Anúncio

Collapse
No announcement yet.

primeira compra o q fazerdps de atualizar

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • primeira compra o q fazerdps de atualizar

    comprei o s900, atualizei ele.. fiz a busca.. os canais aparecem mas nao abrem somente rede tv o q faço

  • #2
    boa noite meu amigo, comece baixando o kit de sobrevivencia do s900 de uma boa lida que voce vai saber o que está errado....

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por andermenillo Ver Post
      comprei o s900, atualizei ele.. fiz a busca.. os canais aparecem mas nao abrem somente rede tv o q faço
      Verifique a data da atualização. Tem que ser a última disponível (28/02).
      "Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".

      Comment


      • #4
        Desbloqueio do az america 807 novo

        Comprei um az-america 807 novo e o fornecedor não vende desbloqueado sou novato no uso de receptores digitais, como posso fazer para desbloqueiar o apraelho.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por netomea Ver Post
          Comprei um az-america 807 novo e o fornecedor não vende desbloqueado sou novato no uso de receptores digitais, como posso fazer para desbloqueiar o apraelho.
          Ler. Ler. E ler mais um pouco.
          Comece lendo as regras do forum e seguindo as dicas que tem lá.
          Baixe o Kit de Sobrevivência do S810B que vai te ajudar. Mas só use atualizações pro seu modelo especifico!

          Comment


          • #6
            Baixe a atualização recente, coloque em um pen-drive e atualize em maincode+bootloader

            Comment


            • #7
              Ninguém vende desbloqueado. Mas no kit tá fácil. Vai ter os arquivos lá pra atualizar, copiar pro pendrive (descompactados, é claro, teu aparelho não tem w1nzip) e mandar instalar no aparelho, se ler direito não tem erro, cara.
              Um bom jardineiro mantém suas ferramentas limpas, organizadas e sempre à mão. Nunca se sabe quando será preciso dar uma ajeitada num canteiro. Então, deixe tudo arrumado: um pen drive decente e dentro a última cópia do seu kit e os últimos 5 adubos. Antes de dar o grito de apagão, teste os adubos que já funcionaram no passado.

              Comment

              Working...
              X