Anúncio

Collapse
No announcement yet.

pergunta ao TEAM

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • pergunta ao TEAM

    ai galera é o sequinte, ja tentei de tudo pra fazer essa pergunta dentro das regras do forum e sempre tenho problema, só quero saber pq vc me baniram da ultima, pó se vc não querem mais a gente blz, é só dizer que a gente se ferro e pronto, mas fiz uma pergunta, não coloquei as maldidas, so perguntei como poderia fazer eu mesmo, vc's poderiam me responder?, se eu num posso perguntar poxa o que eu vou poder fazer aqui?

  • #2
    Caro mezenga vejo que vc tem conhecimento de causa.. me responda se vc sabe ... uma pergunta em outros paises eua, russia, e outros que pegam o nosso amozanas, nao tem algum forum portugues ou algum meio que conseguimos fazer algo.. pois axo que se tem as keys pro probox, azbox e outros que tem por ae sao a mesma key soh muda a estrutura procurei na net um editor de keys mas nao encontrei nada... gostaria de tentar pois tenho os 2 aparelhos o azbox e azamerica... estou tentando alterar a azbox ´pro az america... mas tah dificil nao consegui nada...

    Comment


    • #3
      O OXbox (ex modera) postou uma coisa, o deco é baseado em dados processadores, parece que o adubo saiu para decos de 1 tipo e o AZ é outro. E tem um esquema que a chave fica encryptada dentro do FW impossibilitando de tirar, deve existir até mas não conheço os software, eu ja procurei e bisbilhotei noites por ai e não achei nada.

      Para o nosso az, tem uns programas no kit de sobrevivência que dá para futicar e ver as keys, fica em ferramentas avançadas, mas eu notei uma coisa nas atualizações, aquelas keys que a gente insere manualmente não mudam, elas são um quebra galho na verdade pelo que parece, o proprio soft que parece que desvenda a chave na hora (autoroll) por isso num adianta pegar seja o azcaixa ou outros pq a chave que esta la nao é a atual, mesmo com a atualização nova, eu aqui num apagão desse olhei a chave q tava antes, anotei, atualizei e a chave não mudou
      S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

      Comment


      • #4
        meu dilema

        Postado originalmente por digilyne Ver Post
        Caro mezenga vejo que vc tem conhecimento de causa.. me responda se vc sabe ... uma pergunta em outros paises eua, russia, e outros que pegam o nosso amozanas, nao tem algum forum portugues ou algum meio que conseguimos fazer algo.. pois axo que se tem as keys pro probox, azbox e outros que tem por ae sao a mesma key soh muda a estrutura procurei na net um editor de keys mas nao encontrei nada... gostaria de tentar pois tenho os 2 aparelhos o azbox e azamerica... estou tentando alterar a azbox ´pro az america... mas tah dificil nao consegui nada...
        bem esse é o meu dilema, to do dia inteiro nesse e ainda nada ja me baniram 3 veses por perguntar sobre programas pra isso.

        Comment


        • #5
          mas creio que seja como a nete caro mezenga !""" nada se cria tudo se copia """!! creio que esses programas vem de outro forum ou alguem que tenha uma fabriqueta de dollys ... tentei com alguns proxys acessar outros foruns portugueses que tem mesmo sistema de tv brasileiro... mas nao sei se isso importa ... creio que importe seja a criptografia vigente ....

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por digilyne Ver Post
            mas creio que seja como a nete caro mezenga !""" nada se cria tudo se copia """!! creio que esses programas vem de outro forum ou alguem que tenha uma fabriqueta de dollys ... tentei com alguns proxys acessar outros foruns portugueses que tem mesmo sistema de tv brasileiro... mas nao sei se isso importa ... creio que importe seja a criptografia vigente ....
            Bom, eu sou um experiente autodidata com conhecimento de info e eletronica, não sei programação e etc mas tenho noções de logica e tal, enfim, nem imagino como é feito, andei procurando por ai, mas não tanto, afinal, cedo ou tarde o adubo sai e apesar de gostar e querer saber, não vivo disso e não tenho mais todo tempo do mundo como quando eu era mais novo,

            Eu não achei como fazer pra retirar a key (se é possivel ) do az caixa pra socar ela no america, isso eu tinha bastante vontade de saber

            E pelo que andei vendo, para se aprender bastante e testar mais ainda, quem tem equipamento (placa DVB, leitor de smartcard e etc), conhecimento de programação, deita e rola....

