Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qualidade do CS no S900.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Qualidade do CS no S900.

    Abro esse tópico para falar sobre o desempenho do CS no S900.

    Pra quem já usou uma dream, o s900 precisa melhorar muito. Já fiz teste de vários servers e em nenhum consegui abrir todos os canais usando o s900.
    Na dreambox as melhores cams para o cs são a mgcamd e a mbox.
    Que cam usa o s900 e por que o team não disponibiliza a opção de escolher pelo menos entre duas cams.
    Eu todos os serves que testei os canais mais problemático são os cinesky, uma boa parte não abre e congela muito.
    O receptor as vezes empaca em não querer conectar e as vezes só atualizando.
    Hoje dou uma nota 5,5 e se continuar assim, quando o N3 chegar esse cs não vai prestar pra nada.

  • #2
    Postado originalmente por mbarbosa Ver Post
    Abro esse tópico para falar sobre o desempenho do CS no S900.

    Pra quem já usou uma dream, o s900 precisa melhorar muito. Já fiz teste de vários servers e em nenhum consegui abrir todos os canais usando o s900.
    Na dreambox as melhores cams para o cs são a mgcamd e a mbox.
    Que cam usa o s900 e por que o team não disponibiliza a opção de escolher pelo menos entre duas cams.
    Eu todos os serves que testei os canais mais problemático são os cinesky, uma boa parte não abre e congela muito.
    O receptor as vezes empaca em não querer conectar e as vezes só atualizando.
    Hoje dou uma nota 5,5 e se continuar assim, quando o N3 chegar esse cs não vai prestar pra nada.
    Amigo, o S900HD tem alguns pontos que precisam ser melhorados (legendas cine céu, por exemplo), com certeza, mas não é nada que impeça o uso quase normal do aparelho. Dificilmente o meu trava, já cheguei a usa-lo, no cesse, durante mais de 3 horas, assistindo UFC, e nada de queda ou algo do tipo.
    Vc tem que ver que o cesse não depende apenas do aparelho em si, e, sim, de um conjunto de elementos, tais como: sua conexão de internet, configuração do seu roteador/modem, banda do server etc.
    Em comparação com outras marcas (pelo menos o pouco que conheço), a configuração de cesse nele é muito fácil e tranquila o que já é um ponto positivo. O aparelho não usa muita banda de internet, se houver uma conexão boa, não apresenta muitos lags (no meu caso, especificamente).

    Então, dê uma checada nos outros elementos do conjunto pra tentar achar onde realmente está o gargalo.

    [ ]'s
    S900HD

    Comment


    • #3
      Amigo vc poderia me dizer quais os requerimentos minimos para CS em relação a internet, como ping, taxa de down e up.
      Se isso for geral alguem tem que resolver, quando algo acontecer o que vamos fazer se o CS nao funfa?
      S900HD (Tuner fix, Eeprom problem) - 90/77 - 10975/30000
      Aquario 60cm on 61W. Next 70W, 43,1W, 61W
      Zona da Mata - MG
      Team thanks for the job.

      Comment


      • #4
        cesse

        Postado originalmente por Niex Ver Post
        Amigo vc poderia me dizer quais os requerimentos minimos para CS em relação a internet, como ping, taxa de down e up.
        Se isso for geral alguem tem que resolver, quando algo acontecer o que vamos fazer se o CS nao funfa?
        Amigo, vamos lá:

        1) Requisitos mínimos: não sei ao certo, também não achei nada com dados empíricos a respeito. Posso dizer pelo que vejo aqui, que não é grande coisa, já que configurei meu router com uma banda mais que suficiente pro deco, 1000DW/300UP, mas tenho certeza que ele não usa nem 10% disso. Pelo que achei, ele só busca os códigos do canal que vc está assistindo, e faz isso a cada 8 segundos, mais ou menos. Vou monitorar os pacotes do ip do deco, assim como vou reduzir a banda reservada a ele e ver o que da, depois posto os resultados.

        2) Ping: quanto mais rápido, obviamente, melhor. EU ACHO, REPITO, EU ACHO, que com um ping em relação ao server de 150ms ainda rola sem congelar.

        3) O que fazer quando murchar o jardim e o cesse estiver fora? bom, nesse caso, vamos assistir novelas ou ler um bom livro (fico com a segunda opção)

        [ ]'s
        S900HD

        Comment


        • #5
          cara tbm usei cs aqui no meu s900 e constatei estes mesmo problemas q foi mencionado no inicio do topico e minha net aqui é de 2G e tudo configurado certinho, o meu s900 nao conecta automaticamento no provedor se vc por na opçao atuconect na tem jeito.
          tenho q conecta-lo manualmente entrar no menu e conectar ai vai de primeira e os cinesky congelam muito sim e alguns nao abrem agora os outros canais ate q rola de boa
          A team tem dar uma boa atualizada no software deste nosso deco para corregir estes problemas ai fica de boa

          Comment


          • #6
            S900hd

            Postado originalmente por thiagomoraes Ver Post
            cara tbm usei cs aqui no meu s900 e constatei estes mesmo problemas q foi mencionado no inicio do topico e minha net aqui é de 2G e tudo configurado certinho, o meu s900 nao conecta automaticamento no provedor se vc por na opçao atuconect na tem jeito.
            tenho q conecta-lo manualmente entrar no menu e conectar ai vai de primeira e os cinesky congelam muito sim e alguns nao abrem agora os outros canais ate q rola de boa
            A team tem dar uma boa atualizada no software deste nosso deco para corregir estes problemas ai fica de boa
            Amigo, os Cine Céu até que estão melhores do que antes, consegui tirar a legenda de um filme dublado, só isso, mas não ta travando pra mim. Quanto a conectar automaticamente, isso pode ser algo da sua conexão/rede, porque ele conecta sim e bem rápido, dê uma olhada nessa configuração. Outro detalhe: quando fizer alguma alteração no menu da configuração do server, volte ao menu anterior usando a tecla "Exit", as vezes, apenas as vezes, quando vc aperta 'menu' ele reinicia o deco, já utilizando essa tecla que falei, não aconteceu isso comigo. Não era pra fazer sentido, com certeza não, mas comigo acontece direto.

            [ ]'s
            S900HD

            Comment


            • #7
              Sou novo no forum e no mundo CS, mais os ultimos dias eu trabalhei bastante para conseguir testar vários servidores no meu S900 que comprei so para isso.

              Não posso comprar com outros aparelhos, mais posso afirmar que depende muito do servidor.

              Testei server que trava direto, toda hora vem mensagem de codificado sem falar que imagem ruin.

              Mais testei dois server que são espetaculares, imagens boas,trocas rapidas de canal e tudo lizinho sem travas e mensagens de codificado,

              Então pessoal o aparelho quebra o galho sim, negocio é achar um server bom, ou bom para o S900.

              Pois os donos dos serves que testei que não estavam legais, sempre disseram que com outros aparelhos o servidor deles funcionava redondinho.

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por chipmaster Ver Post

                Pois os donos dos serves que testei que não estavam legais, sempre disseram que com outros aparelhos o servidor deles funcionava redondinho.
                Comigo aconteceu o mesmo, testei alguns servers, uns rodam bem, outros, Deus me livre!
                Por isso, fica a dica: antes de contribuir para 1, 2 ou 3 meses, solicite uma senha provisória para testes, fique na frente da TV testando por umas duas horas que já vai dar pra saber...
                S900HD

                Comment

                Working...
                X