Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900HD Trocar Tuner vale mesmo a pena? Favor responda só quem trocou

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • S900HD Trocar Tuner vale mesmo a pena? Favor responda só quem trocou

    Por gentileza, aqui neste tópico nada de resolda ou outros tipos de conserto que tenham a ver com isto.

    Favor responder só quem trocou os tuners, já que a peça para quem mora longe do paraguai está saindo por um valor muito alto, então, precisamos saber se vale mesmo a pena.

  • #2
    Fiz a troca e não tive problemas. Comprei o meu na internet.

    Comment


    • #3
      se puder colocar o valor que pagou no tuner e onde comprou seria legal

      Comment


      • #4
        Tuner do 900

        Olá!comprei em Porto alegre,e está funcionando muito bem!

        Comment


        • #5
          Eu fiz a resolda, e funcionou por um mes, dai troquei o tuner e ja estou e 2 meses sem problemas, tomara que fique assim....

          Comment


          • #6
            Refiz as soldas tambem, durou pouco mais de uma semana ... acabei trocando o turner... paguei 25 dolares no paraguay instalado ... ta funcionando a mais de um mes sem problemas mas na duvida, temendo que estragasse novamente, deixei o aparelho sem capa para diminuir o super-aquecimento(tirei a capinha do turner tambem)... fazer o que !!!!!

            Comment


            • #7
              Fiz a resolda durou 20 dias , troquei o tuner por um novo faz uns 10 dias , até o momento funcionando ok.

              Comment


              • #8
                O correto seria a empresa trocar o tuner sem custo nenhum, afinal quem vendeu o produto defeituoso foi ela.

                Comment


                • #9
                  Se fosse uma empresa decente e de renome faria um recall.
                  Mais estão cagando e andando para seus clientes de S900.

                  Agora que esfriou aqui faz uma semana que o meu não dá problema.
                  S900HD (Tuner fix, Eeprom problem) - 90/77 - 10975/30000
                  Aquario 60cm on 61W. Next 70W, 43,1W, 61W
                  Zona da Mata - MG
                  Team thanks for the job.

                  Comment


                  • #10
                    Troquei e ficou perfeito

                    Postado originalmente por az.s810 Ver Post
                    Por gentileza, aqui neste tópico nada de resolda ou outros tipos de conserto que tenham a ver com isto.

                    Favor responder só quem trocou os tuners, já que a peça para quem mora longe do paraguai está saindo por um valor muito alto, então, precisamos saber se vale mesmo a pena.
                    Sim, troquei e ficou perfeito
                    Nada paguei, pois estava na garantia.
                    Sonal

                    Comment


                    • #11
                      No meu caso usufruir da garantia deve ser mais barato comprar outro tuner e ou tentar resoldar.
                      Só de sedex ida e volta para o vendedor (logico que ele não vai arcar com isso né) vai dar uns 100 conto.
                      Ai só falta ele querer cobrar outras despesas com a troca que sei lá onde ele compra esses decos.

                      Engraçado nunca vi tanta gente dizer em um só tópico que resoldaram e não prestou, geralmente resolve quando bem feito.

                      Off topic: Vcs recebem notificações de topicos assinados por e1/2 ?
                      S900HD (Tuner fix, Eeprom problem) - 90/77 - 10975/30000
                      Aquario 60cm on 61W. Next 70W, 43,1W, 61W
                      Zona da Mata - MG
                      Team thanks for the job.

                      Comment


                      • #12
                        Se for problema do "sem sinal", resolvi o problema de 2 receptores e já faz mais de mês, e por enquanto não apresentaram o problema. Se futuramente voltará, só o tempo responderá. Na minha opinião compensou ressoldar, pois meu primo tem loja de celular e não cobrou nada pelo serviço, e se tivesse que cobrar seriam uns R$ 30,00 de cada.

                        Comment


                        • #13
                          Refiz as soldas do meu, tanto no CI dentro da caixinha quanto o de fora.

                          Quem soldou foi um amigo meu, que disse que os 2 CIs estavam com soldas rompidas.

                          Ficou show de bola, não cobrou nada e o sinal que antes era de 90 / 73-74, depois 45/10 e 36/10, agora fica em 90 /76.

                          Faz uns 20 dias isso.

                          Comment


                          • #14
                            Caramba se subir o sinal vou ter quase 90/80 em algumas tp aqui, o meu to empurrando com a barriga mais precisa de resoldar.
                            Arrumei um aloda de conserto de cel aqui, mais não botei muita fé
                            Last edited by Niex; 04-03-2010, 05:17 PM.
                            S900HD (Tuner fix, Eeprom problem) - 90/77 - 10975/30000
                            Aquario 60cm on 61W. Next 70W, 43,1W, 61W
                            Zona da Mata - MG
                            Team thanks for the job.

                            Comment


                            • #15
                              Postado originalmente por sadi
                              Estou com problemas no meu S900, poderia me mandar por MP onde vc. consegui em Porto Alegre.

                              Obrigado
                              eu tb gostaria.....


                              obrigado

                              Comment

                              Working...
                              X