Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apagão S822 Fevereiro 2014

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Tenho 22 aparelhos s822 aqui em casa parados de "clientes" meus aos quais recomendei e vendi por achar que a marca não iria me deixar na mão. Agora, nem sei mais o que dizer a eles.
    Alguns menos exaltados me pediram para levar outro deco, mas nem de longe querem ouvir falar em Azamérica.
    Não sei se foram influenciados por amigos ou sei lá como, todos querem os decos da Azbox, tanto que alguns me pediram para levar para eles o "Moozca e o Thunder".
    Para outros que não possuem net em casa (moramos numa cidade pequena), instalei alguns dongles. Por sorte numa loja do Py estão vendendo o Smart II por dez obamas e assim, não está uma "Brastemp", mas vamos levando.
    Já os donos destes 22 aparelhos que tenho aqui em casa, ainda estão com esperanças de que saia uma atualização para os mesmos, mas já me avisaram que se tiverem que comprar outro deco, Azamérica nunca mais!

    Comment


    • #17
      att para s822

      Postado originalmente por Granduran Ver Post
      Bom pessoal, não sei ao certo quem esta no comando agora, mas precisava saber se existe previsão para o S822 voltar a funcionar em SKS.
      att para s822 so no dia de sao nunca amigo ja fez um ano sem att

      Comment


      • #18
        S822 nunca foi um excelente receptor, muitos travam em led azul e pode jogar no lixo, outros perdem o sinal, e sem suporte a 1 ano é pra acabar com as esperanças, tenho 1 az.. bravíssimo twin e estou contente com ele, tenho um s922 também e até o momento está rodando filé.

        Comment


        • #19
          TEAM AZA: sera que algun dia podran habilitar el IKS para este equipo por lo menos?

          Comment

          Working...
          X