Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hey Team! How Sobre a new S900 maincode????

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Hey Team! How Sobre a new S900 maincode????

    Hi Team, I've done some research and realized that the current maincode you use for S900 is a very old one! The S900 clones are already using newer maincode version to fix some bugs!

    Your current maincode version: V1.00B2
    Some clones example: (there're others! AzAmerica S900 is the only one with 1.00 yet!)
    Clone 1: V1.04B3
    Clone 2: V1.04B2

    Probably this is the cause of the majority bugs we have in S900!

    One major bug at least seems due to this: the incompatibility of channel editor and S900 that endup in S900 ignoring PIDs changes. (I saw exactly this in the changelog of one of the clones...they even use a new script within the editor.)

    How Sobre an update? What are your plans?
    Last edited by oxbox; 26-01-2010, 02:53 AM.

  • #2
    Postado originalmente por oxbox Ver Post
    Hi Team, I've done some research and realized that the current maincode you use for S900 is a very old one! The S900 clones are already using newer maincode version to fix some bugs!

    Your current maincode version: V1.00B2
    Some clones example: (there're others! AzAmerica S900 is the only one with 1.00 yet!)
    Clone 1: V1.04B3
    Clone 2: V1.04B2
    Can someone point me to this maincodes ? link to update page or salesperson will be great.

    Comment


    • #3
      Team, I will use this opportunity to remember this posts Sobre S810B.
      The first already been made but on the 01-01-2010 FW they fell back to its previous state.

      Postado originalmente por null Ver Post
      Encontrei alguns erros de tradução no firmware de 21 de agosto:

      1 - No menu instalação, opção Ligação da antena: Consertar antena deveria ser Antena fixa (veio da tradução de "fixed antenna") e Motor de antena deveria ser Antena motorizada.

      2 - No menu, a opção Sistema configur ficou com a palavra "configuração" cortada. Acho que se fosse somente Configuração ficaria melhor.

      3 - Na escolha do idioma, aparece Idioma do subtítulo e deveria ser Idioma da legenda. "Subtítulos" não é a melhor tradução para "subtitles".

      4 - Na opção Ajuste do tempo local, está escrito GMT uso. Creio que se fosse Usar GMT ficaria melhor.

      5 - A opção Bloquear parental ficaria mais clara se fosse Bloqueio de canais ou Bloqueio de pais, caso se queira algo mais parecido com "Parents control".

      6 - Na configuração de OSD, de novo aparece o "subtitle". A opção Display de subtítulo fica melhor como Mostrar legenda. E a opção "OSD tempofora" deveria ser algo como Permanência do OSD, Tempo do OSD ou Duração OSD.

      Fora isto, esta atualização ficou muito boa!

      EDIT: Encontrei mais algumas coisas:

      1 - No momento de formatar o pendrive, aparece uma pequena janela com um título, onde se lê foramt ao invés de Format ou Formatação

      2 - No menu ferramentas, está escrito Melhorado por USB. Acho que Upgrade por USB ou Atualização por USB ficaria melhor.

      3 - No EPG, aparece bem em baixo, à direita Temporizador (cortado). Não poderia ser simplesmente Tempo?

      4 - Aquele Misturados ficou realmente estranho... O que eles queriam dizer? Mixed? Para significar o quê? Indisponível?

      5 - Na edição dos TPs, ao apagar algum deles, aparece a mensagem Assegura-se de deletar? Acho que seria mais claro Confirma exclusão?

      EDIT2: Mais:

      1 - No menu da busca de satélite, tem duas opções que pediram ser melhoradas:

      A) Única busqueda satélite poderia ser Busca em um só satélite
      B) Busca multi satélite poderia ser Busca em múltiplos satélites


      Postado originalmente por bmrmezenga Ver Post
      Quanto à tradução, nas opções de gravação tem uma função que é chamada em ingles de PS Record. Está traduzinho para Número Gravação.
      Num tem nada a ver. Seria Gravação PS ao pé da letra, mas minha sugestão mesmo seria Gravação PS (MPEG), assim já fica auto explicativo.
      Postado originalmente por bmrmezenga Ver Post
      Na janelinha de informação não está traduzindo as palavras antes do nome dos programas.
      Fica Now: [nome do programa] e abaixo Next: [nome do programa].

      Passaria a ficar, Agora ou Atual: [Nome do Programa] e Depois ou Próx. [nome do programa].
      S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

      Comment


      • #4
        quando sai uma versão de teste pra nos testar no s900...u

        nossos S900 estão abandonado, acho que só vão mexer quando tudo cair, porque vai diminuir o numero de modelos para o Team trabalhar
        Para um bom entendedor, meia palavra basta.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por sandrus Ver Post
          quando sai uma versão de teste pra nos testar no s900...u

          nossos S900 estão abandonado, acho que só vão mexer quando tudo cair, porque vai diminuir o numero de modelos para o Team trabalhar
          com certeza, pagamos caro pelo receptor, mas ficamos sem suporte e abandonado pelo Team. São diversos bugs e não vejo vontade do Team de resolver nenhum.
          O Az-box premium tem bugs, porém o team lança sempre atualizações, não só quando tem apagão. Esse nosso team está muito preguiçoso.

          Comment


          • #6
            Team, coud you, at least, give us some feedback Sobre the fw´s development, like

            "We are working on it!!"
            "We will release a new fw in n days!"

            etc.. etc..

