Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Situação servidor

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    É doido,gosta de viver perigosamente,sorte sua que não escorregou de lá.

    Comment


    • #17
      Postado originalmente por quisa007
      Se vc conseguir mecher com o tempo ruim é melhor,se ficar bom com esse tempo ,com ele limpo melhor ainda ,ficará.Aconteceu comigo na praia ,meia noite chovendo e o menino "eu quero dik#ki#s",lah vai eu pracima do telhado em baixo de chuva.....ficou otimo o apontamento.
      O tempo melhorou por aqui meio dia...

      Postado originalmente por daltonrt Ver Post
      É mau apontamento,tem que conseguir em torno de 90-73 com tempo bom.
      Está variando por causa das nuvens baixas na frente do sat, que vem e vão.
      Consegui melhorar um pouco, ficou em 90-50. Mas sozinho é foda, o deco e tv longe da antena. Daqui a pouco busco a patroa e vou tentar melhorar mais.

      Comment


      • #18
        Hola, yo lo tengo funcionando como especifica Dalton y no he tenido problemas, el sat debe estar al final de la lista en on,,, los demas en off.-
        Suerte
        Last edited by ElMoe; 18-12-2012, 04:05 PM. Razão: modificacion

        Comment


        • #19
          Opa, fiz o reapontamento da antena. Pedi pra um cara que trabalha só com AZ vir ajustar pra mim.
          Agora o sinal ficou melhor 90-70 em média. Depois que ele melhorou o apontamento meu aparelho ainda estava fora, sem nenhum canal abrindo, conferimos as configurações e tudo mais e estava tudo OK, mas não funcionava.

          Tive que sair para resolver uns pepinos do trampo, cheguei em casa e esta funcionando legal, mesmo com o tempo fechado. Vou monitorar nos próximos dias e aviso vcs.

          Valeu mesmo pela força e pela paciência, daltonrt.

          Comment

          Working...
          X