Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900 em banca C analógico

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • S900 em banca C analógico

    Boa tarde pessoal!
    Hoje a tarde chegou meu S900HD q tinha mandado trazer. Na caixa eu li que ele abre banda "C" também, isso é verdade?

    Se for verdade eu quero saber um negócio: Hoje eu tenho uma antena normal fechada apontada para o Amaezonas - ele transmite alguma coisa em banda "C"? Que canais?

  • #2
    Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    Boa tarde pessoal!
    Hoje a tarde chegou meu S900HD q tinha mandado trazer. Na caixa eu li que ele abre banda "C" também, isso é verdade?

    Se for verdade eu quero saber um negócio: Hoje eu tenho uma antena normal fechada apontada para o Amaezonas - ele transmite alguma coisa em banda "C"? Que canais?
    Sim, o S900 pega banda C, mas que ser digital o sinal...

    No AMZ vc não achará nada em banda C (não que eu saiba) apenas em KU mesmo...
    S900HD

    Comment


    • #3
      Digamos que eu queira pegar os canais de banda "C" de outro satélite tipo o C 2. Eu tenho que usar uma antena telada ou uma antena fechada serve?

      Comment


      • #4
        lembrando que, para pegar banda C tem que ter o LNB para isso.

        Tenho um S900 no maezona e um receptor analogico no C2, outro dia resolvi colocar a antena telada do analogico no S900.
        Pegaram alguns canais, nada de interessante.
        S900HD silver (eepron fix) + Dongle Alternativo
        Zirok 90 - 70W
        Mox 75 - 30W

        R.I.P - dongle XLS

        Comment


        • #5
          É na realidade mais ou menos é essa a minha intenção. No meu prédio instalaram antena coletiva e eu queria ter alguma opção mesmo que tosca para os dias de apagão... ACHO q eles vão apontá-la para o C2

          E tinha curiosidade sobre se tem algo no Amaezona em banda C. Só neste tópico descobri que tanto banda C qto Ku são sinais digitais mas em frequencias diferentes.

          Comment


          • #6
            Se você usar uma antena talada ou de chapa acima de 1,5m e com LNBF banda C irá sintonizar alguns canais da banda C no satélite amazonas. Para quem não sabe o satélite amazonas, star one C1 e C2, Pas9, Pass 11 e outros satélites, transmite tanto em banda C e banda Ku, além de uma outra banda exclusiva das forças armadas.

            Comment


            • #7
              No maezonas tem a reicetv em banda C acho.

              Legal esse lance das forças armadas, que será que passa, que codificação devm usar ?
              S900HD (Tuner fix, Eeprom problem) - 90/77 - 10975/30000
              Aquario 60cm on 61W. Next 70W, 43,1W, 61W
              Zona da Mata - MG
              Team thanks for the job.

              Comment


              • #8
                As forças armadas normalmente usam a Banda X, mas há também a banda KA específica para isto.

                A Banda X é de uso restrito e depende de equipamento específico para isto. Na maioria das vezes usada para dados ou voz. Não há nada de interessante para a gente.

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
                  É na realidade mais ou menos é essa a minha intenção. No meu prédio instalaram antena coletiva e eu queria ter alguma opção mesmo que tosca para os dias de apagão... ACHO q eles vão apontá-la para o C2

                  E tinha curiosidade sobre se tem algo no Amaezona em banda C. Só neste tópico descobri que tanto banda C qto Ku são sinais digitais mas em frequencias diferentes.
                  Não embola as coisas.

                  Banda = Faixa de frequencia. Então entendeu certo. C e KU tem frequencias diferentes.

                  Não são necessariamente digitais. Tanto em C quanto em KU pode ter sinal digital ou analógico. No Star C2 tem banda C analógica, que pega nesses receptores comuns, Elsys, Century e etc. Banda C Digital SD (DVB-S, 480p) e HD (DVB-S2, 1080P, que só pega com o 900HD, o S810B por exemplo não pega esses canais, nem com menor resolução).

                  A maioria dos canais analogicos do C2 tambem transmite digital, mas tipo, o canal da bobo é codificado, não pega, os demais pegam...
                  Last edited by bmrmezenga; 04-03-2010, 11:35 PM.
                  S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

                  Comment


                  • #10
                    Amazonas tem canais em Banda C, veja nesse link, inclusive Race TV HD
                    http://www.lyngsat.com/amazonas1.html

                    Comment


                    • #11
                      error

                      Postado originalmente por emulleer Ver Post
                      Amazonas tem canais em Banda C, veja nesse link, inclusive Race TV HD
                      http://www.lyngsat.com/amazonas1.html
                      caro amigo ese canal fas tempo que nao esta mais en ese sat eles nao deletan so postan los canais...tein otros como wooho canal 13 paraguay e algum mais que agora no recuerdo .....to seguro diso x que tengo uma antena en ese sat x ese canais e ele agora se foi...........aclaro esos canais son todos digitales analogicos so no b4.

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
                        É na realidade mais ou menos é essa a minha intenção. No meu prédio instalaram antena coletiva e eu queria ter alguma opção mesmo que tosca para os dias de apagão... ACHO q eles vão apontá-la para o C2

                        E tinha curiosidade sobre se tem algo no Amaezona em banda C. Só neste tópico descobri que tanto banda C qto Ku são sinais digitais mas em frequencias diferentes.
                        Ae amigo,

                        Se instalaram uma coletiva no seu prédio, ela fatalmente está apontada para o C2. Se você conectar seu S900 ao splitter no corredor do seu andar e configurar corretamente o S900, irá receber sinal em HD da Bend, EssiBeTe e RedeTeVe, além de Recorde Digital e outros canais.
                        S900HD Black
                        70W Banda C Telada 170cm
                        70W Banda KU Offset 60cm
                        15W Banda KU Offset 90cm

                        Comment


                        • #13
                          Cara, agora eu ri por dentro...

                          Postado originalmente por Niex Ver Post
                          No maezonas tem a reicetv em banda C acho.

                          Legal esse lance das forças armadas, que será que passa, que codificação devm usar ?
                          Perdoe-me, meu amigo, mas soltei uma gargalhada interna quando li esta sua (nossa) curiosidade... Lembrei do filme Jogos de Guerra... kkk

                          [],s

                          Comment

                          Working...
                          X