Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bugsssssssss

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Bugsssssssss

    Mais uma atualização e os bugs conhecidos desde de setembro continuam....
    bug bi$$ - não foi resolvido
    bug do $ - continua
    gravar mpeg- continua
    canais renomeados volta ao nome original depois de uma nova busca - continua

    A única melhora desse FW foi a retirada do nome do satélite da parte inferior que ficava sobre os ícones do tipo de codificação. Com relação ao CS não sei informar, já que abandonei o S900 para o CS e ele fica em um local sem acesso ao cabo da rede e não quero perder tempo configurando ele.

  • #2
    Foi disto que este é um firm provisorio não ??
    Bom vamos aguardar.
    S900HD (Tuner fix, Eeprom problem) - 90/77 - 10975/30000
    Aquario 60cm on 61W. Next 70W, 43,1W, 61W
    Zona da Mata - MG
    Team thanks for the job.

    Comment


    • #3
      Esses bugs eu nunca liguei hehe

      Comment


      • #4
        Ah o importante e que o jardim está florindo brilhante-mente XD !!

        Comment


        • #5
          sao muito importantes esses bugs.

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por poweredestroyer Ver Post
            Esses bugs eu nunca liguei hehe
            Postado originalmente por yurirufos Ver Post
            Ah o importante e que o jardim está florindo brilhante-mente XD !!
            99,99% das pessoas que comprou receptor digital se preocupa apenas com as flores do amazonas, mas tem 0,001% que comprou o receptor para outros fins e que ele funcionando como está no manual.
            Além do amazonas pego mais sete satélites e para mim é muito chato depois de fazer uma busca ter que ficar renomeando os canais novamente.
            Só sei que quando a festa acabar o que vai ter de gente vendendo seus receptores a preço de banana não vai ser brincadeira.
            Esse bug bi$$ é o que mais me irrita, sempre que quero ver algo interessante e que não se encontra no pacote da espanhola tenho que colocar o FW de 20/09, pois diferente dos 99,99% que fica só esperando o team disponibilizar as flores os outros 0,001% corre atrás de novas flores, é por isso, que nossos jardins são bem mais floridos que o da maioria.

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por mbarbosa Ver Post
              Só sei que quando a festa acabar o que vai ter de gente vendendo seus receptores a preço de banana não vai ser brincadeira.
              Acho que vou colocar canal HD até no banheiro.

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por oxbox Ver Post
                Acho que vou colocar canal HD até no banheiro.
                Somos dois entao!!!!!!! hehe!!!
                www.noataque.net

                Comment


                • #9
                  Mexendo um pouco mais, percebi que agora o s900 mostra o relógio no visor quando desligado. O s900 tem capacidade de fazer muito mais do que temos hoje, espero que agora o team coloque mais uma opção de cam para o CS, a mbox é uma excelente opção e ocupar pouco espaço.

                  para ativar o relógio: configuração - outros - tem uma opção sobre o relógio e é só ativar
                  Last edited by mbarbosa; 17-02-2010, 09:08 PM.

                  Comment


                  • #10
                    Viva o team e era isso....so aguardando a versao final e cuidando das flores que vieram, parabens! (nao saqui o lance do fw 20/09 e o bisz)

                    Comment


                    • #11
                      Em breve teremos relógio digital à preço de banana.
                      FIM

                      Comment


                      • #12
                        Estão dizendo por aqui que o s900 com relogio em stand by está esquentando igual em operação, procede ?
                        S900HD (Tuner fix, Eeprom problem) - 90/77 - 10975/30000
                        Aquario 60cm on 61W. Next 70W, 43,1W, 61W
                        Zona da Mata - MG
                        Team thanks for the job.

                        Comment


                        • #13
                          Bug

                          Pessoal, não sei se é bug do aparelho ou do firmware ou falta de configuração, mas aqui está acontecendo o seguinte:

                          Quando mudo de canal ou quando aperto a tecla INFO do S900, aquela janelinha (a qual não sei o nome) fica menos de 1 segundo aparecendo e já some.

                          Entrei nas configurações e achei configuração do OSD, variei o tempo de exibição do 0 ao 9 e continua da mesma forma.

                          As outras configurações do OSD estão da seguinte forma:
                          Mostrar legenda - ligado
                          tempo de exibição: 4
                          Transparência do OSD 30%

                          Alguém sabe como corrigir isso?

                          Comment

                          Working...
                          X