Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Situação servidor

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Situação servidor

    Bem, não sei exatamente o que está acontecendo, mas desde o começo de dezembro está bem complicado conseguir utilizar as flores.
    Travado direto, funciona uns 5 minutos e pára.

    Não quero cobrar ninguém, mas alguém poderia dizer o que está acontecendo e se tem como solucionar e previsão para que isso aconteça??

    Desculpem se estou sendo chato ou qualquer coisa assim, mas só queria uma luz. Caso não tenha solução o jeito é trocar o deco, sei lá...

    Abraço

  • #2
    Postado originalmente por regesbb Ver Post
    Bem, não sei exatamente o que está acontecendo, mas desde o começo de dezembro está bem complicado conseguir utilizar as flores.
    Travado direto, funciona uns 5 minutos e pára.

    Não quero cobrar ninguém, mas alguém poderia dizer o que está acontecendo e se tem como solucionar e previsão para que isso aconteça??

    Desculpem se estou sendo chato ou qualquer coisa assim, mas só queria uma luz. Caso não tenha solução o jeito é trocar o deco, sei lá...

    Abraço
    qual deco voce usa ?
    mas com certeza tem solucao e estao todos em cima .

    Comment


    • #3
      Ó!

      Postado originalmente por cw.azamerica02 Ver Post
      qual deco voce usa ?
      mas com certeza tem solucao e estao todos em cima .
      Senti firmeza! Espero q tapem todos os que existem e queimam o filme da AZA!
      Last edited by Jamanta; 14-12-2012, 09:01 AM.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por cw.azamerica02 Ver Post
        qual deco voce usa ?
        mas com certeza tem solucao e estao todos em cima .
        Opa, eu uso um S820.

        Não dúvido do empenho de todos do team, mas perguntei pq faz uma cara mesmo q tá acontecendo isso...

        Comment


        • #5
          Poucos usam 820 aqui e relatam lá no status dele,mas experimente voltar as config de fabrica e começar do zero,veja o cartão,chip para baixo e para o fundo,apontamento do hispa,do c2.Em tese o servidor SKS é o mesmo,e não está ruím,pelo contrário.

          Comment


          • #6
            S820 tambem travando

            Postado originalmente por daltonrt Ver Post
            Poucos usam 820 aqui e relatam lá no status dele,mas experimente voltar as config de fabrica e começar do zero,veja o cartão,chip para baixo e para o fundo,apontamento do hispa,do c2.Em tese o servidor SKS é o mesmo,e não está ruím,pelo contrário.
            Bom o meu deco tanbem esta travando muito e ja fiz o que o colega disse comossei do zero com o firm de fabrica.
            Sem contar que tem o problema do som q ate então não obitive respostas "tipo o esterio sai mono, o esquerdp sai mono, o mono = mono claro, e quando vc coloca no direito da o som esterio rsrsrs misterio para os Teans resolverem rsrsrs"
            Por que não solta uma atu com esses bugues corrigidos
            Last edited by gdo92000; 14-12-2012, 06:12 PM.

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por daltonrt Ver Post
              Poucos usam 820 aqui e relatam lá no status dele,mas experimente voltar as config de fabrica e começar do zero,veja o cartão,chip para baixo e para o fundo,apontamento do hispa,do c2.Em tese o servidor SKS é o mesmo,e não está ruím,pelo contrário.
              O cartão com chip está certinho e os apontamentos tb estão corretos, testei um deco de outra marcar e está bem liso aqui em casa...

              Vou tentar voltar com as configurações de fábrica para testar... Pq tá foda mesmo... Qdo "funciona" trava muito mesmo, sem condições de assistir e nesse momento tá totalmente off, todos os canais em branco...

              Tens algum tutorial do procedimento de voltar as configurações de fábrica?

              Outra pergunta: pelo fato de ser pouco usado ou pouco relatado o status não mexem ou fazem alguma atualização para ele??

              Obrigado pelos esclarecimentos

              Comment


              • #8
                Retire os cabos e o cartão,config de fabrica é no menu.
                Depois instale por usb a de FW de fábrica,e em seguida a última.Configure tudo novamente.

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por daltonrt Ver Post
                  Retire os cabos e o cartão,config de fabrica é no menu.
                  Depois instale por usb a de FW de fábrica,e em seguida a última.Configure tudo novamente.
                  Fiz os procedimentos e continua do mesmo jeito... funciona uns 2 ou 3 minutos, daí trava e fica um tempão sem funcionar. Volta mais uns 5 minutos e trava de novo...

                  Não sei o que é mas ando vendo bastante com alguns modelos AZA reclamando... enfim...

                  Valeu pela ajuda até agora...

                  Comment


                  • #10
                    Deixa o sat das keys como último na lista.deve estar como T3LSTAR 12,deixe assim mesmo,mas como último da lista,apague os que estriverem depois.Apague tambem todas TPS dele e adicione a 11972 H 27500 pra ver o nivel de sinal.Veja se não está variando.

                    Comment


                    • #11
                      Opa... fiz o que tu falou.
                      Hj o tempo está muito feio aqui, então talvez não sei se o resultado vai ser confiável, mas
                      nessa TP ficou em signal: 45 e quality: entre 5 - 8

                      Abraço

                      Comment


                      • #12
                        Mesmo pra tempo feio,está muito fraco.Com essa qualidade não vai abrir nada.
                        Melhore o apontamento da antena do 30w.Deve ficar com qualidade em torno de 70% ou mais com tempo bom.
                        Tempo chuvoso,qualidade no minimo 60%..

                        Comment


                        • #13
                          Opa... blz??

                          Cara, olha só, ainda não mexi no apontamento, mas tô observando aqui no deco que o sinal anda variando bastante. Agora pouco estava signal: 90 e qualidade: 50, agora caiu pra signal: 45 e qualidade: 8

                          A dúvida é: isso tb é consequência do mal-apontamento ou pode ser lnb zuado??

                          PS: valeu pela ajuda

                          Comment


                          • #14
                            É mau apontamento,tem que conseguir em torno de 90-73 com tempo bom.
                            Está variando por causa das nuvens baixas na frente do sat, que vem e vão.

                            Comment


                            • #15
                              Pode crê, vou esperar o tempo dar uma clareada então pra tentar ajustar a antena

                              Comment

                              Working...
                              X