Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Az-America s810b na ultima atualização apagou não acende nada como recuperá-lo.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Az-America s810b na ultima atualização apagou não acende nada como recuperá-lo.

    Bom dia pessoal, o meu az-america s810b apagou por completo depois da ultima atualizaçcão ja tentei fazer os passos abaixo e nada.

    Em português:

    Estes são os passos para recuperar S806, S810, S810b em caso de falha na atualização:

    1) Fazer o download do recovery para S806, S810, S810b: RS232 Software Loader

    1) Descargar loader para recovery S806, S810, S810B AZ-Loader 2.0.0c

    1) Descargar loader para recovery S 900 RS232 Loader S900

    2) Fazer o download S806, S810, S810B factory bin:Web official Recovery

    3) Conectar por rs232 com cabo null moden, estando o receptor em "OFF" através da chave on/off na parte de traz do receptor.

    4) Abrir o software loader, escolher a imagem factory.bin e clicar em connect

    5) Ligar a chave on/off do receptor e esperar que a transferência termine.

    6) Aceitar e esperar que o processo de gravação na memória flash termine

    7) Atualizar com o última imagem do fórum: http://www.az-world.net/forum/forumdisplay.php?f=20


    vi em alguns site na internet que preciso abrir o aparelho e conectar um cabo dentro dele em uma conexão que tem lã pra poder atualizar, algu~em poderia me explicar detalhadamente como faço pra recuperar meu s810b, Obrigado.

  • #2
    Baixe o Kit de Sobrevivência do S810B. Tudo q vc precisa tá lá.

    Teste seu cabo/porta pra ter certeza que tá tudo ok com eles. Só depois de ter certeza disso, faça o recovery. Não pule nenhum passo do tutorial.

    Se não rolar, morreu mesmo, vc pode tentar por Jtag. Veja a pasta ferramentas avançadas.

    No mais, google, pesquise aqui nesse forum e outros movimentados do assunto.

    Comment


    • #3
      Morreu depois da última atualização????

      Você está desde 19 de setembro sem flores???? Por que só veio agora procurar ajuda?
      Mundoaz.com

      Comment


      • #4
        é que comprei o receptor agora ele acendia normal sõ que qdo fui atualizá-lo com a firm do s810b que pegue aqui no site ele foi até os 100% e na hora que foi reinicializar o receptor travou e não acende nada agora.

        Comment


        • #5
          Arquivo corrompido

          Postado originalmente por aldor443
          Buenas probalo por HDMI. a ver si no funciona..
          O problema pode ser que o arquivo corrompeu durante o download, tente baixar novamente e atualizar. este problema tambem ocorreu comigo, depois de baixar novamente funcionou. o FIRMWARE corrompido faz com que não apareça nada no aparelho.
          Espero ter ajudado!
          Abraço

          Comment


          • #6
            Mas mesmo sem aparecer nada consigo atualiza-lo pela USB ou terá de ser pelo cabo RS232

            Comment


            • #7
              Galera da um help aew... Fiz m....
              Fui atualizar o decoder marca booster (que é o mesmo do Az-810b) e o mesmo entrou em off, como se estivesse em Stand by...
              Como reconfigurar d novo?
              Last edited by carlosjf1; 06-11-2009, 03:01 PM.

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por carlosjf1 Ver Post
                Galera da um help aew... Fiz m....
                Fui atualizar o decoder marca booster (que é o mesmo do Az-810b) e o mesmo entrou em off, como se estivesse em Stand by...
                Como reconfigurar d novo?
                Se é 100% igual o S810B, baixe o Kit de Sobrevivência do S810B e o utilize.

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por asws Ver Post
                  Bom dia pessoal, o meu az-america s810b apagou por completo depois da ultima atualizaçcão ja tentei fazer os passos abaixo e nada.

                  Em português:

                  Estes são os passos para recuperar S806, S810, S810b em caso de falha na atualização:

                  1) Fazer o download do recovery para S806, S810, S810b: RS232 Software Loader

                  1) Descargar loader para recovery S806, S810, S810B AZ-Loader 2.0.0c

                  1) Descargar loader para recovery S 900 RS232 Loader S900

                  2) Fazer o download S806, S810, S810B factory bin:Web official Recovery

                  3) Conectar por rs232 com cabo null moden, estando o receptor em "OFF" através da chave on/off na parte de traz do receptor.

