Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Imagem

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Imagem

    Vamos la amigos sou vendedor e sempre falei para meus clientes que pega em alta resolução so que nunca tinha testado ate que instalei na casa de um cliente e a imagem ficou horrivel na tv dele que era full hd eu coloco ele nas opçoes 1080p ele fica sendo que quando vc coloca na imagem do canal na parte do info aparece que a resolução e 576i as vezes entra 720i a imagem dps testei em outras telas de lcd e fica muito ruim ...alguem sabe se tem alguma configuração? ou e isso mesmo ?
    outra pergunta seria usando o cs a qualidade da imagem sera que melhora?

  • #2
    Não vai levar a mal, mas antes de vender vc deveria no mínimo entender o mínimo com o que está lidando.

    Melhor vc gastar umas boas horas lendo esse, outros foruns e internet no geral.

    Comment


    • #3
      Vc só vai consegui a resolução 1080p nos canais em HD com a Band e Rede Tv HD no satélite Star One C2. Para os canais da telefonica não tem como, porque ela não transmite nenhum canal nessa resolução. Infelizmente a imagem da telefonica em tv acima de 29 polegadas é muito ruim.

      Comment


      • #4
        Amigo OXBOX... vc tem toda rasao eu deveria perder horas lendo esses foruns + como eu tenho muita venda para fazer naum da tempo e como todos no forum e os vendedores falam s900 tem saida de video 1080p para enganar o cliente como vc mesmo deve fazer pq para que responder mal as pessoas que so querem aprender +. ve se cresce e começa a respeitar as pessoas, se vc tem um conhecimento passe a frente amigo para que a outra possa te respeitar por isso........

        Amigo mbarbosa Obrigado pela resposta essa explicação que dei para meu cliente so que como todos falavam que tem saida hdmi e resolução de 1080p eu esperava que a imagem ficasse boa pela menos e creio que ele e muita gente tb...vc sabe qual a resolução maxima que a telefonica trasmite?
        obrigado

        Comment


        • #5
          Ruim assim tb não é não.
          Eu uso numa 42" LCD com cabo video componentes, vou trocar por hdmi por comodidade, e nem acho tão ruim assim.
          No deco apresente 576i na tv 480i.
          S900HD (Tuner fix, Eeprom problem) - 90/77 - 10975/30000
          Aquario 60cm on 61W. Next 70W, 43,1W, 61W
          Zona da Mata - MG
          Team thanks for the job.

          Comment


          • #6
            Ter resolução de 1080 linhas não quer dizer nada. Até video-cassete adaptado pode ter resolução de 1080 linhas. Ter resolução é uma coisa, ser gerado e transmitido naquela resolução é outra coisa.
            FIM

            Comment


            • #7
              Bom você não falou mentira para o cliente, afinal o deco sai sim HD de 1080 linhas, ele é um modelo para isso. Como você não sabia que no esquema bobofonica isso não era usado, porque ela não tem canais HDs da grade dela então acabou imaginando, junto com o seu cliente, que a imagem seria uma coisa estupenda a lá blue ray.

              Como foi dito também, não adianta muita resolução se a origem do sinal é ruim. Tente salvar uma foto em jpg de mesma resolução, uma com 90% de qualidade e outra com 40% e veja a diferença, numa vai ficar muito bom e na outra vai ficar horrível mas é a mesma resolução.

              Agora, não sei o nivel de exigência do cliente, mas eu liguei um S810B numa LCD de 32" full HD pela conexão HDMI, realmente alguns canais não ficam legal, mas a boobo, principalmente nas novelas, onde o sinal de origem é HD (mesmo que não seja transmitido em tal resolução) a imagem fica excepcional. Vai ser a única maneira de sair pela tangente com o seu cliente é mostrar a imagem da bobo na hora da novela das 8 que é a de melhor qualidade da grade da bobofonica na minha opnião.

              Agora, a abordagem do oxbox pode ate ter sido grosseira, mas esse forum as vezes fica impossível devido a tanta baboseira, na maioria de gente q nao teve um mínimo de aplicação em procurar no forum, pois 90% das dúvidas que são respondidas aqui as respostas já estão noutros tópicos, e a grande parte das duvidas que aqui aparecem se originam por má informação dada por vendedores, as vezes nem sabem o que estão vendendo (eu já presenciei um cara vendendo um aparelho e nem ele sabia para qual sat apontar, instalou no meu vizinho e numa casa em frente e virou pro sat da iscay. Ficou uns 3 dias até ele descobrir o que estava fazendo).
              A irritação do moderador é merecida, no fim do ano aqui tava tao dificil que estavam banindo usuarios por comentários tipo o seu mesmo, mas enfim, estamos aqui para ajudar no que for preciso, espero que tenha sanado sua dúvida.
              S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

              Comment


              • #8
                Hehe... de fato felipepista, vc deve ter mais responsabilidade com as coisas que vende, procurando inteirar-se melhor. O forum aqui tem resposta pra quase tudo sobre os nossos aparelhos.

                Entrei aqui sem ter a mínima idéia sobre transmissão via satélite. Pesquisando por aqui e outros sites já dá pra fazer muita coisa. Tem que haver um pouco de dedicação.

