Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quais as limitações para fazer CS Hoje? achei uma

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Quais as limitações para fazer CS Hoje? achei uma

    Boa tarde.
    Hoje eu sou um feliz proprietário de um S810B devidamente configurado e funcionando perfeitamente!

    Depois do apagão dos Telecisneis e o sumiço do TruTVxx (que hj descobri ser só mudança no TP) eu resolvi dar o próximo passo e trocar o meu S810B por um S900HD para ter a chance futura de fazer CS com ele.

    Bom hoje passei o dia todo (mesmo) pesquisando sobre CS para ele, de acordo com minhas pesquisas a única coisa que preciso é ter uma internet estável mesmo que lenta com ping <= 150ms uma assinatura de CS, um S900HD, e outras coisas básicas.

    Fiquei feliz por saber que se algum dos meus canais favoritos do AMãezona cairem fora eu poderia tranquilamente então migrar para o CS com o novo S900HD.

    Mas uma notícia me deixou apreensivo - pelo que li no fórum hoje não são todos os cartões de assinante da Ceu que podem ser lidos, em especial o novo cartão GLalgumnúmero que é vermelho nÃo pode! Ele é usado por quem tem assinatura da CEU HD e ainda não foi quebrado...

    Daí vem minha pergunta: Se o Mãezona cair e todo mundo migrar (ou boa parte) para CS da CEU então esta pode se sentir pressionada e mudar simplesmente os cartões dos assinantes para os vermelhos e estaremos no escuro novamente???

    Se for isto que acho, além desta 'limitação tecnológica' quais os outros possíveis problemas para uma migração em massa para o CS CEU?

  • #2
    Bom já tem servers de CS por ai que dizem ter HD, dizem né, não conheço ninguem que usa, coloque no google e vera
    azsatcs
    Diz ter acho que 13 em hd e 8 adultos 50 por mes e 5 servers com 500 vagas cada
    Quanto ao ping aconselho vc escolher um server que de menos de 100ms de resposta para garantir se possivel
    Se a sua net for adsl já é um otimo começo.
    Agora quando aos cartões creio que se acontecerem isso eles dão um jeito, afinal imagina quanto um dono de um server de CS não esta ganhando.
    Paga uns 300 na assinatura e divide para outros 300 por 35, de cabeça rapido aqui acho que dá uns R$ 11.000 né
    Bom na Zoropa utilizam CS faz anos já senão me engano e pelo menos eu não sei de de nada que evitou seu uso, acho que tentam mais não conseguiram ainda.
    S900HD (Tuner fix, Eeprom problem) - 90/77 - 10975/30000
    Aquario 60cm on 61W. Next 70W, 43,1W, 61W
    Zona da Mata - MG
    Team thanks for the job.

    Comment


    • #3
      Inúmeras medidas técnicas, jurídicas e sociais podem ser tomadas pela Céu ou qualquer outra que venha a se sentir prejudicada pelo CS. O(s) que(s), quando e contra quem(s), só o tempo dirá.

      Comment


      • #4
        Sim sim! Mas daí não depende de poder financeiro e sim de poder mental para quebrar o sistema...

        Concordo com vc que seria interessante montar um servidor de CS. Com no mínimo 10 assinantes já se paga fácil os custos - inclusive os de energia elétrica dos equipamentos...

        Olha o meu problema X solução quanto a internet: Eu me mudei em outubro para um novo apartamento aqui na minha cidade em uma rua grande sem saída e aqui não há mais vagas para assinar a BrtTelec ou a GVTTTTT então só me sobra usar uma conexão 3G que para mim deve ser ótimo porque a antena da CLARIDADE está a 800 metros em linha reta do meu AP e eu inclusive consigo ver ela!

        Então eu estive pensando em adquirir uma assinatura jaguara da CLARIDADE por R$49 ao mês e pegar o modem 3G e ligá-lo a um modem WIFI que transforma o 3G em conexão WIFI + 4 portas LAN! 1 Porta LAN iria para o S900HD e o Wifi para o Notebook se necessário - na realidade eu quebrei a senha da rede Wifi do vizinho e estou usando ela para redigir esta mensagem heheheheheh mais gato impossível! Só não uso esta rede porque ELE (o vizinho) deve usar muito o e-mula ou coisas assim e a internet oscila DEMAIS de velocidade! Tem vezes que nem consigo abrir um tópico aqui no fórum! Então vai ser encomodação demais usar a dele, prefiro assinar uma internet barata só pra isso.

        Será q funcionará?

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
          Então eu estive pensando em adquirir uma assinatura jaguara da CLARIDADE por R$49 ao mês e pegar o modem 3G e ligá-lo a um modem WIFI que transforma o 3G em conexão WIFI + 4 portas LAN!
          3G pro CS é meio que contar com a sorte. 3G, pela natureza da tecnologia, está suscetivel a oscilações. E a latência pode ser bem grande em alguns momentos.

