Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Excesso de brilho - video componente

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Excesso de brilho - video componente

    É normal esse excesso de brilho quando se usa a saída vídeo componente do s900?
    É mais um bug do FW ou problema de hardware?
    Na saída áudio e vídeo o brilho é normal, porém a qualidade da imagem e as letras dos menus ficam bem ruim.

  • #2
    esse problema do brilho não é normal, eu uso a saida de video componente e a qualidade da imagen é muito boa. Confira no menu onde pode mudar o brihlo, contraste, etc para ver se está nos valores corretos.

    Comment


    • #3
      Observe que nas telas mais brancas dos canais o excesso de brilho atrapalha e ofusca a imagem. Veja a abertura da novela Viver a Vida que tem muito branco e me diga que a imagem não fica com excesso de brilho e chegar a ofuscar a imagem.

      Comment


      • #4
        olha, a imagen no meu caso e perfecta usando a saida video componente, especialmente na grobo, vc tem como provar por exemplo com um dvd usando a saida video componente para ter certeza que não é problema na tv usando essa entrada?

        Comment


        • #5
          Contrastes no AZ-America

          No forum MUNDO AZ eu comento sobre a solução via hardware para o contraste de imagem dos receptores, lá eu mostro fotos sobre a alteração fisica que fiz..

          Comment

          Working...
          X