Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tuner do az 900 HD para venda ???

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Tuner do az 900 HD para venda ???

    Amigos gostaria de saber aonde encontra o tuner do Az 900 Hd para venda aqui no Brasil ?? Pois no paraguai está em torno de 30,00 dolares , aqui no Brasil no ML estão pedindo 189,00 , está muito caro.Algem sabe aonde encontrar por um valor mais barato ?????

  • #2
    qual loja py que vc viu tuner s900 pra vender manda por mp.
    | S900 Silver + Azcamd + 1 Dongle S XLS 02 | S812 + Azcamd | 30w 61w 70w |
    | Duosat Prodigy Nano HD | EvolutionBox EV-HD95 Slim |

    Comment


    • #3
      No Kit de Sobrevivência tem um guia de compras. Nelas vai achar.

      E a dica do Kit é válida também para comprar o Tuner mais barato.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por oxbox Ver Post
        No Kit de Sobrevivência tem um guia de compras. Nelas vai achar.

        E a dica do Kit é válida também para comprar o Tuner mais barato.
        baxei Kit de Sobrevivência 1.4 olhei site vc indicou mais nao tem tuner s900 amigo......

        soh mega tem umas peças para outros modelos....

        era bem mais facil falar loja.
        | S900 Silver + Azcamd + 1 Dongle S XLS 02 | S812 + Azcamd | 30w 61w 70w |
        | Duosat Prodigy Nano HD | EvolutionBox EV-HD95 Slim |

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por phs Ver Post
          baxei Kit de Sobrevivência 1.4 olhei site vc indicou mais nao tem tuner s900 amigo......

          soh mega tem umas peças para outros modelos....

          era bem mais facil falar loja.
          Com essa disposição toda sua já vi que não vai comprar é nunca nada....

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por oxbox Ver Post
            Com essa disposição toda sua já vi que não vai comprar é nunca nada....

            cara olhei todos sites vc indica no seu kit sobrevivencia 1.4 olhei lista preços sites. nao tem tuner s900..... procurei loja mais conheçidas nao tem lista preços. tmb cara nao vou perder meu tempo contigo nao se nao quer falar .
            pq mais cedo mais tarde descobro. tmb so vo compra um deixa de reserva.

            flw oxbox
            | S900 Silver + Azcamd + 1 Dongle S XLS 02 | S812 + Azcamd | 30w 61w 70w |
            | Duosat Prodigy Nano HD | EvolutionBox EV-HD95 Slim |

            Comment


            • #7
              Aqui mesmo tem gente vendendo procura nos topicos relacionados a problema de tuner do 900 e vera.
              Já tentou resoldagem?
              S900HD (Tuner fix, Eeprom problem) - 90/77 - 10975/30000
              Aquario 60cm on 61W. Next 70W, 43,1W, 61W
              Zona da Mata - MG
              Team thanks for the job.

              Comment


              • #8
                Alguém sabe se é possível colocar um tuner DVB-C para cabo ou ISDB-T (terrestre) no S900HD? Se é possível operar com dois tuners (um para gravar outro para assistir por exemplo).

                Ou pelo menos se será possível futuramente?
                Television is not real life. In real life people actually have to leave the coffee shop and go to jobs.
                Bill Gates

                Comment


                • #9
                  Amigos , eu acho que todos aqueles que estão com problema no TUNER 900 Hd , está louco para resolver o problema , com a resolda ou contra de outro tuner.Acho que poderia abrir uma excessão neste caso aqui no forum e indicar o local aonde se encontra este tuner , pois ajudaria muita gente.

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por Joaquimoliveira Ver Post
                    Amigos , eu acho que todos aqueles que estão com problema no TUNER 900 Hd , está louco para resolver o problema , com a resolda ou contra de outro tuner.Acho que poderia abrir uma excessão neste caso aqui no forum e indicar o local aonde se encontra este tuner , pois ajudaria muita gente.
                    Só por isso não apaguei esse tópico. To tratando como exceção. (apesar dele ir contra as regras)

                    E a minha dica já tá aí em cima. Quem segui-la com certeza já tem uma opção em mãos. Basta contatar as lojas e ter um pouco de proatividade.

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por Burns Ver Post
                      Alguém sabe se é possível colocar um tuner DVB-C para cabo ou ISDB-T (terrestre) no S900HD? Se é possível operar com dois tuners (um para gravar outro para assistir por exemplo).

                      Ou pelo menos se será possível futuramente?
                      Nada impede futuramente. Hoje oficialmente isso não é suportado. (Mas tem grandes chances de conseguir extra oficialmente ao menos o DVB-C...ler as ferramentas avançadas dos Kits de Sobrevivência do S900/F90 é um começo.)

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por oxbox Ver Post
                        Nada impede futuramente. Hoje oficialmente isso não é suportado. (Mas tem grandes chances de conseguir extra oficialmente ao menos o DVB-C...ler as ferramentas avançadas dos Kits de Sobrevivência do S900/F90 é um começo.)
                        Valeu pela resposta. Eu já li o kit de sobrevivência mas não vi nada a respeito.

                        Aproveitando o post:

                        É possível instalar um HD Sata no S900HD para gravar a programação? Ou pelo menos um HD externo? Se sim, suporta até quantos gigas?
                        Se não, é pelo menos possível teoricamente no futuro?

                        E a conexão de um "print server" para pegar sinal WiFi?
                        Last edited by Burns; 28-01-2010, 03:29 PM.
                        Television is not real life. In real life people actually have to leave the coffee shop and go to jobs.
                        Bill Gates

                        Comment


                        • #13
                          Um camarada meu diz que usa HD externo para gravação, eu uso pen
                          A única coisa estranha é que geralmente só grava em FAT32 e um HD externo pode ter muitos Gb para formatar em FAT o melhor seria NTSC, mas não sei se ele suporta esse tipo de formatação. Eu gravava em um sagate de 10Gb em uma gaveta que tinha alimentação externa (fonte).

                          Comment


                          • #14
                            HD´s externo para S900 tem que ter fonte externa, senão nem funfa.
                            S900HD (Tuner fix, Eeprom problem) - 90/77 - 10975/30000
                            Aquario 60cm on 61W. Next 70W, 43,1W, 61W
                            Zona da Mata - MG
                            Team thanks for the job.

                            Comment

                            Working...
                            X