az-world.net/upload/tools/S80...2-2009_61W.rar
                            Deus nos deu o livre arbítrio, já o Diabo nos deu a ........... !!!!

                            Comment


                            • #15
                              lista completa

                              Alguem ai conseguiu adicionar canais pelo AZ editor?

                              Nas listas que estou achando aqui no site estao faltando canais... aonde estao os M'T*V* H i* T* S ???

                              o I*N/F*I*Nito em espanhol???

                              preciso de uma lista de canais mais completa...
                              antes eu pagava 238 canais aqui. sem nenhum repetido, agora estou com uma antena menor, na busca cega ele nao acha isso, fica sempre em torno de 150.
                              Se alguem puder postar uma lista ai, fico grato!

                              Comment

                              Working...
                              X