Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Editor de Canais ALTERNATIVO para S900 (com suporte a HD e 5.1!!!)

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Editor de Canais ALTERNATIVO para S900 (com suporte a HD e 5.1!!!)

    Depois de uma longa procura e teste de muuuitos editores de canais de receptores semelhantes ao S900, finalmente consegui achar um atualizado e funcionando com o S900 (na realidade quase...eu tive que fazer uma pequena modificação).

    Como é uma versão mais nova, acredito que tem menos bugs.

    E o mais interessante: esse suporta ajustar os parâmetros HD e áudio 5.1!!!

    Download:
    http://lix.in/-69188a


    Postem seus testes desse editor com o S900 aqui!
    Last edited by oxbox; 02-03-2010, 05:36 PM.

  • #2
    testei o novo editor de canais, porem o cifrão ($) retorna, na medida que se navega pelos canais.
    S1005 + L*G 55 + G*ecen 8X1 SAT 43W - 61W - 70W - (C & KU)
    S1001 + L*G 42 + F*easso 4X1 SAT 43W - 61W - 70W KU

    Comment


    • #3
      É. Felizmente encontrei uma versão nova e que suporta HD e 5.1. Mas infelizmente parece que a firmware do S900 tá programada (inconcebivel pra mim....eu encaro como bug) para ignorar as mudanças que fazemos com o editor.

      Comment


      • #4
        testei o novo editor de canais, porem o cifrão ($) retorna, na medida que se navega pelos canais.

        Comment


        • #5
          Ajuste de HD e audio 5.1???

          Utilizei no programa e realmente é muito interessante. Mas não entendi como se ajusta os parâmetros HD e áudio 5.1 ? Poderia informar?

          Comment


          • #6
            Também testei o programa, mas realmente o ($) volta ao passar pelos canais. Mas achei ele melhor que o programa padrão, pois pode-se alterar outras informações que no padrão não rola.

            Comment


            • #7
              Ox .

              Muito bom o programa.

              Alguma novidade sobre o $ ?
              Last edited by VPG; 09-07-2010, 04:39 PM.

              Comment


              • #8
                iss não funciona no win7 não abre mas não mostra lista de canais

                Comment


                • #9
                  funciona no win 7 sim, você que não tá carregando a user database.
                  DM 800HD [at] 70W Ku
                  S900 HD [at] 43W & 70W Ku

                  Comment


                  • #10
                    problema resolvido ok

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por oxbox Ver Post
                      É. Felizmente encontrei uma versão nova e que suporta HD e 5.1. Mas infelizmente parece que a firmware do S900 tá programada (inconcebivel pra mim....eu encaro como bug) para ignorar as mudanças que fazemos com o editor.
                      Hola amigo estaba mirando tu linda pagina de como abrir los canales encriptados del StarOne C2 y BRASILSAT B4, por fabor no pude ni siquiera terminar de leer que la pagina desaparecio. Te agradezco si fueras tan amable de pasarmela por e-mal a rochence[at]hotmail.com, te saludo atte un saludo muy cordial. GRACIAS.

                      Comment


                      • #12
                        Valeu pelo programa OX, mas eu mudo as opções de som e não habilita a saída 5.1, somente estereo? Vc poderia dar alguma dica?

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por gabortol Ver Post
                          Valeu pelo programa OX, mas eu mudo as opções de som e não habilita a saída 5.1, somente estereo? Vc poderia dar alguma dica?
                          Esse editor permite editar tudo, inclusive audio 5.1. Mas ele não faz milagre: o satélite só transmite em 2.0 nesses canais que temos no Brasil.
                          Quem sabe daqui uns meses pintam uns canais 5.1 por satélite....

                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por oxbox Ver Post
                            Esse editor permite editar tudo, inclusive audio 5.1. Mas ele não faz milagre: o satélite só transmite em 2.0 nesses canais que temos no Brasil.
                            Quem sabe daqui uns meses pintam uns canais 5.1 por satélite....
                            Eu fiz um teste hoje, liguei meu S900 no receiver via cabo optico (toslink), setei BS na opção de som e... SURPRESA ! em alguns canais hd (VHIA) aparece o simbolo da Dolby Digital no meu receiver e o som é 5.1!!!!!
                            Mas não são em todos os HDs (pelo menos por enquanto).

                            Comment


                            • #15
                              Alguma noticia sobre o $ ?

                              Comment

                              Working...
                              X