Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguma boa alma copia o controle do S900HD para o Novii? XD

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Alguma boa alma copia o controle do S900HD para o Novii? XD

    Fala galera!

    Seguinte... o controle do meu S900HD (controle branco) simplesmente PAROU. Só funcionam alguns botões. Abri ele e descobri que é o chip que está com problema. Então, até eu achar outro controle pra comprar, preciso arranjar uma alternativa, pq não da pra acessar quase nada no deco sem ele!

    Só que eu não conheço ninguém que tenha esse deco, para eu pegar o controle emprestado para copiar para um controle universal.

    Então queria saber se tem alguma boa alma que poderia fazer o ENOOOOOOOOOOORME favor (não só pra mim, mas para o fórum todo) - inclusive o oxbox podia colocar no kit de sobrevivência - de copiar o controle branco do S900HD (não sei se é diferente do preto XD) para o Noviiremote?

    Aí eu poderia pegar um controle universal e copiar do noviiremote, me salvando, caso eu não encontre um novo controle original pra comprar...hehehe

    Agradeceria gigantescamente se alguém pudesse fazer isso ^^ (aposto que um monte de gnt tb...hehehe)

    Valeu, galera!

  • #2
    Se tivesse lido o Kit antes e usado só universal hein!!!???? hehe


    Ninguém até hoje (e olha que já tem 1 ano!) quis fazer um Novii pros S8xx e nem pro S900. Vamos ver se aparece alguém.

    E uma dica: andei lendo por aí que os controles dos S8xx, S900 e F90 são 99% compatíveis entre si. Isso facilita sua busca.

    Comment


    • #3
      Controle S900HD ( programação )

      Eu tenho o controle Branco e um Universal se quiser posso gravar para você as funções, é só me mandar um controle PHILIPS SRU 5050/55 que eu programo OK.
      Ou então me manda a grana que eu compro aqui o controle Universal, programo e envio por PAC para você....OK

      Veja: http://www.4shared.com/file/13082959.../Controle.html
      http://www.4shared.com/file/12974574...5_dfu_eng.html

      Mande-me MP
      Last edited by azbombom; 20-02-2010, 01:37 AM.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por csp007 Ver Post
        Fala galera!

        Seguinte... o controle do meu S900HD (controle branco) simplesmente PAROU. Só funcionam alguns botões...
        Então queria saber se tem alguma boa alma que poderia fazer o ENOOOOOOOOOOORME favor (não só pra mim, mas para o fórum todo) - inclusive o oxbox podia colocar no kit de sobrevivência - de copiar o controle branco do S900HD (não sei se é diferente do preto XD) para o Noviiremote?

        Aí eu poderia pegar um controle universal e copiar do noviiremote, me salvando, caso eu não encontre um novo controle original pra comprar...hehehe

        Agradeceria gigantescamente se alguém pudesse fazer isso ^^ (aposto que um monte de gnt tb...hehehe)

        Valeu, galera!
        Amigo se a compatibilidade é alta entre os AZs eu tenho aqui o do S810b se vc quiser tentar nao esta idêntico mas tem todos os botoes e funções

        http://www.linkproteger.com/?6211c8

        se funfar da retorno ai blz!
        Last edited by noiseazamerica; 20-02-2010, 02:11 AM.
        s810b

        CEUSTAR 2 PCI+M.B0X+DVBDRE4M+70w
        Antena 90cm 30w
        Antena 60cm 70w
        Antena 60cm 43w

        Comment


        • #5
          noiseazamerica, o link não ta funcionando =/

          tem como vc reupar ele? =D ajudaria pacas se funcionasse =P


          Se tivesse lido o Kit antes e usado só universal hein!!!???? hehe


          Ninguém até hoje (e olha que já tem 1 ano!) quis fazer um Novii pros S8xx e nem pro S900. Vamos ver se aparece alguém.

          E uma dica: andei lendo por aí que os controles dos S8xx, S900 e F90 são 99% compatíveis entre si. Isso facilita sua busca.
          oxbox, pooo... nem deu tempo de comprar um, cara! hehhehehehe

          meu controle funcionou por uns 3-4 dias e parou! não deu nem pra sentir o gostinho dos botões funcionando... uhauhahuahuahuauhahua

          mas alguém consegue me confirmar se existe essa compatibilidade entre os controles dos s8xx, s900 e f90? Já vai me quebrar uma árvore! hehehehe

          Eu tenho o controle Branco e um Universal se quiser posso gravar para você as funções, é só me mandar um controle PHILIPS SRU 5050/55 que eu programo OK.
          Ou então me manda a grana que eu compro aqui o controle Universal, programo e envio por PAC para você....OK

          Veja: http://www.4shared.com/file/13082959.../Controle.html
          http://www.4shared.com/file/12974574...5_dfu_eng.html

          Mande-me MP
          azbombom, MP enviada!

          No mais, valeu ae galera pela ajuda! E quem tiver mais idéias, só ir postando aí! hehehehe

          Abraço!

