Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900 dando tela preta e modo de video não suportado.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • S900 dando tela preta e modo de video não suportado.

    Galera meu S900 quando vejo a bobo, apresenta uma telas pretas e aparece modo de video não suportado, principalmente na novela viv3r a vida, quando entra e sai os comerciais.
    E tb hoje estava vendo um doc no disc0v3ry na hora do almoço 12:20 e quando ia trocar as cenas vira a mexe a tela fica preta e demorava 1seg para voltar cortando um pouco do audio, mais isso acontece em outros canais tb, parece que muda a resolução sei lá e a tv demora ajustar.

    Isso tem a ver com A TV de LCD não conseguir trocar muito rapido os quadros, ou é problema do S900?
    Uso ele em uma LG de 42 com cabo video componente.

    Obrigado a ajuda.
    S900HD (Tuner fix, Eeprom problem) - 90/77 - 10975/30000
    Aquario 60cm on 61W. Next 70W, 43,1W, 61W
    Zona da Mata - MG
    Team thanks for the job.

  • #2
    menu não suporta! s900

    Olá,

    Está aparecendo a mensagem menu não suporta. O controle remoto não funciona direito. O que fazer? desde já agradeço

    Jolin

    Comment


    • #3
      http://pt-br.lmgtfy.com/?q=menu+nao+...w.az-world.net

      Comment


      • #4
        poxa, gostei disso

        vou usar bastante isso, já ta nos favoritos
        Para um bom entendedor, meia palavra basta.

        Comment


        • #5
          Me falaram que pode ser aquecimento, procede ??
          Ontem tava vendo uns deco no disc0v3ry a noite e vira e mexe acontecia, a tela fica preta e o audio vem primeiro que a imagem ao voltar.
          S900HD (Tuner fix, Eeprom problem) - 90/77 - 10975/30000
          Aquario 60cm on 61W. Next 70W, 43,1W, 61W
          Zona da Mata - MG
          Team thanks for the job.

          Comment


          • #6
            No Thread specified. If you followed a valid link, please notify the administrator

            S900HD (Tuner fix, Eeprom problem) - 90/77 - 10975/30000
            Aquario 60cm on 61W. Next 70W, 43,1W, 61W
            Zona da Mata - MG
            Team thanks for the job.

            Comment


            • #7
              Aperte a tecla <V-MODE> no início (na ponta) do controle remoto. Isso deve resolver. A configuração foi feita com a resolução errada. Verifique se o seu LCD é 1080p, se não for vai ter que usar o 720 ou 480. O Video saida tem que estar em RGB para 480 e 720. O video saida tem que estar em YUV para 1080p 60.

              Comment


              • #8
                Tela negra intermitente

                Postado originalmente por Niex Ver Post
                Galera meu S900 quando vejo a bobo, apresenta uma telas pretas e aparece modo de video não suportado, principalmente na novela viv3r a vida, quando entra e sai os comerciais.
                E tb hoje estava vendo um doc no disc0v3ry na hora do almoço 12:20 e quando ia trocar as cenas vira a mexe a tela fica preta e demorava 1seg para voltar cortando um pouco do audio, mais isso acontece em outros canais tb, parece que muda a resolução sei lá e a tv demora ajustar.

                Isso tem a ver com A TV de LCD não conseguir trocar muito rapido os quadros, ou é problema do S900?
                Uso ele em uma LG de 42 com cabo video componente.

                Obrigado a ajuda.
                O meu S900 começou apresentar o mesmo problema horas antes do apagão.
                Será que tem relação?
                Sonal

                Comment


                • #9
                  É esse receptor que está cheio de bugs mesmo, aconteceu comigo também numa tv Samsung LCD de 32", quando eu estava usando as saídas de vídeo componente, com a saída
                  de AV não acontece.

                  Comment


                  • #10
                    Quando usava AV tb nunca deu.
                    Problema que usar o HDMI a imagem fica estranha sei lá.
                    S900HD (Tuner fix, Eeprom problem) - 90/77 - 10975/30000
                    Aquario 60cm on 61W. Next 70W, 43,1W, 61W
                    Zona da Mata - MG
                    Team thanks for the job.

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por volberfloripa Ver Post
                      É esse receptor que está cheio de bugs mesmo, aconteceu comigo também numa tv Samsung LCD de 32", quando eu estava usando as saídas de vídeo componente, com a saída
                      de AV não acontece.
                      Se tem bug é no usuário.....

                      Óbvio que com o AV não vai acontecer porque AV não dá nunca 720/1080!

                      E pra ficar mais claro ainda....É simples problema do usuário configurar a resolução de saída do receptor com a resolução de entrada (permitida) pela TV.

                      Comment


                      • #12
                        Que resolução eu uso com video componente então ??
                        E qual saida deixo RGB ou YUV ?
                        A tv é 1920x1080 full hd.
                        E só eu que acho que com cabo hdmi a imagem piora ??
                        Last edited by Niex; 14-02-2010, 02:42 PM.
                        S900HD (Tuner fix, Eeprom problem) - 90/77 - 10975/30000
                        Aquario 60cm on 61W. Next 70W, 43,1W, 61W
                        Zona da Mata - MG
                        Team thanks for the job.

                        Comment


                        • #13
                          Tb tenho problemas com a resolução!
                          meu s900 esta ligado num LCD FULL HD por cabo hdmi, e mesmo assim sempre que eu tento trocar a resolução seja pelo menu, seja pelo botão v-mode a tela fica preta e nÃo funciona, não importa a resolução que eu coloque...
                          e dai eu tenho que trocar para um cabo a/v pra poder por a resolução de volta em 480, e voltar a ter imagem...
                          alguém sabe dizer o pq disso?....

                          Comment


                          • #14
                            não consigo atualizar meu s900

                            caros amigos, estou com um problema com o meu s900, pois a ultima atualização do dia 17/02/2010, o receptor captou os canais e depois não consegui ver mais os canais, já baixei outras atualização e não consegue mais sintonizar os canais, o que pode ser??? grato

                            Comment


                            • #15
                              Postado originalmente por mogiano8 Ver Post
                              caros amigos, estou com um problema com o meu s900, pois a ultima atualização do dia 17/02/2010, o receptor captou os canais e depois não consegui ver mais os canais, já baixei outras atualização e não consegue mais sintonizar os canais, o que pode ser??? grato
                              Seja mais especifico, esta dando codificado ? sem sinal ? Chegou a ver os canais alguma vez ?
                              S900HD (Tuner fix, Eeprom problem) - 90/77 - 10975/30000
                              Aquario 60cm on 61W. Next 70W, 43,1W, 61W
                              Zona da Mata - MG
                              Team thanks for the job.

                              Comment

                              Working...
                              X