Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900 dando tela preta e modo de video não suportado.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Niex
    replied
    Tem um comercial do Vanish na EIEKISENE que faz a tela ficar preta toda hora no S900 pode reparar.

    Leave a comment:


  • gefersonalves
    replied
    Postado originalmente por Niex Ver Post
    Que resolução eu uso com video componente então ??
    E qual saida deixo RGB ou YUV ?
    A tv é 1920x1080 full hd.
    E só eu que acho que com cabo hdmi a imagem piora ??
    Na minha experiência, video componente é melhor que HDMI.
    Saida YUV, pois RGB é para baixa definição.
    A TV pode ter potencial Full HD (até 1080p/i) mas a definição vai depender da transmissão. Sinal de alta definição somente no sistema terrestre (regional) e através de conversor (se já não estiver no TV).

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    tenho 900 HD ligado via cabo HDMI em uma LCD Sony , ele só funciona em 480i , se eu tentar troca a resolução a tela fica preta ou a imagem desconfigurada.

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    1) Ligar os cabos AV e o HDMI (se tiver full HD na TV)
    2) Fazer as configurações em modo AV na TV
    3) RGB para o formato 480
    4) YUV para o formato 1080p / 60 MHz (fazer essas configurações no modo AV da TV)
    5) Mudar para full HD na TV
    6) A resolução enviada pelo satélite é 576 mesmo estando em full

    OBS.: Quando atela estivere em modo não suportado apertar o modo AV no controle so S900 pausadamente até aparecer a tela.
    A cada atualização de keys pode ser necessário usar os procedimentos de 1 a 6.

    Leave a comment:


  • Niex
    replied
    Postado originalmente por mogiano8 Ver Post
    caros amigos, estou com um problema com o meu s900, pois a ultima atualização do dia 17/02/2010, o receptor captou os canais e depois não consegui ver mais os canais, já baixei outras atualização e não consegue mais sintonizar os canais, o que pode ser??? grato
    Seja mais especifico, esta dando codificado ? sem sinal ? Chegou a ver os canais alguma vez ?

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    não consigo atualizar meu s900

    caros amigos, estou com um problema com o meu s900, pois a ultima atualização do dia 17/02/2010, o receptor captou os canais e depois não consegui ver mais os canais, já baixei outras atualização e não consegue mais sintonizar os canais, o que pode ser??? grato

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    Tb tenho problemas com a resolução!
    meu s900 esta ligado num LCD FULL HD por cabo hdmi, e mesmo assim sempre que eu tento trocar a resolução seja pelo menu, seja pelo botão v-mode a tela fica preta e nÃo funciona, não importa a resolução que eu coloque...
    e dai eu tenho que trocar para um cabo a/v pra poder por a resolução de volta em 480, e voltar a ter imagem...
    alguém sabe dizer o pq disso?....

    Leave a comment:


  • Niex
    replied
    Que resolução eu uso com video componente então ??
    E qual saida deixo RGB ou YUV ?
    A tv é 1920x1080 full hd.
    E só eu que acho que com cabo hdmi a imagem piora ??
    Last edited by Niex; 14-02-2010, 02:42 PM.

    Leave a comment:


  • oxbox
    replied
    Postado originalmente por volberfloripa Ver Post
    É esse receptor que está cheio de bugs mesmo, aconteceu comigo também numa tv Samsung LCD de 32", quando eu estava usando as saídas de vídeo componente, com a saída
    de AV não acontece.
    Se tem bug é no usuário.....

    Óbvio que com o AV não vai acontecer porque AV não dá nunca 720/1080!

    E pra ficar mais claro ainda....É simples problema do usuário configurar a resolução de saída do receptor com a resolução de entrada (permitida) pela TV.

    Leave a comment:


  • Niex
    replied
    Quando usava AV tb nunca deu.
    Problema que usar o HDMI a imagem fica estranha sei lá.

    Leave a comment:


  • volberfloripa
    replied
    É esse receptor que está cheio de bugs mesmo, aconteceu comigo também numa tv Samsung LCD de 32", quando eu estava usando as saídas de vídeo componente, com a saída
    de AV não acontece.

    Leave a comment:


  • gefersonalves
    replied
    Tela negra intermitente

    Postado originalmente por Niex Ver Post
    Galera meu S900 quando vejo a bobo, apresenta uma telas pretas e aparece modo de video não suportado, principalmente na novela viv3r a vida, quando entra e sai os comerciais.
    E tb hoje estava vendo um doc no disc0v3ry na hora do almoço 12:20 e quando ia trocar as cenas vira a mexe a tela fica preta e demorava 1seg para voltar cortando um pouco do audio, mais isso acontece em outros canais tb, parece que muda a resolução sei lá e a tv demora ajustar.

    Isso tem a ver com A TV de LCD não conseguir trocar muito rapido os quadros, ou é problema do S900?
    Uso ele em uma LG de 42 com cabo video componente.

    Obrigado a ajuda.
    O meu S900 começou apresentar o mesmo problema horas antes do apagão.
    Será que tem relação?

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    Aperte a tecla <V-MODE> no início (na ponta) do controle remoto. Isso deve resolver. A configuração foi feita com a resolução errada. Verifique se o seu LCD é 1080p, se não for vai ter que usar o 720 ou 480. O Video saida tem que estar em RGB para 480 e 720. O video saida tem que estar em YUV para 1080p 60.

    Leave a comment:


  • Niex
    replied
    No Thread specified. If you followed a valid link, please notify the administrator

    Leave a comment:


  • Niex
    replied
    Me falaram que pode ser aquecimento, procede ??
    Ontem tava vendo uns deco no disc0v3ry a noite e vira e mexe acontecia, a tela fica preta e o audio vem primeiro que a imagem ao voltar.

    Leave a comment:

Working...
X