Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ERRO: ASH

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • ERRO: ASH

    Boa noite, li todos topicos relacionados e nao estou conseguindo corrigir o problema!
    Fiz o download do loader exclusivo para o s800 e o factory bin, fiz o recovery tudo certinho, ai abro o o loader para atualizar o firm de 27/03 seleciono o All Chunk (no boot....) faço a atualização e quando termina volta a aparecer ASH no display!! o q eu posso estar fazendo de errado? já atualizei outras 3 vezes antes desse firm, e até agora nao tinha tido problemas desse tipo... sugestoes?

  • #2
    Agora sim estou em duvida! fiz um teste, tentei colocar o firm do dia 20/03 e nao deu problema algum, normal... seria algum problema com o firm (27/3)??? vou tentar baixar o firm de novo tomara q resolva o problema!Mas acho dificil q seja algum problema q tenha ocorrido enquanto eu baxava :S :S :S

    Comment


    • #3
      RES: ERRO: ASH

      Postado originalmente por 'Lucaoo',index.php?page=Thread&postID=2485#post248 5
      Boa noite, li todos topicos relacionados e nao estou conseguindo corrigir o problema!
      Fiz o download do loader exclusivo para o s800 e o factory bin, fiz o recovery tudo certinho, ai abro o o loader para atualizar o firm de 27/03 seleciono o All Chunk (no boot....) faço a atualização e quando termina volta a aparecer ASH no display!! o q eu posso estar fazendo de errado? já atualizei outras 3 vezes antes desse firm, e até agora nao tinha tido problemas desse tipo... sugestoes?
      Pq vc não tenta usa o fw do dia 21.03.2009

      Comment


      • #4
        AHHH CONSEGUI! tentei de novo e agora nao coloquei All Chunk ( no.....) coloquei a opçao All Chunk e funcionou! Vou testar na tv agora! boa sorte pra mim

        Comment


        • #5
          Eita, ficou tudo escalada vou tentar seguir a dica do amigo e colocar o firm do dia 21! :S

          Comment


          • #6
            tudo 100% com o firm do dia 21, até a bobo sp q tava escalada ontem esta florida, Mas mesmo assim gostaria de saber o pq do erro qnd eu tento colocar o firm do dia 27, se alguem tiver alguma ideia ficaria mto feliz em saber 8o 8o

            Comment


            • #7
              Erro ASH

              Caro Luciano.

              Adquiri um recptor Azamerica s810 e estou com a mensagem ASH no display, travado. Por favor, me ajude a solucionar o problema, visto que você já encontrou a solução.
              Obrigado.

              Comment

              Working...
              X