            Como eu não tenho nada disso, eu procuro para não ficar boiado e sendo levado na conversa de quem acha q entende e também para usar melhor o q tenho, mas nem tenho como ir tao a fundo
            S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

            Comment


            • #7
              nao é questao de ficar boiando ... axo que agora vale a pena ... antigamente eu programava em pics ... tenho um leitor de processador motorola, pics e eprons.. mas nunca mexi no receptor e nem quero ... axo que deve ter pronto ... Exisstir outras equipes.... valeu pelas informações ... vamos aguardar ...sds
              Last edited by digilyne; 15-02-2010, 12:52 AM.

              Comment


              • #8
                Só corrigindo uma informação.

                O Amazonas KU não tem cobertura na europa, asia, etc.

                Vejam os mapas de cobertura (footprint)

                http://www.hispamar.com.br/satelites...obertura.html#

                São válidos apenas os footprints Brasil e América do Sul, que é onde estão os transponders da operadora.

                Abraço,

                Dr. Sat

                Comment


                • #9
                  Eh verdade eles nao pegam o nosso sinal ... mas falam em foruns portugueses de eletronica ... por isso comentei que deve ter algum lugar que nao seje aki no brasil...

                  Comment


                  • #10
                    ajuda

                    gente, eu sou nova por aqui e quem me deu o meu AZ america na troca de alguns reais não atende o telefone mais , fazem 5 dias que eu tenho ele e ja travou tudo, percebi que se eu dizer alguma palavra errada vcs não me atendem mais e eu tenho que sair do fórum,
                    mas por favor aguem pode me ajudar?
                    meu AZ america ta no escuro.
                    o que eu faço?
                    onde procuro?

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por marcinha Ver Post
                      gente, eu sou nova por aqui e quem me deu o meu AZ america na troca de alguns reais não atende o telefone mais , fazem 5 dias que eu tenho ele e ja travou tudo, percebi que se eu dizer alguma palavra errada vcs não me atendem mais e eu tenho que sair do fórum,
                      mas por favor aguem pode me ajudar?
                      meu AZ america ta no escuro.
                      o que eu faço?
                      onde procuro?
                      Guria,

                      Os rapazes do produto ainda não liberaram o que é necessário pra tu voltar a ver tudo.

                      Tens que ficar esperando.

                      Cuidado, pois os moderadores não querem que fiquemos falando sobre isso.

                      Tens que esperar

                      Au revoir!

                      Comment


                      • #12
                        Seria interessante o pessoal do TEAM divulgar com o pessoal do fórum como se faz os fw, já que tem muitos programadores e gente experta aqui, nesses casos quando eles tivessem ocupados o pessoal daqui poderia resolver. Não vejo motivos para eles guardarem em segredo isso, visto que só ajudaria-nos a sermos mais rápidos e eficientes.

                        Comment


                        • #13
                          marcinha,

                          Provável que a pessoa que te vendeu somente volte a atender o telefone após estar com a nova atualização em mãos (pois sem ela não pode fazer nada)... Bom, até o momento não saiu a atualização por isso não temos muito como te ajudar... Mas assim que sair a tão esparada atualização teremos o maior prazer em te ajudar... O pessoal do fórum é muito atencioso, mas acontece que como foram muitos tópicos abertos fazendo a mesma pergunta (cadê o firm...?) o pessoal perdeu a paciência e começou a moderar (Banindo).

                          Então basta você ter um pouco de paciência que logo logo uma atualização estará disponível e seu aparelho sairá do escuro.

                          Aqui maiores informações:
                          http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=5220

                          Comment


                          • #14
                            Ok mas descordo

                            Postado originalmente por falcao6600
                            nao foi isso.
                            tu postou as chaves abertas.
                            se tivesse lido http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=4712
                            saberia que nao pode.
                            fiz isso a primeira vez, depois fiz uma critica e a terceira vez apenas uma pergunta,,sobre como fazia pra entroduzir as keys, bem mas antes que eu seja banido denovo, ja achei forum onde me responde sem eu ser banido, muito obrigado que vc seja inspirado e tudo mais de bom pra vc ta.

                            Comment


                            • #15
                              outra coisa

                              olhem bem as pessoas que estão nos forum, tem todo tipo mas pelas perguntas vc's vão saber diferenciar, nele tem pelomenos uns 30 que se vc's dessem atençam somariam e se bobiar já tinha achado a forma de ter as keys, isso num quer dizer que vc's não estão trabalhando pra caramba por isso mas que no coletivo embora mais confuso sai as melhores soluções.
                              ex. se estão quebrando as keys por força bruta, podemos criar um sistema de processamento compartilhado, um programa instaldo em cada maquina ela usa a parte do precessador sem uso e envia os resultados pra central, imagina esses 3000 chatos de hoje todos teriam baixado o program e instalado, isso é só uma ideia. nem sei se é por froça bruta, mas seja qual for a forma, tem gente pra ajudar. abraços a todos e fiquem em paz.

                              Comment

                              Working...
                              X