Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AZ S900 HD via Servidor CS

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • AZ S900 HD via Servidor CS

    Boa tarde amigos!

    Gostaria de saber se algum de vcs já usou ou está utilizando TV via servidor CS. Estou muito interessado em utilizar este sistema e se pudessem me ajudar com informações basicas, tipo como fazer, pagar, quais os canais e onde encontro um servidor para este serviço.

    Espero que possamos conversar um pouco sobre este assunto.

    Fico no aguardo de opiniões!

    Grande abraço a todos!

  • #2
    Essa pergunta ja foi feita, porem nao achei a resposta!
    em qual tp devo deixar ao posicionar a antena?
    ja vi gente usando o 11055, esse é o melhor?
    ja tentei nesse e nao consegui pegar nada, porem o sinal tava 90/75%

    Comment


    • #3
      Eu também tenho essa duvida sobre como apontar para o satélite da CEU.

      No Amãezona eu sempre deixo primeiro no canal da BoboSP (11174/28880/H) que pega fácil e depois vou na Playboi que é o que é o mais difícil para o ajuste fino (11971/26660/H).

      E no da Ceu como que fica?

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por polako89 Ver Post
        Essa pergunta ja foi feita, porem nao achei a resposta!
        em qual tp devo deixar ao posicionar a antena?
        ja vi gente usando o 11055, esse é o melhor?
        ja tentei nesse e nao consegui pegar nada, porem o sinal tava 90/75%
        amigo polako, este II055 ou mesmo o II015, são os mais indicados para achar o satélite, porque têm níveis de qualidade mais altos que os outros, tornando o apontamento mais fácil.Use o sat finder c/beeper dos az-america, para isto.Após encontrar o apontamento ,passe ao ajuste fino da qualidade nos Tps 12... . Abs.Simpro

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
          Eu também tenho essa duvida sobre como apontar para o satélite da CEU.
          No Amãezona eu sempre deixo primeiro no canal da BoboSP (11174/28880/H) que pega fácil e depois vou na Playboi que é o que é o mais difícil para o ajuste fino (11971/26660/H).
          E no da Ceu como que fica?
          gl

          Como os sinais do sat Ceu são muito mais fortes que os do amz, vc não precisa se preocupar muito com isto.Mas, pode usar por exemplo , os de freq.mais baixas(Io722 ou Io8o2).Abs.Simpro

          Comment


          • #6
            cs

            desculpe a minha ignorancia, nao sei se estou no lugar certo, e que gostaria de contratar um servidor CS via HD, meu decode e um S900.
            grato
            luiz

            =====EDITADO=====
            Amigo, não é postando em todo lugar que você vai conseguir respostas. Por favor, leia as regras!
            http://www.az-world.net/forum/showth...t=9714&page=41
            Last edited by stitch; 31-12-2010, 10:21 AM.

            Comment

            Working...
            X