            Thank´s
            FullSignal
            "Tudo vale a pena se a mente não é pequena"

            Comment


            • #7
              não digo que esta preguiçoso ou com má vontade

              ao meu ver, esta é sobrecarregado de tarefas, assim não tem como dar atenão para todos os aparelhos


              vamos aguardar nossa vez
              Para um bom entendedor, meia palavra basta.

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por sandrus Ver Post
                não digo que esta preguiçoso ou com má vontade

                ao meu ver, esta é sobrecarregado de tarefas, assim não tem como dar atenão para todos os aparelhos


                vamos aguardar nossa vez
                Tem alguns bugs, como o biss que surgiu desde de setembro e até hoje o team não se pronunciou a respeito e nisso já se vão 5 meses.
                Sobrecarregado com o quê?
                Nunca mais teve apagão e quando tem basta apenas inseri as novas key e divulgar.

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por mbarbosa Ver Post
                  Tem alguns bugs, como o biss que surgiu desde de setembro e até hoje o team não se pronunciou a respeito e nisso já se vão 5 meses.
                  Sobrecarregado com o quê?
                  Nunca mais teve apagão e quando tem basta apenas inseri as novas key e divulgar.
                  Vamos ver se o Teamember aparece com algum feedback pro S900 assim como fez pro F90.

                  Mas já adiantando: ele me escreveu que o problema do BI$$ (na real o pau é só porque eles estão criptografando as chaves...Search por "az-crypt") será resolvido bem com certeza (não me especificou quando). Agora, de imediato (mas não me apontou o dia), ele vai soltar uma solução provisória: uma versão da firmware que o BI$$ não tá criptografado e aí funcionará legal, mas essa versão estará com código pra bobofonica desatualizado (não especificou exatamente qual a consequencia disso).

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por oxbox Ver Post
                    Vamos ver se o Teamember aparece com algum feedback pro S900 assim como fez pro F90.

                    Mas já adiantando: ele me escreveu que o problema do BI$$ (na real o pau é só porque eles estão criptografando as chaves...Search por "az-crypt") será resolvido bem com certeza (não me especificou quando). Agora, de imediato (mas não me apontou o dia), ele vai soltar uma solução provisória: uma versão da firmware que o BI$$ não tá criptografado e aí funcionará legal, mas essa versão estará com código pra bobofonica desatualizado (não especificou exatamente qual a consequencia disso).
                    Se for pra ficar com os canais em bi$$ funcionando e a telefonica OFF é só usar um FW anterior a 20/09/09. Se for essa a solução é melhor nem ter o trabalho de colocar. Aqui já faço isso, quando quero assistir algum canal em biss atualizou com o dump que fiz com o FW de 20/09/09.

                    Comment


                    • #11
                      Team,
                      alguma novidade sobre atualização do firmware do s900?


                      *google translation*
                      Team,
                      any news on the firmware update s900
                      Para um bom entendedor, meia palavra basta.

                      Comment


                      • #12
                        gosto muito do S900

                        acho bonito, gosto muito do menu dele(embora muitos achem feio)
                        não pretendo trocar, por gostar muito dele, tenho fé que ele vai melhorar

                        o Team já resolveu alguns bugs do F90, outros do recente S808
                        ira certamente resolver do nosso S900
                        Para um bom entendedor, meia palavra basta.

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por sandrus Ver Post
                          gosto muito do S900

                          acho bonito, gosto muito do menu dele(embora muitos achem feio)
                          não pretendo trocar, por gostar muito dele, tenho fé que ele vai melhorar

                          o Team já resolveu alguns bugs do F90, outros do recente S808
                          ira certamente resolver do nosso S900
                          Pra quem chegou agora pode até ter paciência de esperar, mas pra quem já vem pedindo solução a quase seis meses, ai nem paciência de chines aguenta esperar.

                          Desde de setembro esperando uma solução para o bi$$, retirar o $ dos nomes do canal, gravar em mpeg, melhora no CS, EPG que não funciona, etc. Para mim é fundamental saber o que vai passar e ter a descrição do programa, coisa que não funciona no s900. Meu atual receptor me dar a programação de até cinco dias em segundos.
                          E o que mais me irritou foi isso, os aparelhos lançados após o s900 está tendo atenção e o s900 foi esquecido e como não uso ele só por causa da espanhola não estava satisfeito.

                          Comment


                          • #14
                            + + + + + + + + + + + S900 + + + + + + + + + + +

                            Sorry...
                            "Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".

                            Comment


                            • #15
                              Postado originalmente por mbarbosa Ver Post
                              Pra quem chegou agora pode até ter paciência de esperar, mas pra quem já vem pedindo solução a quase seis meses, ai nem paciência de chines aguenta esperar.

                              Desde de setembro esperando uma solução para o bi$$, retirar o $ dos nomes do canal, gravar em mpeg, melhora no CS, EPG que não funciona, etc. Para mim é fundamental saber o que vai passar e ter a descrição do programa, coisa que não funciona no s900. Meu atual receptor me dar a programação de até cinco dias em segundos.
                              E o que mais me irritou foi isso, os aparelhos lançados após o s900 está tendo atenção e o s900 foi esquecido e como não uso ele só por causa da espanhola não estava satisfeito.
                              Tem razão, amigo.

                              É uma absurdo novos produtos terem essa atenção, de já terem corrigido bugs etc.

                              E para quem vem há muito aguardando, tem que ficar pacientemente esperando...

                              Comment

                              Working...
                              X