Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema no S820

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Problema no S820

    Pessoal estou com 3 aparelhos pra atualizae e estão com o mesmo problema, eles acham todos os canais, mais na hora de gravar gravam somente em torno de 40, tentei fazer várias buscas e não consegui. tentei deletar as tps., ocorre que o aparelho não salva as tps deletadas, quando volto no menu/instalação/TP lista elas estão todas lá.

  • #2
    já tentou trocar o LNB, eu estava com um problema semelhante, mais eu estava com um SDU, foi só trocar por um Universal ai funfou... Confira o Apontamento..

    Comment


    • #3
      Não é problema do meu LNB pois atualizei 4 bravoo e 2 s9000 e está tudo perfeito, sem falar que uso minhas antenas nos meus 2 s900 em casa e está funcionando normal. tudo indica que é o aparelho mesmo ou o servidor que está com problemas

      Comment


      • #4
        Olá,amigos!
        Saiu novo fw para o S820. Versão 0.39 - 28/11/2011
        Vejam AQUI


        P.S.: Por favor, amigo, atualiza e retorna feedback aqui. Depois vou trancar o tópico ou mover para a área de suporte/dicas.

        Comment


        • #5
          testando

          Testando o novo firm desde ontem a noite... no início tive a impressão de que estava travando mais vezes do que o outro firm, porém travadas pequenas... mais parecidas com uns pipocos do que com travamento mesmo.

          Flowers for all!

          Comment

          Working...
          X