Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida no channel edit para o S800

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Dúvida no channel edit para o S800

    Format used : Setting->SerialPort->Trans Format ->Format2

    Essa opção é pra copiar a lista do receptor para o PC, ou para enviar do PC para o recepto?

    O que faz a opção: Download abs Setting?

  • #2
    "Process" >> "UpLoad (STB --> PC)" copiar channels do STB ao PC
    "DownLoad (PC --> STB)" (se activa si vc tein "open" um file .udf) copia channels do PC ao STB
    "DownLoad File (PC --> STB)" Carrega un file .abs ao STB

    Comment


    • #3
      a proxima atualização do editor poderia vim com a opção de arrasta o canal com o mouse

      Comment


      • #4
        tb serve pro s800????

        Comment


        • #5
          Serve perfeitamente...

          Comment


          • #6
            s800

            Postado originalmente por 'kilgrave',index.php?page=Thread&postID=2091#post2 091
            Serve perfeitamente...
            o meu s800 eu ligueina tv deletei os canais seguindo os passos do azebox mas verifiquei que omodelo e diferente

            agora da a mensagem sem canal como recuperar

            Comment


            • #7
              Faça uma busca cega...

              Comment


              • #8
                Dúvida no channel edit para o S800

                Amigos, alguém pode me ajudar???

                Transferi minha lista de canais para o channel edit no PC. Editei a mesma e salvei. Agora surgiu uma dúvida, para exportar para o S800, devo usar USER DATABASE.UDF ou DEFAULT DATABASE.DDF??? Por favor , se alguém souber me ajude.

                Obrigado.

                Comment


                • #9
                  ?

                  ? ?(

                  Comment


                  • #10
                    RES: Dúvida no channel edit para o S800

                    Postado originalmente por 'luizfsil',index.php?page=Thread&postID=2186#post2 186
                    Amigos, alguém pode me ajudar???

                    Transferi minha lista de canais para o channel edit no PC. Editei a mesma e salvei. Agora surgiu uma dúvida, para exportar para o S800, devo usar USER DATABASE.UDF ou DEFAULT DATABASE.DDF??? Por favor , se alguém souber me ajude.

                    Obrigado.
                    Esta vendo que a extensão do arquivo é diferente por sua vez nao é esta, qual o nome dado ao baixar para o computador? o arquivo editado seguira tendo o mesmo nome.
                    Aqui sempre baixo pro micro antes de atualizar pra garantir ponho o nome que quero depois somente mando devolta selecionando o mesmo arquivo que baixei sendo ele editado ou nao no pc o nome dele sera o ultimo que voce salvou e nunca mudara a extensao, isso é coisa basica .

                    Everton Holtz

                    Comment


                    • #11
                      este editor vale a pena, se fizer busca vai mostrar e depois é só apagar oque não quer, não seria mais simples ou esse editor ajuda mesmo e de que forma?

                      Comment


                      • #12
                        Link com problema.

                        Amigos temos problemas com o link pois tentei baixar o editor de canais hoje e o link reportou erro.

                        Se alguem puder me enviar ou me reportar qnd o link estiver ok agradeço.

                        msn e e-mail
                        msn[*]receptordigital.com.br

                        Comment

                        Working...
                        X