Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda com AZ 900 HD

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ajuda com AZ 900 HD

    Amigos ajuda com 900 HD. Até neste momento o deco funcinava beleza , ligado a uma EMP 8x1 . De uma hora para outra o C2 começo a pipoca , perdendo sinal até sumir , volto para os outros satélites e todos sem sinal. Desligo o deco , ligo novamente e tudo normal com todos satélites ,sem perda de sinal tudo normal , menos o C2 ( se colar nele acontece a mesma coisa novamente , isto acontece principalmente com a polaridade V , na H não acontece tanto , uso um lnbf multiponto conf. 5150 -5750 ). Será que é problema no tuner ??? Penso se fosse todos os satélites perderiam sinal !!! Ví um relato de proprietário do 900 HD com este mesmo problema , mas não lembro em que forum. Algum colega poderia de dar uam AJUDA ????

  • #2
    S900hd heeeelp ! ! !

    Estou com um problema bem parecido, estou assistindo meu Az normalmente e do nada o sinal cai, perco todos os canais...tento buscar satelite e nada encontra. Desligo o aparelho e volto a ligar, e funciona por uns minutos, em seguida cai de novo e tenho que esperar um tempo ate o sinal voltar e poder assistir tudo de novo, um saaaaco to de saco cheio deste S900HD.

    Tenho 2 e os dois estao com o mesmo problema.

    Liguei para a AZ-America (caso queiram fazer pressão também:URUGUAY: +598 2 400 30 07 / BRASIL: +21 3521 5943 / USA: +786 245 5199) e eles me disseram que o problema é a atualização feita e não de aparelhos, inclusive disse que já tem várias pessoas ligando com o mesmo problema. Entao pergunto, alguem tem essa nova atualização ou sabe como corrigir o problema????

    Ja to pensando em vender os aparelhos ! ! ! R$ 500 cada ja ta levando ! ! !

    Abraços,

    Comment


    • #3
      Amigo KankoNaTeia;
      A respeito da ajuda solicitada acima do meu problema , constatei hoje de manhã que o problema é na polarização V no C2. Quando coloca na polar. H o sinal do lnbf ( tarja vermelha ) vai a 90 % e quando coloco na V o sinal do lnbf cai para 60% ou menos aí conheça a pipocar. Algum amigo poderia me dar uma luz ????

      Comment

      Working...
      X