Anúncio

Collapse
No announcement yet.

meu s900hd travou me ajudem

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • meu s900hd travou me ajudem

    gente fui fazer uma atualizaçao de dump e travou completamente .. nao funciona o controle e so desliga no botão atras aparece no sisor as letras ash obrigada
    Last edited by chricabe; 23-12-2009, 01:52 AM.

  • #2
    Amigo estes dias o meu travou , fiquei desesperado.Primeiro tenha calma, faça um recover de fabrica via cabo serial , já que pelo jeito o pendrive não funciona. Depois faça a ultima atualização .No meu caso voltou o normal.
    Boa sorte.

    Comment


    • #3
      eu sou marinheira de primeira viagem e nao sei como fazer isso vc poderia me ajudar a fazer pelo pent drive e nao consegui.
      obrigada
      Last edited by chricabe; 23-12-2009, 01:58 AM.

      Comment


      • #4
        Baixa o Kit de sobrevivencia do Az 900 HD , está no topico 900 HD na pag, principal. Não tem erro lá explica como fazer o cabo serial , tem o az loder ( programa para rodar a atualização e o recover) . O recover é o Factory , primeiro vc passa ele e depois a atualização.Fique tranquila é super simples.
        Boa sorte.

        Comment


        • #5
          USB não da certo... vai precisar do cabo serial...

          É sempre bom ter o cabo serial, quem nunca usou é muito provável que um dia necessite dele. No meu caso fiquei sem as flores por 24h porque não tinha o cabo serial. Sem falar que tiro uma graninha com ele, direto aparece alguém, com diversas marcas/modelos de receptores pra eu fazer a reprogramação.

          Comment


          • #6
            gente consegui baixar o kit sobrevivencia mas eu nao entendo nada...bom onde arrumo esse cabo serial? alguem me da uma luz ..obrigada

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por chricabe Ver Post
              gente consegui baixar o kit sobrevivencia mas eu nao entendo nada...bom onde arrumo esse cabo serial? alguem me da uma luz ..obrigada
              em qualquer loja de eletronicos, ou pelo ml custa +ou- 15,00 pila.. um abraço e boa sorte
              S1005 + L*G 55 + G*ecen 8X1 SAT 43W - 61W - 70W - (C & KU)
              S1001 + L*G 42 + F*easso 4X1 SAT 43W - 61W - 70W KU

              Comment


              • #8
                atualizacao s900hd

                pessoal, boa tarde

                onde localizo as atualizaçoes do s900hd

                obrigado

                Comment


                • #9
                  www.azworld.dnsalias.net

                  Comment

                  Working...
                  X