Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900 com snial mesmo sem antena ?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • S900 com snial mesmo sem antena ?

    Galera é normal um S900 ter sinal mesmo sem antena?
    E quando coloco a antena para qualquer lugar que aponto fica 45% e 10%.
    Chegou hoje será que tá pau igual uns por ai ?
    To me matando aki e nada de flores
    S900HD (Tuner fix, Eeprom problem) - 90/77 - 10975/30000
    Aquario 60cm on 61W. Next 70W, 43,1W, 61W
    Zona da Mata - MG
    Team thanks for the job.

  • #2
    Baixe e leia o Kit de Sobrevivência do S900.

    E se por acaso vc conseguir colher flores sem antena nos avise! Escrevo um artigo pra publicarmos na IEEE e vamos desbancar Marconi!

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por oxbox Ver Post
      Baixe e leia o Kit de Sobrevivência do S900.

      E se por acaso vc conseguir colher flores sem antena nos avise! Escrevo um artigo pra publicarmos na IEEE e vamos desbancar Marconi!
      Estou terminando de baixar, então com o cabo desconectado está dando 36% e 10%, qdo coloco sobe para 45% e 10%.
      Não aguento mais subir e descer laje, estou morto, vou tentar mais amanhã.
      Será que meu S900 tb tem aquele pau de resoldar o ci ??
      Qual TP eu devo procurar o sinal??11055 28888 ??
      S900HD (Tuner fix, Eeprom problem) - 90/77 - 10975/30000
      Aquario 60cm on 61W. Next 70W, 43,1W, 61W
      Zona da Mata - MG
      Team thanks for the job.

      Comment


      • #4
        Faça o ajuste fino com uma televisão e deco no telhado (se tiver um videolink pode deixar o deco dentro de casa e usar até um celular que pega TV) ou faça em 2 pessoas gritando uma pra outra. Se não, vai praticar um pouco de sobe e desce mesmo.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por oxbox Ver Post
          Faça o ajuste fino com uma televisão e deco no telhado (se tiver um videolink pode deixar o deco dentro de casa e usar até um celular que pega TV) ou faça em 2 pessoas gritando uma pra outra. Se não, vai praticar um pouco de sobe e desce mesmo.
          Quando eu li por ai que tem que ter muita paciencia a principio achei bobeira.
          Hoje estou vendo , é bem dificil mesmo, mais vale a pena (espero que sim.

          E esse lance de ter sinal sem cabo ?
          S900HD (Tuner fix, Eeprom problem) - 90/77 - 10975/30000
          Aquario 60cm on 61W. Next 70W, 43,1W, 61W
          Zona da Mata - MG
          Team thanks for the job.

          Comment


          • #6
            Não tem sinal, é assim mesmo. Na força ele fica com esse indicativo pois ele está enviando energia mesmo sem cabo, mas o que vale é qualidade. Quando tiver sinal a força pula direto em 90%. Força < 90% = nada.

            Confira esse post aqui, com certeza você aponta mole. Eu apontei tão certeiro, em 2 lugares diferentes, que quando liguei já estava pegando sinal.

            http://az-world.net/forum/showthread.php?t=4752
            S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

            Comment


            • #7
              Bah finalmente achei o sinal, depois de fazer uns bons 10 furos naquele laje, estava muito cansado, praticamente exausto.
              Até que achei sinal bem no meio do meu quintar, segurando na mão consegui 90% e 73%.
              Agora vou fazer a instalação definitiva, enquanto segurava na mão dava dando tudo codificado, preciso fazer uma busca cega né, ou será que o dump fodex de 03/01 não entrou ?
              Vlw galera, qdo chegar do serviço hoje espero ter muitas flores.
              S900HD (Tuner fix, Eeprom problem) - 90/77 - 10975/30000
              Aquario 60cm on 61W. Next 70W, 43,1W, 61W
              Zona da Mata - MG
              Team thanks for the job.

              Comment


              • #8
                Conseguir sinal na mão no maezonas é meio complicado, eu quando tava testando meu equipamento fiz isso e acabei só achando sinal da céu e o C2.

                Como ainda vai pregar a antena, não deixe de caprichar no alinhamento da base.

