Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900 - USB não funciona

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • S900 - USB não funciona

    Bom dia galera.

    Estou trocando meu AzBox Evo XL pelo AzAmerica S900.

    eu fiz a atualização do firmware S900_12_NOV_2009.abs via cabo, estou pegando os canais normalmente.

    Mas o que eu não consegui fazer, foi atualizar via usb, nem mesmo agora com o firmware novo..
    A opção Upgrade by USB não fica ativa. Testei com 2 Pen drives, um de 1GB e outro de 2GB.

    Também não consegui RECORD do controle remoto, agora não sei se preciso configurar alguma coisa no receptor ou se minha USB veio com defeito.

    Ajudem ai!

  • #2
    Postado originalmente por pardz Ver Post
    Bom dia galera.

    Estou trocando meu AzBox Evo XL pelo AzAmerica S900.

    eu fiz a atualização do firmware S900_12_NOV_2009.abs via cabo, estou pegando os canais normalmente.

    Mas o que eu não consegui fazer, foi atualizar via usb, nem mesmo agora com o firmware novo..
    A opção Upgrade by USB não fica ativa. Testei com 2 Pen drives, um de 1GB e outro de 2GB.

    Também não consegui RECORD do controle remoto, agora não sei se preciso configurar alguma coisa no receptor ou se minha USB veio com defeito.

    Ajudem ai!
    3 possibilidades:
    - vc fazendo alguma bobeira
    - seu pendrive tá queimado
    - seu deco tá com entrada usb queimada

    Comment


    • #3
      to na duvida entre estar queimado no deco ou eu estar fazendo alguma besteira, pois usei 2 pen drive, e no pc eles funcionam normal.

      só me tira uma dúvida, dentro do Menu, o item Upgrade by USB só habilita quando é conectado o dispositivo USB?

      Pois no meu deco eu nem consigo selecionar esse menu.

      Se sua resposta for sim, então acho que a USB ta bixada mesmo.

      Comment


      • #4
        É. A resposta é sim.

        Já tentou desligar no botão de trás, colocar o pendrive e só aí ligar no botão de trás?

        Ou....deixa o deco ligado normalmente e só aí espeta o pendrive?

        Comment


        • #5
          ja testei, inclusive tentei colocar um hd externo usb.

          deve ser a entrada usb mesmo

          Comment


          • #6
            Se tem garantia, hora de trocar.

            Se não tem, experimente abrir e olhar se não tem um problema bem na cara....tipo solda/fio quebrada entre o conector do USB e a placa.

            Todo usb fornece uma tensão nos seus terminais. Se vc tem multimetro e sabe um mínimo a respeito, experimente medir e veja como tá. Não precisa nem abrir o deco pra isso.
            Tem que dar 5V entre pinos 1 e 4:
            http://pinouts.ru/Slots/USB_pinout.shtml
            Last edited by oxbox; 08-12-2009, 07:56 PM.

            Comment


            • #7
              S900

              Hola, una pregunta el s900 tiene salida RF?

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por oxbox Ver Post
                Se tem garantia, hora de trocar.

                Se não tem, experimente abrir e olhar se não tem um problema bem na cara....tipo solda/fio quebrada entre o conector do USB e a placa.

                Todo usb fornece uma tensão nos seus terminais. Se vc tem multimetro e sabe um mínimo a respeito, experimente medir e veja como tá. Não precisa nem abrir o deco pra isso.
                Tem que dar 5V entre pinos 1 e 4:
                http://pinouts.ru/Slots/USB_pinout.shtml
                ola!!sabem q estou com a mesmo dificuldade aqui só q o meu horas funciona e horas nao.....

                Comment

                Working...
                X