Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Solução para s-822 defeito fica azul led não liga deco

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Solução para s-822 defeito fica azul led não liga deco

    Atenção amigos.
    Não sei se resolve definitivamente mas está funcionando.
    Deixar o programa de recovery pronto e em start acionado.
    Ligar o s822 a tomada com a chave traseira ligada, ligar e desligar com intervalos de tempo maiores e menores até ele ligar.
    Após isso espere uns 30 segundos e desligue pelo controle remoto, neste momento se iniciara o recovery propriamente dito.
    Usei o ultimo firm novamente 2.07.
    Foi feito o procedimento em 4 receptores, todos com sucesso.
    Last edited by powersound; 25-06-2012, 03:13 PM.
    Powered by Power Sound 22w-30w-40,5w-43w-58w-61w-70w

  • #2
    Deu zebra.Apos alguns dias voltou o defeito, agora só resta tentar troca.
    Powered by Power Sound 22w-30w-40,5w-43w-58w-61w-70w

    Comment


    • #3
      Que azar hein!

      Comment


      • #4
        Ainda estamos esperando, se o Team conseguir solucionar defeitos nos s822 agradecemos.
        Powered by Power Sound 22w-30w-40,5w-43w-58w-61w-70w

        Comment


        • #5
          Apos dias de espera conseguimos trocar aparelhos com loja do PY.Enfim (resolvido), espero não ter novos problemas com os 822.
          Powered by Power Sound 22w-30w-40,5w-43w-58w-61w-70w

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por powersound Ver Post
            Apos dias de espera conseguimos trocar aparelhos com loja do PY.Enfim (resolvido), espero não ter novos problemas com os 822.
            Oi amigo, apos a troca o problema foi resolvido? o erro nao apareceu nos novos decos?

            abraco!

            Comment


            • #7
              Marcelo, todos os decos trocados na garantia estão em perfeito estado de funcionamento, não tive mais problemas com novos aparelhos adquiridos depois.Abraço.
              Powered by Power Sound 22w-30w-40,5w-43w-58w-61w-70w

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por powersound Ver Post
                Marcelo, todos os decos trocados na garantia estão em perfeito estado de funcionamento, não tive mais problemas com novos aparelhos adquiridos depois.Abraço.
                Entao foi um lote com defeito mesmo .... boa noticia amigo!!

                Comment


                • #9
                  É complicado aqui no interior de são paulo tem uns 500 S822 com led azul travados de clientes que compraram ocasionalmente no paraguai em não tem como voltar para la para pedir a troca ou por má vontade das lojas em trocar .Os responsaveis pela Az America poderiam com certeza nos disponibilizar uma solução como foi feito com O Propio S900 uo como a turma do AZ BOSQUE fez Agora com O Travissimo poderiam nos dar uma luz se o problema é na eprom ou no chip(processador) sei la só não podeiriam deixar como esta.!
                  Last edited by Ne0; 06-12-2012, 02:07 PM.

                  Comment


                  • #10
                    totalmento correto

                    Postado originalmente por sinnpatico Ver Post
                    É complicado aqui no interior de são paulo tem uns 500 S822 com led azul travados de clientes que compraram ocasionalmente no paraguai em não tem como voltar para la para pedir a troca ou por má vontade das lojas em trocar .Os responsaveis pela Az America poderiam com certeza nos disponibilizar uma solução como foi feito com O Propio S900 uo como a turma do AZ BOSQUE fez Agora com O Travissimo poderiam nos dar uma luz se o problema é na eprom ou no chip(processador) sei la só não podeiriam deixar como esta.!
                    fui na loja oficial so escuto a comverça que e deco pirata tanto s822 ou s922 e tb o azamerica canssei casa wireelles shoping vedomo o proprio DEPOIS de tanta vendas tenho que escutar isso historinhas shshshsh e outra nunca tem as peças

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por irapuan m pereira Ver Post
                      fui na loja oficial so escuto a comverça que e deco pirata tanto s822 ou s922 e tb o azamerica canssei casa wireelles shoping vedomo o proprio DEPOIS de tanta vendas tenho que escutar isso historinhas shshshsh e outra nunca tem as peças


                      Como diz o Boris Casoy Isso é uma Vergonha !

                      Comment


                      • #12
                        Acredito eu que o team nos deveria dar mais créditos, pois somos nós que indicamos aos nossos clientes os aparelhos da marca x y z, eu sempre trabalhei com a marca AZ América , quando aconteceu o problema com os s900, sempre informava aos meus clientes que seria resolvido e eles sempre estão comigo, agora não tenho mais o que falar aos meus clientes s822 led azul , mas como a esperança é a última que morre, ainda resta um pouco dela!
                        good luck to all

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por guisat Ver Post
                          Acredito eu que o team nos deveria dar mais créditos, pois somos nós que indicamos aos nossos clientes os aparelhos da marca x y z, eu sempre trabalhei com a marca AZ América , quando aconteceu o problema com os s900, sempre informava aos meus clientes que seria resolvido e eles sempre estão comigo, agora não tenho mais o que falar aos meus clientes s822 led azul , mas como a esperança é a última que morre, ainda resta um pouco dela!
                          É isso ai amigo vamos ter esperança pois os administradores aqui do forum tem uma linha mas curta com os responsáveis da Az America Quem Sabe apareçe alguma Solução.Sou técnico desde 1999 e usuario do forum desde 2009 sei que aqui tem muita gente que se sensibiliza com nosso Problema.

                          Comment


                          • #14
                            Os s822 estão dando prejuizos ate hoje, o tem não fala nada sobre isso, a azamerica ja foi melhor,muito melhor!!! os servidores param muito,clientes reclamando sem parar - s922 -... ta osso!!!!

                            Comment


                            • #15
                              Tive 3 s822 com led azul e apenas 1 deles consegui fazer voltar a funfar. E este q voltou, o técnico teve de quase reconstruir a fonte para que desse certo.
                              Já os outros 2 parece ser problema na placa mãe.

                              Comment

                              Working...
                              X