Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Atualização

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Atualização

    Nossa estou procurando a ultima atualização eu gostaria de saber qual a ultima atualização que saiu do s900hd ... a ultima que eu encontrei e 12/11 sendo que eu tenho um viewmax pro a ultima atualização foi dia 05/12

  • #2
    Companheiro, Viewsat é viewsat. Az-america é Az-America...

    Comment


    • #3
      So gostaria de saber se essa e a ultima mesmo? tenho que instalar isso na casa de um amigo e naum sei se essa e a ultima atualização

      Comment


      • #4
        Sim meu amigo, the last one !

        Comment


        • #5
          A Ultima atualização é essa mesmo... 12/11.... desde então não caiu mais.... AZAMERICA é assim mesmo... Outros caem... Ele continua...

          Comment


          • #6
            Sabe o motivo disso acontecer??ja que o sinal e o mesmo pq uns aparelhos naum caem ???

            Comment


            • #7
              eu tenho atualização de 20 nov manda o e-mail que te passo. valeu?

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por felipepista Ver Post
                Sabe o motivo disso acontecer??ja que o sinal e o mesmo pq uns aparelhos naum caem ???
                O america tem autoroll que já pula sozinho para mudanças menores, quando mudam muita coisa na codif. ele cai.

                Mas desde o dia 12 ele não caiu, nem os az boxs que estavam caindo quinzenalmente cairam mais. Até o momento, nao caiu pq nao caiu.

                Só quem ta caindo é o sinal da B3T (poderosa)
                S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

                Comment

                Working...
                X