Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S820 - Status SKS - ON/OFF

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • S820 - Status SKS - ON/OFF

    Olá amigos!
    Sabemos que é difícil manter um padrão para os posts de status do serviço, mas, mesmo assim, precisamos manter o mínino de informação necessária para a equipe de desenvolvimento/manutenção e, também, para auxiliar os demais usuários.

    Neste momento, grade full e estável no sat 70.0W..

  • #2
    Desculpe Pomp RS, comprei o meu hj e não sei se estou falando besteira, mas aqui tenho alguns canais que não abrem... tipo C ene ene espanhol e internacional... 4 biba.... m[at]x agade versao SD...
    Já existem algum DUMP para nosso 820?

    Comment


    • #3
      Olá, amigo! Não, você não está falando besteira. Alguns canais do TP 11170 estão mesmo com problemas. Sobre os Multiculturais e o outro "cultural", há a possibilidade de entrarem na grade brevemente...

      Comment


      • #4
        Como está?

        Postado originalmente por fredd Ver Post
        Desculpe Pomp RS, comprei o meu hj e não sei se estou falando besteira, mas aqui tenho alguns canais que não abrem... tipo C ene ene espanhol e internacional... 4 biba.... m[at]x agade versao SD...
        Já existem algum DUMP para nosso 820?
        Ótimo! O primeiro relato apareceu.
        Ao amigo que comprou o S820: Como está o adubo? Rodando liso ou travando?

        Comment


        • #5
          SS no Az s820 OFF

          Olá amigos, aqui travou geral e até o momento não voltou. Está assim há 10 minutos.

          =====EDITADO=====
          Pois é, amigo, OFF mesmo. Vou investigar e se tiver alguma posição, posto aqui.

          ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++
          Pessoal, desculpem a precipitação, mas foi uma travada mais severa e eu achei que tinha caído. Novamente o team az américa mostra que o SKS do S820 esta otimo.

          Moderação peço a gentileza de fechar este topico ou apaga-lo se for possivel.
          Last edited by fredd; 16-11-2011, 10:54 PM. Razão: Suspeita não se confirmou... estamos ON Jardim Az América florido!

          Comment


          • #6
            Voltou!!!

            Amigos, vamos testar/reportar. ON agora.

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por pomp_rs Ver Post
              Amigos, vamos testar/reportar. ON agora.
              Amigo Pomp, envie em pvt o seu M $ N... abraço.

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por fredd Ver Post

                Moderação peço a gentileza de fechar este topico ou apaga-lo se for possivel.
                Fechar não brother, a função deste tópico é monitorar o status do serviço e relatar possíveis problemas pra equipe. Este tem que ser fixo.
                Pirataria é crime, não roube navios.


                "Viva a sociedade alternativa"!

                Comment


                • #9
                  Status

                  70 - Ti[at]
                  Travando a madrugada e manhã toda.
                  02h00 até 11h01 (agora)

                  Travadas ferradas, impossível assistir.

                  Comment


                  • #10
                    Vou reportar...e acompanhar...

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por fredd Ver Post
                      70 - Ti[at]
                      Travando a madrugada e manhã toda.
                      02h00 até 11h01 (agora)

                      Travadas ferradas, impossível assistir.
                      Me reportem o seguinte ...travadas diretas ou ele trava e para voce troca de canal ele volta ?
                      me relatem o certo OK!

                      Comment


                      • #12
                        Travando a cada + - 40 segundos

                        Começou a travar ontem 25/11/11 a noite (o tempo estava sem nuvens) e continua travando hoje 26/11/11 (hj chuvendo bastante). Ontem a noite abria o canal e funcionava apenas 40 segundos, fiz uma busca desliguei e liguei novamente ai deu certo deu até para assistir um filme inteiro sem nenhuma travada porem as 01:15 AM voltou a travar novamente, eu troco de canal e ele abre porem trava após 40 segundos dinovo, e assim esta até agora abre o canal e trava muda de canal ele abre e trava dinovo apos 40 segundos. Normalmente quando tá florindo normal o nome do canal na lista fica laranja indicando que esta abrindo, hoje a lista de canal esta mista a maioria esta em branco apenas com alguns em laranja mais mesmo assim ora ele abre o laranja ora o branco mais sempre trava apos 40 segundos. Hoje fiz várias buscas e re-atualização do firmware pensando que pudesse ser outra coisa e nada, mais se for só uma pausa do SERVER fico até aliviado de nao ser nada com meu deco.. Aguardo mais noticias.

                        Comment


                        • #13
                          Voltou e caiu dinovo

                          Pucha estava tudo blz até esse minuto, ficou um tempão sem cair e agora voltou a travar depois de 40 segundos...

                          Comment


                          • #14
                            Aqui também fica caindo e voltando

                            Estou com o mesmo problema no meu s820. Ta muito ruim de assistir. Quando comprei me falaram que era o melhor para SKS, mas estou ficando com dúvidas sobre essa veracidade! Espero que uma nova Firmware resolva esse problema!!

                            Comment


                            • #15
                              Ainda muito instável

                              Status: ON/OFF instável
                              Sat: 70w
                              Travando: Sim
                              Feedback: Por algumas horas as travadas estavam ocorrendo em maior espaço de tempo, mais já voltou a travar a cada 40 segundos como tava antes, ai muda de canal e volta e apos 40 seg trava novamente...

                              Comment

                              Working...
                              X