Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguns canais só à noite

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Alguns canais só à noite

    Prezados,

    alguns canais só pegam à noite e nem sempre com qualidade aceitável. Tenho uma antena de 60 se trocar para uma de 90 eu resolveria o meu problema ?

    tenho um s900hd.

  • #2
    Qual é a sua localidade / estado?

    Quantos % de qualidade está o TP com melhor sinal?

    Com tempo fechado o sinal piora bastante mesmo, é normal, se tem um dia nublado e armando chuva dependendo da nuvem que entra na frente da antena pode até tirar todo sinal.
    S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

    Comment


    • #3
      Em Minas

      Postado originalmente por jpena Ver Post
      Prezados,

      alguns canais só pegam à noite e nem sempre com qualidade aceitável. Tenho uma antena de 60 se trocar para uma de 90 eu resolveria o meu problema ?

      tenho um s900hd.
      Cara eu tinha uma antena de 60cm e nao pegava nem um destes TPs altos
      12172,12092,12052,12012 e 11972, depois que comprei uma atena de 90cm o sinal melhorou muito.HJ pego as Coelhinhas,qundo o dia esta limpo o sinal fica entre 49~62 e quando esta nublado 35~50.
      Espero te ajudar ja que eu tambem tinha esta duvida de trocar ou nao a antena por uma maior.vai por mim da sim uma boa diferenca.

      Comment


      • #4
        minas tb

        Cara, então você não está com muito capricho no apontamento não, por aqui consigo com uma de 60 cm.

        TPs altos de 48 a 62% na média (mais fraco deles de 45 a 51%, mais forte de 56% a 62%) com tempo nublado não altera muito, quando fecha muito para chuva ai cai. As vezes caem todos.

        Os TPs baixos tenho de 72% até 78%. Um de curso dá 81%.
        S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

        Comment


        • #5
          Aqui quando fecha o tempão pra chuva some tudo. Mas percebi que o problema ocorre só quando há nuvens. Sem nuvens pode cair água que não dá nada.

          O coelhas só pega bem a noite tb.

          Depois que eu fiz alguns ajustes entrou uma cambada de flores, mas alguns TPs ficaram mais fracos.
          Inclusive to conseguindo pegar dois juntos: Am[at]zon[at]s + EDS

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por ze_ruela Ver Post
            Inclusive to conseguindo pegar dois juntos: Am[at]zon[at]s + EDS
            Isso significa um mal apontamento pro Mãezonas...que poderá melhorar pra ele se vc abrir mão do EDeS.

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por oxbox Ver Post
              Isso significa um mal apontamento pro Mãezonas...que poderá melhorar pra ele se vc abrir mão do EDeS.
              Então com certeza é por isso mesmo. Eu deixei assim pra ver se achava alguma coisa interessante no EDS.

              Eu tava pensando em ir semana que vem pro paraguai e comprar uma antena maior, mas não sei se vai dar ainda. Se não der pra ir eu subo no telhado e deixo no am[at]zon mesmo.

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por oxbox Ver Post
                Isso significa um mal apontamento pro Mãezonas...que poderá melhorar pra ele se vc abrir mão do EDeS.
                Só uma dúvida. Se eu to pegando o EDS tb então minha pizza está apotada para à esquerda ou à direita do AMA?
                Ref.: Olhando de trás da antena para o satelite.

                Obrigado.

                Comment


                • #9
                  Use o www. dishpointer. com e escolha seu endereço e os 2 satélites que verá a diferença

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por oxbox Ver Post
                    Use o www. dishpointer. com e escolha seu endereço e os 2 satélites que verá a diferença
                    Opa, dei bobeira.
                    Valeu pelo toque.
                    AMA 61º, EDS 63º. Então tenho que voltar a pizza pra direita um pouco (olhado por trás dela).

                    Comment


                    • #11
                      Aqui acho que consigo pegar coelhas, porque fiz apontamento na instalação e nunca mais mexi e tem noites que as coelhas pegam.
                      S900HD (Tuner fix, Eeprom problem) - 90/77 - 10975/30000
                      Aquario 60cm on 61W. Next 70W, 43,1W, 61W
                      Zona da Mata - MG
                      Team thanks for the job.

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por Niex Ver Post
                        Aqui acho que consigo pegar coelhas, porque fiz apontamento na instalação e nunca mais mexi e tem noites que as coelhas pegam.
                        Experimente a dica de afastar o braço ou o suporte do LNB da antena. Veja esse tópico. http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=4752 É a última dica do post.
                        S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

                        Comment


                        • #13
                          Achei as coelhas aqui com 90/65, foi só dar uma mexida para cima e baixo para os lados e oba.
                          O 3uRoch4nn3l tb aparece agora.
                          S900HD (Tuner fix, Eeprom problem) - 90/77 - 10975/30000
                          Aquario 60cm on 61W. Next 70W, 43,1W, 61W
                          Zona da Mata - MG
                          Team thanks for the job.

                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por ze_ruela Ver Post
                            Opa, dei bobeira.
                            Valeu pelo toque.
                            AMA 61º, EDS 63º. Então tenho que voltar a pizza pra direita um pouco (olhado por trás dela).
                            Po q sorte pra mim tbm XD so q as vezes funfa tudo errado .-.

                            Comment


                            • #15
                              Postado originalmente por jpena Ver Post
                              Prezados,

                              alguns canais só pegam à noite e nem sempre com qualidade aceitável. Tenho uma antena de 60 se trocar para uma de 90 eu resolveria o meu problema ?

                              tenho um s900hd.
                              Interessante tbem tenho probl parecido. Aqui as tps de 11930 pra baixo dia de calor caem todas e dessa pra cima fixam normais.
                              Quando comeca dar falha vai aumentando como se a antena estivesse fora, (n é antena) depois desligo o aparelho e aguardo uns 2min e volta ao normal, mas qdo o dia esta muito quente logo volta a perca de sinal novamente.
                              Estou pra trocar meu lnbf, alguem ja viu probl parecido?

                              Comment

                              Working...
                              X