Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900 sem áudio nos canais HD

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • S900 sem áudio nos canais HD

    Liguei meu aparelho numa antena telada e apontada para o Star One C2, enquanto não chega minha nova antena banda Ku. Alguns canais (em especial a Bande HD e Rede Teve HD) desse satélite não tem som algum, e a imagem está perfeita em 1080i. Os outros, em SD, funcionam normalmente, com som. Eu ligo o meu S900 através de um cabo HDMI numa LCD da Sony. Tentei ligando com o cabo que veio com o aparelho (aquele vermelho, branco e amarelo) e também não saiu som. Mexi em todas as configurações de áudio, resolução e nada. Será um defeito do S900 ou os canais estão mesmo sem som? Por favor, alguém testa aí e posta os resultados. Meu aparelho é o modelo novo, com controle branco e ainda não foi atualizado com nenhum firmware.
    Last edited by webjaywolf; 19-02-2010, 06:43 AM. Razão: avisar
    "Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".

  • #2
    se o deco estiver no idioma ingles, veja se a opção de audio no canal esta em en ou pt-br

    se o tp tiver dois audios com certeza é isto que esta acontecendo assim como acontede na glOOBe no pacote da bobofonica...

    quando é instalado vem em ingles, mude o idioma para portugues

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por webjaywolf Ver Post
      Liguei meu aparelho numa antena telada e apontada para o Star One C2, enquanto não chega minha nova antena banda Ku. Alguns canais (em especial a Bande HD e Rede Teve HD) desse satélite não tem som algum, e a imagem está perfeita em 1080i. Os outros, em SD, funcionam normalmente, com som. Eu ligo o meu S900 através de um cabo HDMI numa LCD da Sony. Tentei ligando com o cabo que veio com o aparelho (aquele vermelho, branco e amarelo) e também não saiu som. Mexi em todas as configurações de áudio, resolução e nada. Será um defeito do S900 ou os canais estão mesmo sem som? Por favor, alguém testa aí e posta os resultados. Meu aparelho é o modelo novo, com controle branco e ainda não foi atualizado com nenhum firmware.
      altera a saida de audio apertando a tecla azul (LR) na parte inferior do controle remoto, tem opção de esquerda, direita e estéro, uma delas corrige o som
      S900HD silver (eepron fix) + Dongle Alternativo
      Zirok 90 - 70W
      Mox 75 - 30W

      R.I.P - dongle XLS

      Comment


      • #4
        poxa vida... meu s900 nao ta com sinal em nenhum tp vertical.. to usando uma chave diseq. qual será o problema?

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por webjaywolf Ver Post
          Liguei meu aparelho numa antena telada e apontada para o Star One C2, enquanto não chega minha nova antena banda Ku. Alguns canais (em especial a Bande HD e Rede Teve HD) desse satélite não tem som algum, e a imagem está perfeita em 1080i. Os outros, em SD, funcionam normalmente, com som. Eu ligo o meu S900 através de um cabo HDMI numa LCD da Sony. Tentei ligando com o cabo que veio com o aparelho (aquele vermelho, branco e amarelo) e também não saiu som. Mexi em todas as configurações de áudio, resolução e nada. Será um defeito do S900 ou os canais estão mesmo sem som? Por favor, alguém testa aí e posta os resultados. Meu aparelho é o modelo novo, com controle branco e ainda não foi atualizado com nenhum firmware.
          É um bug de fábrica, tive o mesmo problema,é só atualizar, mas cuidado para pegar um bom pen drive, pois pode acontecer de na hora da atualização o seu receptor morrer.

          Comment


          • #6
            Sem audio nos canais hd

            to com o mesmo problema no meu s 900. a antena esta no c2 só que os canais em hd nao tem audio o resto ta normal.não fiz
            atualização pois quero utilizar so nos canais fta.
            abços.

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por dolito Ver Post
              to com o mesmo problema no meu s 900. a antena esta no c2 só que os canais em hd nao tem audio o resto ta normal.não fiz
              atualização pois quero utilizar so nos canais fta.
              abços.
              Você pode atualizar a vontade que continuará pegando os canais FTA normalmente. Firmwares mais novas têm correções de bugs.

              Comment


              • #8
                C2

                Grande Ox,

                pra pegar o C2 e os canais HD o que eu preciso acrescentar no meu S900HD? Hoje eu tenho uma antena 60 cm tipo da ceu pegando maezona.

                Vlw

                Last edited by antoniolcrd; 02-03-2010, 09:26 PM. Razão: more info.

                Comment


                • #9
                  Como pegar canais digitais/hd no C2 em prédio!