          Mas se quiser ir por aí, veja também equipamentos do tipo:
          www.fixedwirelessterminal.com/ericsson_w25

          Comment


          • #6
            Esses 3G não são USB??
            Vc vai ter que ligar ele no pc e compartilhar a net dele pelo win ou um programa que faça, ai pegar um cabo rj45 do pc e jogar no roteador.
            Ou já existe roteador que vc liga um modem 3G usb nele ?
            S900HD (Tuner fix, Eeprom problem) - 90/77 - 10975/30000
            Aquario 60cm on 61W. Next 70W, 43,1W, 61W
            Zona da Mata - MG
            Team thanks for the job.

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por Niex Ver Post
              Esses 3G não são USB??
              Vc vai ter que ligar ele no pc e compartilhar a net dele pelo win ou um programa que faça, ai pegar um cabo rj45 do pc e jogar no roteador.
              Ou já existe roteador que vc liga um modem 3G usb nele ?
              Vc não leu nem a postagem do carinha em cima e nem a minha né!?
              Tem isso já um bom tempo e mais recente 3G direto.

              Comment


              • #8
                Se a Ceu der um jeito de bloquear o game, a gente joga CS no Amazon, Boi, Pastor, Viaa, isso não vai ter fim... na briga de gato e rato, deixa a Telecômica pensar que ela é o gato, pelo menos isso acalma ela...

                Comment


                • #9
                  Eu mesmo jogaria CS no ip 61w para mim tanto faz, ainda mais se for mais barato, nem mexer na antena eu precisaria.
                  S900HD (Tuner fix, Eeprom problem) - 90/77 - 10975/30000
                  Aquario 60cm on 61W. Next 70W, 43,1W, 61W
                  Zona da Mata - MG
                  Team thanks for the job.

                  Comment


                  • #10
                    quanto ao 3G tem uns roteadores ai q funcinam com 3g
                    http://produto.mercadolivre.com.br/M...claro-vivo-_JM
                    'O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.'
                    Martin Luther King

                    Comment


                    • #11
                      CS em 3G

                      amigo eu imagino que em 3g nao rola, pois se o ping tem que ser menor que 150 eu uso 3g da morta e da na media sempre é acima de 500 e o sinal é muito bom mas a velocidade e ainda tem aquela "estoria" de depois de 2gb de down eles diminuem a banda que ja é minima pra 128 kbps ta no contrato em letras miúdas, fiz o teste do ping aqui
                      =>>http://www.testeseuping.com.br/
                      So se a claridade tiver o 3g muto superior a morta
                      s810b

                      CEUSTAR 2 PCI+M.B0X+DVBDRE4M+70w
                      Antena 90cm 30w
                      Antena 60cm 70w
                      Antena 60cm 43w

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por Niex Ver Post
                        Eu mesmo jogaria CS no ip 61w para mim tanto faz, ainda mais se for mais barato, nem mexer na antena eu precisaria.
                        Tudo é questão de gosto... alguns canais tem na Céu e outros na Telecômica...

                        Como sou aficcionado por flores, tenho 2 jardins...

                        Comment


                        • #13
                          Cara, eu não entendi porque você quer fazer isto usando o 3g, não acho estável, confiável, nada... principalmente desta operadora não-escura aí, que já apresentou muitos problemas nas suas redes ggg... em fim, eu assinaria uma fixa, sem franquia, sei lá, a gevete nunca vi falhar.
                          Um bom jardineiro mantém suas ferramentas limpas, organizadas e sempre à mão. Nunca se sabe quando será preciso dar uma ajeitada num canteiro. Então, deixe tudo arrumado: um pen drive decente e dentro a última cópia do seu kit e os últimos 5 adubos. Antes de dar o grito de apagão, teste os adubos que já funcionaram no passado.

                          Comment


                          • #14
                            Pois é, pelas 3g que vi aqui, não rola!

                            Não vá muito nessa de sites para testar o ping, bem como velocidade de up e down, eu testo o ping num site aqui que da 500ms, mas quando mando num server da menos de 70...
                            Pegue o ip do server e teste diretamente nele, fale com o dono do server, peça somente o ip pra testar, o cara não tem porque negar...

                            [ ]'s
                            S900HD

                            Comment


                            • #15
                              Pior que muitos negam, com medo de ataques, rastreamento ou sei lá o que pensam.
                              S900HD (Tuner fix, Eeprom problem) - 90/77 - 10975/30000
                              Aquario 60cm on 61W. Next 70W, 43,1W, 61W
                              Zona da Mata - MG
                              Team thanks for the job.

                              Comment

                              Working...
                              X