                Mas estamos ai pra ajudar... Ox, cadê o cadeado?!

                []'s

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por felipepista Ver Post
                  Amigo OXBOX... vc tem toda rasao eu deveria perder horas lendo esses foruns + como eu tenho muita venda para fazer naum da tempo e como todos no forum e os vendedores falam s900 tem saida de video 1080p para enganar o cliente como vc mesmo deve fazer pq para que responder mal as pessoas que so querem aprender +. ve se cresce e começa a respeitar as pessoas, se vc tem um conhecimento passe a frente amigo para que a outra possa te respeitar por isso........

                  Amigo mbarbosa Obrigado pela resposta essa explicação que dei para meu cliente so que como todos falavam que tem saida hdmi e resolução de 1080p eu esperava que a imagem ficasse boa pela menos e creio que ele e muita gente tb...vc sabe qual a resolução maxima que a telefonica trasmite?
                  obrigado
                  Realmente o aparelho tem resolução maxima de 1080i ele não chega a 1080p
                  Você não mentiu para seu cliente mais você deveria aprender antes de vender que no amaezona não tem canais em HD.
                  O Oxbox ajuda e muito sim cara ele preticamente leva este forum nas costas e ele passa muito conhecimento sim é só você ler o forum que vera.
                  O maximo que a telecomica trasmiste é 576i e isto em alguns canais apenas
                  Antenas de 60cm com chave diseqC chieta 4 X 1no:
                  30,0 ºW + 43,0 ºW + 61,0 ºW + 63,0 ºW

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por Oliveira-az Ver Post
                    Realmente o aparelho tem resolução maxima de 1080i ele não chega a 1080p
                    Você não mentiu para seu cliente mais você deveria aprender antes de vender que no amaezona não tem canais em HD.
                    O Oxbox ajuda e muito sim cara ele preticamente leva este forum nas costas e ele passa muito conhecimento sim é só você ler o forum que vera.
                    O maximo que a telecomica trasmiste é 576i e isto em alguns canais apenas

                    So digo uma coisa nao sei qto tempo o cara frequenta o forum, mas o Ox q da todas as dicas e todos meus problemas sano as duvidas sempre de um topico dele sem dizer dos kit´s neh ??
                    ele é o kra ...
                    wl Ox...

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por lekiam11 Ver Post
                      So digo uma coisa nao sei qto tempo o cara frequenta o forum, mas o Ox q da todas as dicas e todos meus problemas sano as duvidas sempre de um topico dele sem dizer dos kit´s neh ??
                      ele é o kra ...
                      wl Ox...
                      É isso ai, temos que respeitar e parabenizar o trabalho do colega OxBox.
                      Ele passa muitas informações uteis e confiáveis aos usuários deste fórum.
                      E vejam como ele iniciou o texto da sua resposta:
                      Não vai levar a mal, ...

                      Valeu OxBox.

                      Comment


                      • #12
                        Acho que o colega "felipepista" deveria é agradecer o OxBox, e tantos outros aqui como o Speed99, o Falcão, o Takumi e etc... É a galera que realmente se preocupa e mantem o jardim florido. São a ponte entre nós (leigos) e o Team.

                        É por causa de vendedores como o amigo "felipepista" que não dá suporte, é que tive que recorrer ao fórum e achei aqui todas as soluções.
                        Você é o tipo do vendedor que só vende, mas quando a casa tá caindo se esconde! Ou seja, acaba queimando o filme do aparelho, sendo que as vezes a solução é simples.
                        OxBox... tô contigo e não abro, parceiro!

                        Mister Raul

                        Comment


                        • #13
                          Eu poderia trancar o tópico, deletar postagem, banir usuário, etc. mas nem precisa. O que é fundamental e tinha a dizer para "metidos a vendedores" em geral já tá dito na minha 1a postagem do tópico.

                          Valeu aí!

                          Comment


                          • #14
                            Nunca falei que ele não ajuda ninguém ...só que ele não deveria falar com as pessoas como se ele fosse o maioral eu tive uma duvida e perguntei e ninguém aqui no fórum fez a mesma pergunta que eu, todos perguntam se o aparelho reproduz 1080p e todos respondem que sim ....eu vendo o aparelho só que eu acho que ninguém sabe tudo de um assunto e por isso surgiu uma duvida e vim aqui pesquisar para sanar a minha duvida e a duvida dos meus clientes para poder da o suporte necessários a eles...acho que não descumpri nenhuma regra do fórum só perguntei e queria ser respondido pelo menos com educação ...+ deixando isso para La

                            agora faço outra pergunta se a fonica naum envia o sinal hd naum tem como pegar os canais hd da ceu entaum para que serve os 1080p nesse aparelho?

                            Comment


                            • #15
                              Utilidade do 1080p do S900HD

                              Postado originalmente por felipepista Ver Post
                              agora faço outra pergunta se a fonica naum envia o sinal hd naum tem como pegar os canais hd da ceu entaum para que serve os 1080p nesse aparelho?
                              Meu caro, não tem como pegar hoje. Pelo andar da carruagem, faça essa mesma pergunta daqui uns 8 meses que vc verá que há (haverá), sim, utilidade nos (que seja) 1080i.
                              S900HD

                              Comment

                              Working...
                              X