Anúncio

Collapse
No announcement yet.

firms 21-02-2009

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • firms 21-02-2009

    sim amigo, tb ja baixei...mas tava dando, por isso apaguei a mensagem

  • #2
    aki não funfou, baixei como main code e botei na bobo sp e nada. só funfou com as keys na unha. mesmo após atualizar por usb no sistema continua constando o fw anterior

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por 'joaozinho',index.php?page=Thread&postID=1975#post 1975
      aki não funfou, baixei como main code e botei na bobo sp e nada. só funfou com as keys na unha. mesmo após atualizar por usb no sistema continua constando o fw anterior
      Atualizei por serial antes salvando os canais logico depois retornei os canais e por enquanto ta perfeito, vamos aguardar a noite pra ver se o au vai mesmo vingar.

      Comment


      • #4
        firms 21-03-2009

        post here comments please

        Comment


        • #5
          os au estão funcionando???

          Comment


          • #6
            RES: firms 21-03-2009

            By teamember:
            Postado originalmente por 'Teamember',index.php?page=Thread&postID=1980#post 1980
            post here comments please

            Português: coloquem(postem) aquí seus comentários por favor!

            Espanõl: pongan aquí sus comentarios por favor

            Comment


            • #7
              esta florindo normalmente, porem creio q ainda o au ñ esta fixo, fiz um teste aki alterando a linha 01 e num rolo o au



              saudações

              Comment


              • #8
                Firm 20-21 / 03 AU?

                Poisé mesma dvida minha, essa é a firm corrigida fixa creio eu " Full Map 4D emulation"

                se fosse uma firm temporaria apenas com a chave dentro sem au. axo que o membro teria dito que era temporaria. alguem comfirma isso?

                Comment


                • #9
                  onde eu baixo a ultima firmware?

                  sou novo no forum, comprei o azbox dia 18 e pelo que estou vendo esta caindo uma vez por dia, sempre foi assim?

                  tem algum tutorial para que eu possa ler e me aprimorar sobre o azbox?

                  grato

                  Comment


                  • #10
                    No funciona la nueva actualizacion

                    La nueva actualización del 21/03/2009; no fuciona; por lo que regrese a la actualización de S810_V1.16B6_20090223.abs; pero coloque las claves nuevas manualmente, con el auto update en off; porfavor revisen estas actualizaciones porque no fucionan. Gracias.

                    Comment


                    • #11
                      no meu tem AZ-america na frente...

                      e eu não consigo acessar o link que tu me colocou

                      eu não tenho permissão para isso, o que eu faço?

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por 'bentinhu',index.php?page=Thread&postID=2021#post2 021
                        no meu tem AZ-america na frente...

                        e eu não consigo acessar o link que tu me colocou

                        eu não tenho permissão para isso, o que eu faço?
                        Isso mesmo vai por aqui que dá. http://www.az-world.net/wbb3/index.p...=2016#post2016

                        Comment

                        Working...
                        X