                E confira o tamanho da antena para sua região, sul eu imagino, pelo Bah.
                http://az-world.net/forum/showthread.php?t=2428
                S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

                Comment


                • #9
                  Engraçado pensei que por ter sinal nas tp´s pensei estar certo, como faço para descobrir se está no mãezona? só procurando e vendo se pega ?
                  Bom pelo menos estou no rumo certo né?
                  A região que moro é sul minas, pelo que andei vendo 60cm dá aqui sim.
                  S900HD (Tuner fix, Eeprom problem) - 90/77 - 10975/30000
                  Aquario 60cm on 61W. Next 70W, 43,1W, 61W
                  Zona da Mata - MG
                  Team thanks for the job.

                  Comment


                  • #10
                    Da sim, sou da terrinha tb.

                    Viu o link que te passei sobre como apontar a antena? Aqui: http://az-world.net/forum/showthread.php?t=4752
                    Seguindo tudo de lá você não erra.

                    É só seguir a linha do site dishpointer como explicado no tópico.
                    S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

                    Comment


                    • #11
                      Flores
                      Nem foi tão dificil, tava dando codificado, ai joguem por cima do dump fodex só o maincode do azworld e foi que é uma beleza.
                      Mesmo com busca cega estou com uns 400 canais
                      A patroa aqui tá me cobrando para fazer as coelhinhas pegarem
                      S900HD (Tuner fix, Eeprom problem) - 90/77 - 10975/30000
                      Aquario 60cm on 61W. Next 70W, 43,1W, 61W
                      Zona da Mata - MG
                      Team thanks for the job.

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por Niex Ver Post
                        Flores
                        Nem foi tão dificil, tava dando codificado, ai joguem por cima do dump fodex só o maincode do azworld e foi que é uma beleza.
                        Mesmo com busca cega estou com uns 400 canais
                        A patroa aqui tá me cobrando para fazer as coelhinhas pegarem
                        Aparecem 400 canais na busca cega pois ela costuma pegar várias TPs repetidas, tipo 11015 / 28888 e 11021 / 28888, na verdade é uma TP só. Ela dá sinal com +/- 10 mhz, então Tps com mesmo SR e diferença menores de 10 mhz são a mesma TP.

                        Se no canal da coelha no dump do fodex aparecer sem sinal, você tem que melhorar o apontamento da antena.

                        Vá nas configurações, lista de TP, e pare a seleção por uns segundos em cada um deles e veja qual não tem sinal ou tem qualidade abaixo de 45% (se estiver ocilando, considere a menor ocilação). Se ocila de 25% a 45% não pega, mas se ocila de 45% a 51% pega.

                        Coloca no canal das coelhas, aperte info 2x no controle e veja o sinal. Vá na antena e afine, siga as dicas já dadas.
                        S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

                        Comment


                        • #13
                          Tuner S900

                          Dispomos de tuner novo para reposição no s900, mandem MP.
                          dongle S XLS-02

                          Comment


                          • #14
                            Galera pareço ser mais um premiado com tuner do S900.
                            Faz uns 3 dias que o sinal vem caindo de 90/73 para 70/40, hoje pensei que fosse alinhamento, como desde o 1º dia não mexi, resolvi aproveitar e tentar pegar as coelhas.
                            Não foi dificil achei com 90/60, na hora do alinhamento o deco se comportou bem, para minha sorte.
                            Logo depois que desço a arrumo a bagunça e vou assistir nem esta pegando mais.

                            Moro em MG zona da mata vou tentar achar alguma empresa que faça este tipo de resolda aqui, vou tentar onde conserta celulares.
                            Vi que o pessoal do azworld manda muita na supportsul, vcs conhecem ?
                            S900HD (Tuner fix, Eeprom problem) - 90/77 - 10975/30000
                            Aquario 60cm on 61W. Next 70W, 43,1W, 61W
                            Zona da Mata - MG
                            Team thanks for the job.

                            Comment


                            • #15
                              Ajuda

                              sou leigo no assunto como eu vi precisa ser participativo no forum...
                              entao qem puder da uma mao ai...obrigado

                              Comment

                              Working...
                              X