Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nada de novo no front?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Nada de novo no front?

    15 dias sem tv...s822 travando direto...pelo amor de Deus...estou ficando louco.

  • #2
    Um pouco mais de paciência, por favor...trabalhando..

    Comment


    • #3
      Afff

      Nada de novo no front?
      15 dias sem tv...s822 travando direto...pelo amor de Deus...estou ficando louco.



      Affffff 1 post e já faz uma cobrança dessa???????????? ah me perdoe amigo mas assim nao tem como ter calma né????????????

      Comment


      • #4
        Que está acontecendo, as nossas equipas 820 è 822 não gostam porque são baratos, apenas equipamento HD que são mais caros...
        Ate quando os colegas sen assistir seus aparelhos 820, 822...
        Acho que nao e terrorismo meu post...

        Comment


        • #5
          S822

          Señores no funciona la actualizacion para el s822, SDS off

          Comment


          • #6
            Hola acostasystem...
            En verdad no funciona... por que es imposible ver los canales, muchos congelamientos... No tenemos un día exacto para que nos resuelvan...
            Lo mas drástico es que tengo 4 aparatos en mi casa (02) 820 y (02) 822

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por open bird Ver Post
              Hola acostasystem...
              En verdad no funciona... por que es imposible ver los canales, muchos congelamientos... No tenemos un día exacto para que nos resuelvan...
              Lo mas drástico es que tengo 4 aparatos en mi casa (02) 820 y (02) 822
              Amigo o 820 esta rodando perfeito , apenas ficou lenta a mudança de canais!

              Comment


              • #8
                Lo que sucede es que con tantos congelamientos es imposible ver algo

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por open bird Ver Post
                  Hola acostasystem...
                  En verdad no funciona... por que es imposible ver los canales, muchos congelamientos... No tenemos un día exacto para que nos resuelvan...
                  Lo mas drástico es que tengo 4 aparatos en mi casa (02) 820 y (02) 822

                  Amigo, você está mal informado. Atualize teus receptores s820 com o último fw, o que está no repositório oficial.
                  Problemas ainda temos com o s822, apenas com este.

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por crywar Ver Post
                    15 dias sem tv...s822 travando direto...pelo amor de Deus...estou ficando louco.
                    amigo e verdade parece que esta nova atualizaçao saiu pior ainda tudo trava antes travava e pouco segundo voltava mas agora ta pior sei mais que fazer

                    Comment


                    • #11
                      tudo travando n

                      trava tudo nao tem geito meus cliente tao p da vida nunca aconteceu isso

                      Comment


                      • #12
                        Coloque o firm nova para o Az820 e este ten a sinal bom, só lento para mudar de canal...
                        Aguardamos para o Az822... este me gusta mais Rsrsrsrs

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por open bird Ver Post
                          Coloque o firm nova para o Az820 e este ten a sinal bom, só lento para mudar de canal...
                          Aguardamos para o Az822... este me gusta mais Rsrsrsrs
                          Bird....se eu colocar o fw do s820 ele funciona no s822?

                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por crywar Ver Post
                            Bird....se eu colocar o fw do s820 ele funciona no s822?
                            Nao funciona... so que colouque o firm legal para o 820 e funfo, eu tava com outro firm mais viejo e tava com meu aparelho 820 off...
                            Meu az822 ta com muitas travadas...

                            Comment


                            • #15
                              Voy a cantar una ranchera mexicana para que el team de azamerica S822 le alegre el día y estén pendiente de nosotros los propietarios de 822 con travas...
                              Ayayayayay!!! canto y no lloroooo!!! por que cantando se alegra el día y se acuerdan de nuestros receptoooreeeesssssss.....(...)

                              Comment

                              Working...
                              X