                  4) Abrir o software loader, escolher a imagem factory.bin e clicar em connect

                  5) Ligar a chave on/off do receptor e esperar que a transferência termine.

                  6) Aceitar e esperar que o processo de gravação na memória flash termine

                  7) Atualizar com o última imagem do fórum: http://www.az-world.net/forum/forumdisplay.php?f=20


                  vi em alguns site na internet que preciso abrir o aparelho e conectar um cabo dentro dele em uma conexão que tem lã pra poder atualizar, algu~em poderia me explicar detalhadamente como faço pra recuperar meu s810b, Obrigado.
                  Já conseguiu resolver o problema do seu S810 pois estou com o mesmo problema e gostaria de

                  ajudar.
                  Alguem ai poderia me informar o que devo fazer?
                  Já tentem com o cabo e com o mesmo cabo e no mesmo pc atualizei um s800 normal. Agorinha. E

                  peço ajuda. E já tentei com o kit. Mas será que estou fazendo algo de errado me ajudem o meu

                  endereço é marcosgtec[at]hotmail.com - marcosgtec[a]hotmail.com

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por seifando Ver Post
                    Já conseguiu resolver o problema do seu S810 pois estou com o mesmo problema e gostaria de

                    ajudar.
                    Alguem ai poderia me informar o que devo fazer?
                    Já tentem com o cabo e com o mesmo cabo e no mesmo pc atualizei um s800 normal. Agorinha. E

                    peço ajuda. E já tentei com o kit. Mas será que estou fazendo algo de errado me ajudem o meu

                    endereço é marcosgtec[at]hotmail.com - marcosgtec[a]hotmail.com
                    Leia o tópico adequado para o seu deco a partir deste link: http://www.az-world.net/forum/forumdisplay.php?f=54. Leia bem e siga cada um dos passos com calma.

                    Boa sorte.

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por oxbox Ver Post
                      Baixe o Kit de Sobrevivência do S810B. Tudo q vc precisa tá lá.

                      Teste seu cabo/porta pra ter certeza que tá tudo ok com eles. Só depois de ter certeza disso, faça o recovery. Não pule nenhum passo do tutorial.

                      Se não rolar, morreu mesmo, vc pode tentar por Jtag. Veja a pasta ferramentas avançadas.

                      No mais, google, pesquise aqui nesse forum e outros movimentados do assunto.

                      Onde encontro o Jtag

                      Grato

                      Ferthe ( JJJ )

                      Comment


                      • #12
                        Ajuda

                        tipo eu fui no topico pra baxa a atualização dai eu baixei o do az américa, s806,s807,s808,s809,s810,s810b,s900 lexus box f-36 e f-40 daí parou de funcionar tipo não acendia nada e nada acontecia agente aperto no botão de tras ligamo e desligamo. daí agente levou numa eletronica e não tava nada estragado dai agente ligo pro cara que instalo aqui e disse que tinha que baxa o recoder ou recovery, se alguem souber aí ajuda por favor
                        Last edited by cocasrafa; 30-03-2010, 05:44 PM.

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por cocasrafa Ver Post
                          tipo eu fui no topico pra baxa a atualização dai eu baixei o do az américa s806,s807,s808,s809,s810,s810b,s900 lexus box f-36 e f-40 daí parou de funcionar agente levou numa eletronica e não tava nada estragado dai agente ligo pro cara que instalo aqui e disse que tinha que baxa o recoder,mas se alguem souber aí ajuda por favor
                          Não é Recoder, é recover, esta no fórum e no site do fabricante.

                          Comment


                          • #14
                            onde é esse site do fabricante

                            Comment


                            • #15
                              Postado originalmente por cocasrafa Ver Post
                              onde é esse site do fabricante
                              Leia este tópico: http://www.az-world.net/forum/forumdisplay.php?f=54. Aproveite e baixe o kit de sobrevivência. Lá estão essas (e inúmeras outras) informações.

                              Comment

                              Working...
                              X