          Comment


          • #6
            Sim, parece que o do S900 é quase igual ao do S810B (que tem o Novii aqui no tópico e também no Kit de Sobrevivência dele). A tecla V-Mode e talvez mais uma ou outra só que não tem nele. Já dá pra quebrar um galho até alguém um dia gerar um Novii pro S900.

            Comment


            • #7
              810 x 900 - controle

              Eu tinha os dois, depois vendi o 810 com controle. Me arrependi de não ter ficado com o controle, por que o controle do 810 é bem melhor e logo em seguida o do 900 parou de funcionar. Gastei R$ 30,00 para trocar uma peça. Mas posso que garantir que tem as mesmas funções. O 810 tinha o Mosaico que o 900 não tem e só.

              Comment


              • #8
                Ta. Quanto a serem os mesmos botões, blz. Mas será que o controle do s810 funciona no S900? Tipo, aciona direitinho e talz? Pq pode simplesmente ter o mesmo layout das teclas e não funcionar no s900... será que alguém consegue testar isso? =P

                Valeeeu!

                Comment


                • #9
                  ninguém pode testar se o controle do s810 funciona no s900, além de serem parecidos e terem as mesmas funções? Por favor...vai ajudar bastante gente tb =P

                  Comment


                  • #10
                    pessoal

                    vejo esse topico aqui a um tempo já, e ninguem fez copia do controle

                    bem, eu tenho um s900 controle branco

                    pergunto, o que precisa para copiar? se alguem me explicar, e estiver ao meu alcance eu faço


                    Abraço
                    Para um bom entendedor, meia palavra basta.

                    Comment


                    • #11
                      sru 5050

                      Postado originalmente por azbombom Ver Post
                      Eu tenho o controle Branco e um Universal se quiser posso gravar para você as funções, é só me mandar um controle PHILIPS SRU 5050/55 que eu programo OK.
                      Ou então me manda a grana que eu compro aqui o controle Universal, programo e envio por PAC para você....OK

                      Veja: http://www.4shared.com/file/13082959.../Controle.html
                      http://www.4shared.com/file/12974574...5_dfu_eng.html

                      Mande-me MP
                      Não consigo copiar!!!
                      Tem algum detalhe que não consta do manual???

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por csp007 Ver Post
                        ninguém pode testar se o controle do s810 funciona no s900, além de serem parecidos e terem as mesmas funções? Por favor...vai ajudar bastante gente tb =P
                        Como já escrevi antes: sim, o controle do S810 funciona com o S900. São quase 100% iguais. Poucas diferenças.

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por sandrus Ver Post
                          pessoal

                          vejo esse topico aqui a um tempo já, e ninguem fez copia do controle

                          bem, eu tenho um s900 controle branco

                          pergunto, o que precisa para copiar? se alguem me explicar, e estiver ao meu alcance eu faço


                          Abraço
                          Na linha postada nesse tópico, precisa de um Palm e do programa Novii. Baixe e leia o Kit de Sobrevivência do S810B e/ou S900 que terá tudo lá.

                          Comment


                          • #14
                            Ox, tanks pela resposta

                            infelizmente não poderei ajudar, pois não tenho palm

                            eu tinha visto aqueles arquivos no kit, mas confesso que nem olhei muito, agora ta mais claro


                            Abraço
                            Para um bom entendedor, meia palavra basta.

                            Comment


                            • #15
                              Postado originalmente por csp007 Ver Post
                              Fala galera!

                              Seguinte... o controle do meu S900HD (controle branco) simplesmente PAROU. Só funcionam alguns botões. Abri ele e descobri que é o chip que está com problema. Então, até eu achar outro controle pra comprar, preciso arranjar uma alternativa, pq não da pra acessar quase nada no deco sem ele!

                              Só que eu não conheço ninguém que tenha esse deco, para eu pegar o controle emprestado para copiar para um controle universal.

                              Então queria saber se tem alguma boa alma que poderia fazer o ENOOOOOOOOOOORME favor (não só pra mim, mas para o fórum todo) - inclusive o oxbox podia colocar no kit de sobrevivência - de copiar o controle branco do S900HD (não sei se é diferente do preto XD) para o Noviiremote?

                              Aí eu poderia pegar um controle universal e copiar do noviiremote, me salvando, caso eu não encontre um novo controle original pra comprar...hehehe

                              Agradeceria gigantescamente se alguém pudesse fazer isso ^^ (aposto que um monte de gnt tb...hehehe)

                              Valeu, galera!
                              Manda para mim um Philips SRU 5050/55 que eu faço amigo,......contacte-me por MP veja o que eu fiz.....
                              Esqueçam este papo de copiar para PALM...ninguém tem estes aparelhos só bacana possui isto, a melhor solução é copiar para um PHILIPs e viver feliz para sempre.
                              Já copiei uns 3 para outros colegas...OK

                              http://www.4shared.com/file/fNYCJFk3/Controle.html
                              Last edited by azbombom; 19-04-2010, 05:41 AM.

                              Comment

                              Working...
                              X