Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida de canais do S900 (favoritos e satélites)

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Dúvida de canais do S900 (favoritos e satélites)

    E ai galera, estou com uma série de dúvidas a respeito do aparelho.

    1) Sou do Rio Grande do Sul, Porto Alegre. É apenas o satélite AMAZONAS que tem canais bons? Quais satélites que posso manda fazer uma procura?

    2) O maior problema, como faço uma lista de favoritos?baixo uma pronta na internet e boto no aparelho? USB? Fica uma bagunça e fica sem tesão pelo aparelho, meu coroa está puto com o aparelho e quer pega a skynet novamente só por esse detalhe...

    Obrigado, estou no aguardo!!!

  • #2
    também tenho as mesmas dúvidas do colega aí de cima!

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Emeu Ver Post
      E ai galera, estou com uma série de dúvidas a respeito do aparelho.

      1) Sou do Rio Grande do Sul, Porto Alegre. É apenas o satélite AMAZONAS que tem canais bons? Quais satélites que posso manda fazer uma procura?

      2) O maior problema, como faço uma lista de favoritos?baixo uma pronta na internet e boto no aparelho? USB? Fica uma bagunça e fica sem tesão pelo aparelho, meu coroa está puto com o aparelho e quer pega a skynet novamente só por esse detalhe...

      Obrigado, estou no aguardo!!!
      Ele capta os canais abertos de qualquer satélite, para isto basta que aponte a antena corretamente paro o satélite que pretende captar e que seja banda Ku ou C, inclusive B[at]nd HD do C2 usando antena grande.

      Aqui no fórun tem vários dump organizados com os canais. Para não perder a configuração dos canais basta fazer atualização apenas com a opção maincode.

      Comment

      Working...
      X