Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Codificado!!!

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Codificado!!!

    Boa tarde amigos,
    Eu sou extremamente novo na comunidade e por isso extremamente iniciante ainda. Peço desculpas pela minha ignorância... É o seguinte:

    1) Quando instalei aqui em casa o az america S900, o888888888888 pegava normalmente. Hoje fui assistir o canal e a tela fica toda preta escrito assim : "Codificado", com um triângulo em cima. O que faço pro canal voltar???

    2) O S900 tem entrada de cabo LAN, como que se faz pra atualizá-lo pela internet, já que no menu ele solicita um ftp ou um http? Qual a URL que eu devo colocar, username e senha? Isso tem a ver com o tal de CS (card sharing)?

    Pessoal, peço a colaboração de vocês que já estão MUITO a minha frente no assunto. VALEU!!!!!

    Desde já agradeço.
    Romulo Vinhas.
    Last edited by SPEED99; 22-12-2009, 04:49 PM.
    Não espere que as coisas caiam do céu. Derrube você mesmo. MI-35M (não entendeu decora)

  • #2
    Boa tarde a todos,

    Meu S810B começou ontem à noite com um Telemuvie PriMiUm codificado sem imagem e hoje há pelo menos mais uns 6 que estão murchando...

    Alguma coisa está acontecendo...

    Alguém com novidades a respeito?

    Sds,
    Pitu

    Comment


    • #3
      Foi apenas mudança de TP faça um SCAN que volta ao normal. abrs.

      Comment


      • #4
        Além do acima, baixem e leia o Kit de Sobrevivência do S810B / S900HD.

        Comment


        • #5
          show

          Obrigado pelas respostas, já baixei e li tudo do kit, tem todas as informações realmente. Valeu irmão!!
          Ainda restou uma dúvida do kit. Sobre o site azsat, o kit diz que não é uma fonte oficial e por isso não é sugerido. Que outras opções que tenho então e como configurar URL, USER e PW???
          Não espere que as coisas caiam do céu. Derrube você mesmo. MI-35M (não entendeu decora)

          Comment


          • #6
            Ve só. Entrei no menu, instalação, busca em um satélite e depois LOCALIZAR. Então esperei o 100% e o Telecine Premium continuou com a mensagem "Codificado". O que mais posso fazer?? Aguardo resposta.
            Não espere que as coisas caiam do céu. Derrube você mesmo. MI-35M (não entendeu decora)

            Comment


            • #7
              Não há distribuição de firmware oficial via internet. Você tem que baixar pro seu PC e usar pendrive ou cabo com a oficial.

              No mais, tá tudo no Kit mesmo. Se não tá pegando, é apontamento, mudança de TP depois da data que a lista organizada que tá nele saiu, etc. Exatamente como tá escrito no Kit. Siga as instruções lá e perseverança.

              Tópico trancado.
              Last edited by oxbox; 22-12-2009, 06:01 PM.

              Comment

              Working...
              X