                  Fala galera, estou com uma dúvida que é a seguinte!

                  Estou usando o amaozonas numa boa aqui no prédio com a antena que instalei, mas tentei usar o S900HD para receber os canais digitais/hd do star one c2 porém não consegui achar praticamente nenhum transponder com sinal, andei olhando em cada corredor do prédio num total de 3 e vi que os divisores de frêquencia são de 950 a 2150 mhz e pela pesquisa que fiz na net está frequência são dos analógicos neste satélite, sendo os digitais acima de 3000 mhz, agora pergunto: é por isso que não consigo enxergar nenhum transponder com sinal?

                  Para poder pegar o que seria preciso além de uma chave diseqc? Existem divisores de sinal para a frequencia dos digitais?

                  Me ajudam ae por favor, ficarei muito grato! Já dei uma lida no kit de sobrevivência e não vi informações sobre o uso de divisores de sinal com relação a canais digitais!

                  Enquanto isso vou pequisar mais sobre o assunto!

                  Valeu.

                  Ewertton Luis.
                  Last edited by ewerttonluis; 06-03-2010, 07:02 PM.

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por dolito Ver Post
                    to com o mesmo problema no meu s 900. a antena esta no c2 só que os canais em hd nao tem audio o resto ta normal.não fiz
                    atualização pois quero utilizar so nos canais fta.
                    abços.
                    Como disseram nossos colegas, é só atualizar com algum firmware do TEAM que o problema se resolve. Não tenha medo. Realmente era um BUG do fabricante. Agora tenho os canais HD, incluindo a REDE VINDA, com áudio, embora estejam ligeiramente fora de sincronia IMAGEM/AUDIO, não sei porque.
                    "Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por antoniolcrd Ver Post
                      Grande Ox,

                      pra pegar o C2 e os canais HD o que eu preciso acrescentar no meu S900HD? Hoje eu tenho uma antena 60 cm tipo da ceu pegando maezona.

                      Vlw

                      Uma antena telada de pelo menos 2 metros e lnbf adequado. Essa outra não serve.
                      "Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por Lenz Ver Post
                        É um bug de fábrica, tive o mesmo problema,é só atualizar, mas cuidado para pegar um bom pen drive, pois pode acontecer de na hora da atualização o seu receptor morrer.
                        Valeu, Lenz.
                        "Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por ewerttonluis Ver Post
                          Fala galera, estou com uma dúvida que é a seguinte!

                          Estou usando o amaozonas numa boa aqui no prédio com a antena que instalei, mas tentei usar o S900HD para receber os canais digitais/hd do star one c2 porém não consegui achar praticamente nenhum transponder com sinal, andei olhando em cada corredor do prédio num total de 3 e vi que os divisores de frêquencia são de 950 a 2150 mhz e pela pesquisa que fiz na net está frequência são dos analógicos neste satélite, sendo os digitais acima de 3000 mhz, agora pergunto: é por isso que não consigo enxergar nenhum transponder com sinal?

                          Para poder pegar o que seria preciso além de uma chave diseqc? Existem divisores de sinal para a frequencia dos digitais?

                          Me ajudam ae por favor, ficarei muito grato! Já dei uma lida no kit de sobrevivência e não vi informações sobre o uso de divisores de sinal com relação a canais digitais!

                          Enquanto isso vou pequisar mais sobre o assunto!

                          Valeu.

                          Ewertton Luis.
                          UP!

                          Alguém pode me ajudar? Fiz um teste ligando o aparelho na casa da minha mãe com lnbf monoponto sem divisores de frequencia e funcionou legal, pegando bande e redtv hd, por aqui no prédio eu não consigo pegar? Será que é por causa dos divisores?

                          No aguardo.

                          Ewertton.

                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por ewerttonluis Ver Post
                            UP!

                            Alguém pode me ajudar? Fiz um teste ligando o aparelho na casa da minha mãe com lnbf monoponto sem divisores de frequencia e funcionou legal, pegando bande e redtv hd, por aqui no prédio eu não consigo pegar? Será que é por causa dos divisores?

                            No aguardo.

                            Ewertton.
                            Só analisando a instalação aí no seu prédio.....talvez não teja legal, talvez apontamento +/-.....

                            E outra coisa: no predio como é pra vários pontos, a configuração do LNB é diferente. Vc ajustou isso no deco né!? Se não, leia Kit de Sobrevivência....lá tem toda configuração.

                            Comment


                            • #15
                              qts canays consigo pegar em HD com esse bichao S900?

                              Comment

                              Working...
                              X