Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900HD com um segunda antena KU

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • S900HD com um segunda antena KU

    Olá!

    Tenho uma antena de 60cm KU apontando para o Mãezonas 61ºW. Ví que é possivel instalar mais de uma antena para um mesmo deco.

    Tenho uma segunda antena de 60cm KU parada aqui, para qual Sat poderia apontá-la, quais novos canais eu teria acesso?

    Já entendi que uma antena telada banda C, seria interessante. E com um kit carona, poderia apontar para até 5 outros satélites. Mas não quero investir em outra antena agora, e como já tenho essa KU parada aqui, queria dar um uso para ela.

    Sou novato, mas tento aprender a cada dia...

    Abraços!
    Last edited by So_Bad; 27-02-2010, 11:22 PM.

  • #2
    Postado originalmente por So_Bad Ver Post
    Olá!

    Tenho uma antena de 60cm KU apontando para o Maezona 61ºW. Ví que é possivel instalar mais de uma antena para um mesmo deco.

    Tenho uma segunda antena de 60cm KU parada aqui, para qual Sat poderia apontá-la, quais novos canais eu teria acesso?

    Já entendi que uma antena telada banda C, seria interessante. E com um kit carona, poderia apontar para até 5 outros satélites. Mas não quero investir em outra antena agora, e como já tenho essa KU parada aqui, queria dar um uso para ela.

    Sou novato, mas tento aprender a cada dia...

    Abraços!
    Você pode usar a chave diseqc e apontar ela para o estrela do sul que é vizinho do mãezonas, e pegar uns canais a mais por lá, inclusive do esSeBeTê (tv p0nta n3gra)

    Veja quais satélites tem o que no site portalbsd ou lyngsat.com

    Baixe o Kit de sobrevivência que nele explica como usar mais antenas no deco
    S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por bmrmezenga Ver Post