Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nível do sinal bom para um AzAmerica S900

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Nível do sinal bom para um AzAmerica S900

    Pessoal,

    Sabem qual é o nível considerado bom para o sinal em um S900?

    No que tenho, consigo 70%, mas como estamos sem florir, não consigo testar com canais.

    Au revoir

  • #2
    sinal

    Postado originalmente por Tchezito Ver Post
    Pessoal,

    Sabem qual é o nível considerado bom para o sinal em um S900?

    No que tenho, consigo 70%, mas como estamos sem florir, não consigo testar com canais.

    Au revoir
    70% ta muito bom , o meu oscila de 71 a 73
    e pegava tudo muito bem

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por advancedva Ver Post
      70% ta muito bom , o meu oscila de 71 a 73
      e pegava tudo muito bem
      Obrigado pela resposta. Fico feliz por saber que consegui apontar para o AMAEZONAS.


      Agora só resta esperar pela o que deveria já ter vindo mas não tem nem estimativa!

      Comment


      • #4
        Depende do TP escolhido para fazer o ajuste...

        Utilizo uma antena de 90cm, e tenho em média 73% - 75% em todos os TPS, em 2 TPS tenho entre 60% - 70% dependendo do dia...

        Abraço

        Comment


        • #5
          Exato, teste pela TP 11972 / 26667 é uma das mais fraquinhas

          Se conseguir mais que 50% de qualidade mínima dela (oscilando pra cima) já tem imagem sem quadricular. Só que nesse nível é mais fácil de cair com chuva e tempo nublado. Com mais de 70% só cai quando a coisa ta feia mesmo
          S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

          Comment


          • #6
            Aqui ficou asssim com ajuste fino.

            Antena de 60 aquario, zona da mata em MG.

            Tem TP que as vezes da 77% acho que a 10975/30000
            Pleiboi oscila 60~67
            Last edited by Niex; 15-02-2010, 11:27 AM.
            S900HD (Tuner fix, Eeprom problem) - 90/77 - 10975/30000
            Aquario 60cm on 61W. Next 70W, 43,1W, 61W
            Zona da Mata - MG
            Team thanks for the job.

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por bmrmezenga Ver Post
              Exato, teste pela TP 11972 / 26667 é uma das mais fraquinhas

              Se conseguir mais que 50% de qualidade mínima dela (oscilando pra cima) já tem imagem sem quadricular. Só que nesse nível é mais fácil de cair com chuva e tempo nublado. Com mais de 70% só cai quando a coisa ta feia mesmo

              Boa mezenga, você sintetizou tudo, através de sua mensagem .Abs.simpro

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por Niex Ver Post
                Aqui ficou asssim com ajuste fino.

                Antena de 60 aquario, zona da mata em MG.

                Tem TP que as vezes da 77% acho que a 10975/30000
                Pleiboi oscila 60~67
                Sem duvida está perfeito, sou da mesma regiao e aqui pego a play com um pouco menos, (50 - 64%) mas tb achei a Zirok uma bela porcaria, num amigo tem uma tecsat e passa de 70% a play, a bobo tipo q ai deu 74% e aqui dá 72% lá dá 79%
                S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por bmrmezenga Ver Post
                  Sem duvida está perfeito, sou da mesma regiao e aqui pego a play com um pouco menos, (50 - 64%) mas tb achei a Zirok uma bela porcaria, num amigo tem uma tecsat e passa de 70% a play, a bobo tipo q ai deu 74% e aqui dá 72% lá dá 79%
                  Add no msn ae
                  zz2nkt
                  o resto é hotmail.com

                  Fiz esse apontamento ae com a tv na minha frente o lugar aqui favorece, fui bem façil.
                  Agora estou pensando em ir pro 43w
                  S900HD (Tuner fix, Eeprom problem) - 90/77 - 10975/30000
                  Aquario 60cm on 61W. Next 70W, 43,1W, 61W
                  Zona da Mata - MG
                  Team thanks for the job.

                  Comment


                  • #10
                    Mas nem tem nada la pra ve... AGA BE Ohh Network codificada só.

                    "Pentium" Sat 3R que vc ta falando?
                    S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

                    Comment


                    • #11
                      Em breve acho que vou para o 43.1w (esse é da ceu né? )
                      Mais com CS.

                      Estou com dó de perder meu apontamento, porque nesse apagão estou pensando em virar pro EDS 63w.

                      Sei lá, de canal aberto normal lá só tem o tio silvio né?
                      S900HD (Tuner fix, Eeprom problem) - 90/77 - 10975/30000
                      Aquario 60cm on 61W. Next 70W, 43,1W, 61W
                      Zona da Mata - MG
                      Team thanks for the job.

                      Comment


                      • #12
                        Eu tenho uma telada aqui, que deve ta apontada para os analogicos...mas no meu S900 cata varios canais HD e o Sebesteira em SD, isso so pra quebra-galho. ah, meu sinal na scuai é 74%.

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por neo0001 Ver Post
                          Eu tenho uma telada aqui, que deve ta apontada para os analogicos...mas no meu S900 cata varios canais HD e o Sebesteira em SD, isso so pra quebra-galho. ah, meu sinal na scuai é 74%.
                          Sim, normalmente as teladas são apontadas para o St[at]r on3 C2, aqui eu coloco tb no meu. Mas veja, o deco só pega os digitais, apesar de ter canal analogico nesse sat.
                          S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

                          Comment


                          • #14
                            Sinal

                            Boa noite, amigos. Moro em Minas (Triangulo Mineiro) e tenho uma antena de 75 cm. Consigo sinal variando entre 74% e 75% na maioria dos canais, depois de seguir todas as orientações que pude recolher por aí. Mesmo assim não consigo alguns canais, como pleibói. Já tentei todos os ajustes e o sinal não sai dos 40% intensidade e 10% qualidade, ou seja, nada. Por que será?
                            PS: aparece uma pleibói, mas é codificada, assim como alguns outros canais.
                            "Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".

                            Comment


                            • #15
                              Postado originalmente por webjaywolf Ver Post
                              Boa noite, amigos. Moro em Minas (Triangulo Mineiro) e tenho uma antena de 75 cm. Consigo sinal variando entre 74% e 75% na maioria dos canais, depois de seguir todas as orientações que pude recolher por aí. Mesmo assim não consigo alguns canais, como pleibói. Já tentei todos os ajustes e o sinal não sai dos 40% intensidade e 10% qualidade, ou seja, nada. Por que será?
                              PS: aparece uma pleibói, mas é codificada, assim como alguns outros canais.
                              Verifique se vc esta no satelite correto, se estiver pegando a tv da dona luciana gimenez esta certo.
                              Aponte sua antena pouca coisa a direita das parabolicas comuns.
                              Pleiboi não é codificada, vc esta sem sinal mesmo.
                              Para acha-lo o ideal é estar com o receptor proximo na hora do ajuste, começe pelo lnb, depois vá mexendo para cima/baixo e esquerda/direita, deixei a antena pouco solta para vc poder mexer bem vagarosamente e com precisão.
                              Aqui eu achei bem façil as coelhas, moro pertinho de ubá.
                              S900HD (Tuner fix, Eeprom problem) - 90/77 - 10975/30000
                              Aquario 60cm on 61W. Next 70W, 43,1W, 61W
                              Zona da Mata - MG
                              Team thanks for the job.

                              Comment

                              Working...
                              X